Mais uma vez Nicholas Sparks nos mostra porque é considerado o mestre do romance moderno e porque seus livros são adorados por leitores de todo o mundo. Seguindo a tradição de seus mais belos romances, ele agora nos apresenta uma comovente história sobre família, amizade, amor, amadurecimento e especialmente sobre como perdoar e recomeçar. Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir para a praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor os filhos passarem as férias de verão com o pai na Carolina do Norte. O pai de Ronnie, ex-pianista, vive tranquilamente na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação do pai e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda, começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo- se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade - e dor - jamais sentida. Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão - o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão - A ÚLTIMA MÚSICA demonstra, como só Nicholas Sparks consegue, as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração.

 Li o livro em pouquíssimo tempo, é simplesmente apaixonante! É um livro... intenso. No ínicio, ele não te deixa com muita vontade de continuar, mas depois, nossa, você não quer mais parar de ler! É tocante, romântico, e triste. Imaginei as situações sendo passadas por mim, e por um momento pude entender a personagem de uma forma diferente. Recomendadíssimo! 



3 Comentários:

★Nαndα Sereiα Orιgιnαl ® disse...

É ... realmente ele não tem muitos finais felizes,,mas isso dá o bom da historia,sabe ... Mas bem que ele poderia deixar um "Viveram felizes para sempre"

Natália disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Natália disse...

To louca pra ler A Última Música. Ouvi falar muito bem dele :)

Postar um comentário

 
Design by: Caroline Gehrke