Entrevista com Barbara Dewet

Ai gente antes de tudo queria agradecer a todos,por estarem acompanhando o Blog e trago a entrevista com a Babi Dewet escritora de ''Sabado a Noite''.


1-De onde voce tirou ispiracao pra escrever Sabado a Noite ?

Não sei, acho que no cotidiano de pessoas que conheço. Claro que McFLY e Harry Potter ajudaram!

2-Algum personagem do seu livro e baseado em alguem que voce conhece ?

Ah sim, quando transformei de fanfic para livro, tive que adaptar todos os personagens e foram basicamente moldados aos meus amigos. Caio, Bruno, Maya, Guiga e Carol são pessoas que fazem parte da minha vida!

3-O que te fez pensar em fazer no livro uma ''Banda Mascarada'' de onde tirou essa ideia ?

Porque fica óbvio no livro que se os caras não usassem máscaras eles seriam reconhecidos. E a história não faria sentido! Foi uma questão que não surgiu de primeira. Achei que fosse ficar bonito, porque logo imaginei a última cena, mas depois virou essencial na história. Acho que a sensualidade de O Homem da Máscara de Ferro (um dos meus filmes favoritos) e o clipe de Ballad of Paul K do McFLY me inspiraram.

4-Voce foi na Bienal e viu muitas pessoas comprando e pedindo autografos,como voce se sentiu ?

Foi emocionante. Fiquei e fico sem palavras. Acho que até agora não cai na real. Esgotaram os livros! Imagina isso??

5-Voce pretende um dia ter um livro seu Lancado em uma editora ??

Pretendo, mas não sei ainda quando e nem por qual editora

6-Sabado a noite vai ter continuacao ?

Vai sim, mais dois livros pra terminar a saga de amor de Amanda e Daniel. 

7-Como voce se descreveria ?

Eu sou uma pessoa muito ansiosa, gosto de dar risadas e muito caseira. Adoro noitadas com Supernatural e besteiras pra comer! 

8-Voce ja e bem conhecida por muitas pessoas certo?Voce ja esperava isso quando escrevia o livro ?

Não esperava, mas acho que é uma coisa que a gente faz acontecer. 

9-Voce quando quis publicar seu livro voce teve muita ajuda de seus amigos certo?o que voce falaria para uma pessoa que quer ter um livro publicado ?

Muita ajuda deles. Acho que a pessoa precisa, primeiro, encontrar apoio. Seja nos pais, amigos ou em colegas da internet. É muito complicado fazer tudo sozinha e ainda ter tempo pro resto das coisas na vida. Mas ela tem que acreditar, primeiro, em sua história. 

10-Muito Obrigada pela Entrevista,voce quer deixar um recadinho pros Hooked On Books ? 

Muito obrigada a vocês pelo apoio e carinho! Espero que gostem de Sábado à Noite e sigam meu exemplo: acreditem em seus sonhos e corram atrás pra realizá-los!

7 Comentários:

A Bookaholic World disse...

Ai, eu quero tanto ler Sábado a Noite! Mas tô tão sem grana que.. ploft!
Muito bacana a entrevista Maria Eduarda! ^^
Beijos, Gabriella.
A Bookaholic World

Maria Eduarda Wimmer disse...

A eu tambem quero ler =) mas tambem to sem =(
rsrs
Valeu Gabi !!

Livia disse...

Ola!!! Brigadu pelo convite p/ conhecer o seu blog, esta tudo lindo lindo, parabens! Ja estou te seguindo! =)))
Bjos
Livia
wishingabook.com

Maria Eduarda Wimmer disse...

Livia.
Oi de nada.
Obrigada.tento fazer o melhor pra voces.
Beijos

Natália disse...

Bem legal essa entrevista :)"acreditem em seus sonhos e corram atrás pra realizá-los!" *-*

Francyelly Moura disse...

Muito fofa essa entrevista, a autora parece ser uma pessoa super simpática!
Vi que ela gosta de Supernatural (eu amo),ela bem que poderia tentar uma obra sobrenatural...

Thais Priscilla disse...

Adorei a entrevista. Adoro a Babi ela é uma fofa *-*

Postar um comentário

 
Design by: Caroline Gehrke