Desafio- Blog crescendo

Estou muito triste porque o Blog parou de crescer no 85.
entao resolvi montar esta campanha,mais preciso de ajuda de todos,leitores,Blogueiras,entre outros para poder divulgar o Blog,ate chegar a 200 seguidores!!

E assim que atingirmos 200 seguidores irei sortear 2 livros SUPER ULTRA MEGA POWER LEGAL
apenas tem de ser seguidor do blog,e comentar ''eu to divulgando''
sera montada uma enquete aqui no Blog,onde vai ter varias opcoes de livros !!!!
voce vota no que voce quer,e quando atingirmos 200 seguidores,sortearemos o mais votado,entenderam ?
e ai ? tao esperando o que ??


BEIJOS !!! 


DIVULGUEM !!!
PS : nao e preciso o link de divulgacao !!!!!!!
apenas seguidores !!





7 Comentários:

Maria Eduarda Wimmer disse...

Oie quem vai participar ?

Thais Priscilla disse...

Eu vou *-*

Thais Priscilla disse...

Estou divulgando!!

http://twitter.com/thayscilla/status/24866266950 :)

Natália disse...

Eu estou divulgando :)

Natália disse...

É preciso passar o link da divulgação?

Maria Eduarda Wimmer disse...

Natalia : nao pecisa

Carol Felipe disse...

Estou divulgando!!

Postar um comentário

 
Design by: Caroline Gehrke