Resenha A morte do cozinheiro



Resenha do livro a morte do cozinheiro.

No inicio do livro eu me perdi completamente, não entendia as palavras fiquei confusa e nao entendia nada.
O foco da historia  não e saber quem matou o cozinheiro e sim porque matou o cozinheiro,o que achei mais interessante foi que o personagem principal nao matou o cozinheiro porque quis,porque era doido e sim porque ele estava defendendo uma pessoa que amava,no final voce descobre que que tudo foi por amor.
O livro e confuso e quem  não tem um portugues na media vai se perder completamente.
O livro e pequeno tem poucas paginas mais quando você Começa  não para.
Eu simplesmente amei a historia,e o mais interessante e que no livro tem a mistura de romance e uma partes  que assustam que deixam você pensar como foi que ele fez isso e ao passar do livro vocês Começa  a entender o personagem e porque ele fez tal coisa,voce simplesmente vira o personagem.
Se eu recomendo ? sim. recomendo,leia vocês vão amar !


Gente foi minha primeira resenha aqui no Blog e espero que tenham gostado na proxima trago uma coisa melhor.
Beijos para o Allan e para todos

4 Comentários:

Helana Ohara disse...

Hum, quero pegar esse livro emprestado.
Uma amiga comprou e eu adorei a capa dele *--*
Pelo jeito realmente é bom ♥

Ps: teu blog é uma graça, estou a dias querendo visita, pois viu no da Tathy.
Adorei

Natália disse...

uahshsahhs Que capa criativa a desse livro :)

Thais Priscilla disse...

Quero mt ler :)

Francyelly Moura disse...

A capa é muito criativa mesmo e a hiistória parece ser ótima! Valeu as dicas na sua resenha, muito boas pra quem pretende lê-lo.

Postar um comentário

 
Design by: Caroline Gehrke