# O que eu tenho recebido .



Bom gente aqui vou mostrar o que eu recebi esses dias.

essa semana eu recebi poucas coisas mas foram coisas lindas.

A primeira coisa que Chegou foi o Livro a Morte do Cozinheiro,o autor Allan Pitz me mandou 2 livros um pra resenha e outro pra Promocao,e 4 marcadores.







Ta ai gente os dois livros,o pra resenha e o outro pra promocao no Blog.e os marcadores.ele me mandou o meu com uma dedicatoria e o da Promocao autografado.Eu amei a capa achei meio nojenta,mas e linda,a Promocao eu vou por no ar assim que eu terminar de ler,vai ter marcador junto.Assim que eu por a resenha.  
Outra coisa que chegou e eu fui logo rasgando foi o marcador do Give Poison que a Deb me mandou,Ela me mandou com um recadinho junto,amei Deb voce e incrivel.Ela fez muito lindo e muito bem feito,Caprichou Deb 




E esse dai gente muito lindo ne ? to com pena de usar.sauhsuahsuhas
Ai ta ele todo empacotado com recado  junto no saquinho estava com um cheirinho bom,aposto que ela colocou perfume.ahsuahsuhaushashauh.
Essa semana talvez eu poste mais fotos porque tem muitas coisas pra chegar.Beijos a Deb e ao Allan.
Beijos a todos.

1 Comentário:

Natália disse...

Que lindo o marcador da Give Poison *-*

Postar um comentário

 
Design by: Caroline Gehrke