Promocao ''A morte do Cozinheiro'' autografado



A promocao so seria em breve mas nao resisti e vou fazer logo.

Regras

  • Ser seguidor Publico do Blog no Google Friend Connect ,Ali no canto Direito.
  • Ser seguidor do Hooked on Books no Twitter.
  • Gente nao precisa comentar mas se comentar,tem mais chances de ganhar

 retwittar a frase :

Quero o livro ''A morte do cozinheiro'' autografado por Allan Pitz que o Girl Hooked On Books Esta sorteando.http://migre.me/166bA


So isso gente facinho ne ?
O sorteio sera feito dia 7/9 pelo 
sorteie.me.

Beijos

7 Comentários:

Thais Priscilla disse...

Eu quero o livro ''A morte do cozinheiro

ϟMคн.Cϟ disse...

eU QUERO O LIVROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
DUDA O BLOG TA MUITO SHOW!

Maria Eduarda Wimmer disse...

Brigada as 2.
nao se esquecam de twittar a frase !
Kisses

Jessica Asato disse...

Participando!!!

xD

Não sei se é bom porque li várias críticas opostas uma das outras então fico na dúvida!!

Mas quero ler!!

Huhuhu

xoxo

Mariana Figueiredo disse...

participando...!!

Lucas... disse...

Tou participando Ok?
rsrsrsrs

Eu quero o Livro "A morte do Cozinheiro"

Sanélia disse...

Participando!!!

Eu quero o livro ''A morte do cozinheiro!!!

Quero muito!!!

Postar um comentário

 
Design by: Caroline Gehrke