Campanha - Fica Give-Poison



Oi gente to aqui pra falar pra voces,que a minha grande amiga Deb ficou maluca e ta querendo deletar o Give Poison e eu nao posso deixa,entao to fazendo essa campanha,vamos tentar reunir o maior numero de comentarios aqui nesse post e mostrar pra ela que ela e muito querida por todos nois.

Clique nao foto e veja o site dela.

Vamo la gente vamo fazer ela acordar e ficar !
Gente,comentem,sigam e visitem vale a pena,ela se esforca muito.
Tudo por voces,que nem eu,entao vamo la gente.
vamo ajudar a Deb

14 Comentários:

Maria Eduarda Wimmer disse...

Fica Deb !

Tathy disse...

Fica Deb !

Maiara Rosa disse...

FIIICA, DEEB *--*

Etiene Rocha disse...

Fica Deb!

Marcielle disse...

ficaa!! o seu blog é mais famoso que o meu... rsrsrsrs o meu tem só 9 seguidores e eu nao vou deletá-lo por causa disso!! hm dia ele vai ter mais, é o que eu penso! tem quase um mês que eu tenho ele ja... olha só? e de vez enquando eu entrava no seu pra ver novidades e tinha mais de 1000 visitas... rsrs vc tem que ficar!!

cherry and mr. berry disse...

FICAA DEB *-*

:: JessiQuinha :: disse...

Ahh que fofo da sua parte!!
xD

Eu já sou parceira dela, muito legal o blog dela mesmo!!!

Muito bonito da sua parte nena!!

=*

Julio disse...

Fica Deb !

Fabíola Borges disse...

Fica Deb :D

Cibele Ramos disse...

Fica Deb!

Babi Dewet disse...

É, fica Deb \o/

Jes disse...

Fica Deb!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Iris disse...

Fica Deb :D

Thais disse...

Ah não Deb!!!!

Gente conheci esta garota muito fofa e ela é mega querida!!! Ficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Postar um comentário

 
Design by: Caroline Gehrke