Desafio #2 : descubra as capas

Oii pessoal depois de muito tempo de desafio,alguem finalmente acertou todas as capas \o/
Seguiu todas as regras,e conseguiu,comentou tanto neste post que conseguiu !!
As capas estavam super facil,nao tinha nada impossivel,se nao essa pessoa nao teria acertado.
quem acertou foi a Naiare de Oliveira.
Parabens Nai,mande seu endereco para o meu email . voce tem 24 horas caso isso nao aconteca,a segunda que acertou tudo vai ganhar.


as capas : 


So para acharem que eu nao roubei vou tirar print do resultado dos dois primeiros que acertaram 

Viram 
as capas nada dificil !!

Beijos hehe ate a proxima que vai ser hoje ainda !!!

Beijos !!

58 Comentários:

Caio Rodrigues disse...

Estou procurando as capas ;D

Maria Eduarda Wimmer disse...

Caio Rodrigues : consegiu ?
ja ajeitei !
hehe

Karlinha disse...

Gente, que capas díficeis.. tó de mal.^^ Brinks muito legal amei^^


weeeeeeeeeeeee consegui comentar. eu amei o post^^ e o blog tá lindo

Caio Rodrigues disse...

Gente, que capas díficeis.. tó de mal.^^ Brinks muito legal amei^^
+1

Maria Eduarda Wimmer disse...

Karlinha e Caio Rodrigues : Pessoal eu nao vou dar tres marcadores 1 autografado a toa ne ?
aushaush brink,e para durar para que varias pessoas possam participar !!

Caio Rodrigues disse...

não achei nenhum, Ainda posta as dicas.

Maria Eduarda Wimmer disse...

Vou sair
pessoal tentem adivinhar !!
beijao !!!

Jessica Asato disse...

Vou tentar participar aqui...

Hehehehe

xoxo

Natália disse...

To procurando, mas está muito difícil :S

Thais Priscilla disse...

Vou tentar.. começando a procurar agora *-*

Thais Priscilla disse...

Super difícil :O

Thais Priscilla disse...

Já sei duas .. só pode preencher quando souber as seis?

Caio Rodrigues disse...

próxima dica.

Maria Eduarda Wimmer disse...

Thais Priscilla : nao pode preencher duas vezes !
Caio : Ok Vou por !!

Maiara Rosa disse...

No formulário só tem 8 espaços.. :/ posso colocas as duas últimas capa no mesmo lugar?

tayne alexandre disse...

eu quero ganhar.............

Maria Eduarda Wimmer disse...

Maiara Rosa : pode sim
vou arrumar aqui !!

Tayne : hehe quem nao quer !
asuahus

Maiara Rosa disse...

MANDEI O FORMULÁRIO :D

Maria Eduarda Wimmer disse...

Pessoal so irei conferir o formulario amanha !!

Maiara Rosa disse...

só falta duas pra mim! OMG!

Maria Eduarda Wimmer disse...

Maiara : hehe ui

Todos : ja vou dar a dica um minuto to comendo !!

Maiara Rosa disse...

PUUUTZ, tenho certeza que já vi essa capa com a bicicleta em algum lugar :/

Cah Lacerda disse...

só sei uma, e outras soam familiares.

Maiara Rosa disse...

SÓ FALTA UMA, CARAMBA! Dá onde tirou essa maldita bicicleta que me parece TÃO familiar?

Cah Lacerda disse...

dica?

Maria Eduarda Wimmer disse...

Nossa pessoal calma !!
Dica so com 28 comentarios !!

Maiara Rosa disse...

tri que to procurando a um tempão e não acho :/

Maiara Rosa disse...

DIIIIICA! COMENTÁRIO 28 :B

Thais Priscilla disse...

De novo só sei algumas :/

Thais Priscilla disse...

próxima dica?

Maria Eduarda Wimmer disse...

Oi pessoal desculpa ja vou dar a proxima dica !!

Thais Priscilla disse...

Ainda nao sei os outros :/

Natália disse...

Alguém já ganhou?

Maria Eduarda Wimmer disse...

Natalia : nao ainda nao !!

Maria Eduarda Wimmer disse...

Natalia : nao ainda nao :(

NCrastt Fontaine ;* disse...

Só sei de duas >< ai ai ai

Maria Eduarda Wimmer disse...

NCrastt Fontaine ;* : procura que acha
ashahsuhaushhaus

NCrastt Fontaine ;* disse...

Algum livro já esteve no blog?

NCrastt Fontaine ;* disse...

Masi dica ><

NCrastt Fontaine ;* disse...

40 comentarios, mais dica '-' rere

Maria Eduarda Wimmer disse...

NCrastt Fontaine ;*,: ja vai sair
nao nenhum,por enquanto !

NCrastt Fontaine ;* disse...

ai ai ai DDDDDDDDD:
só falta o 7 o.o alguem help-me?

NCrastt Fontaine ;* disse...

mais uma dicazinha do 7, qtal?
ç.ç

Maria Eduarda Wimmer disse...

NCrastt Fontaine ;*, : apenas com 55 comentarios !!

NCrastt Fontaine ;* disse...

Comentarios da mesma pessoa [tipo, eu], vale?

Maria Eduarda Wimmer disse...

NCrastt Fontaine ;*, : nao tem de ter outras pessoas !!

Thais Priscilla disse...

mais dicas :)

Thais Priscilla disse...

Preciso de mais dicas .. estou quase lá :)

Thais Priscilla disse...

Dica da capa oito *-* please !!

Thais Priscilla disse...

Ah.. please

Thais Priscilla disse...

Mandei com todos os livros e nome dos autores *-*

NCrastt Fontaine ;* disse...

Owwwwwwwwwwwwwwwwwwn *-* Eu ganhei -tresvivas-
Já mandei meu endereço ^^

Thais Priscilla disse...

Parabéns *-*

Natália disse...

Parabéns Naiare (: Vai ter outro ainda hoje?

Maria Eduarda Wimmer disse...

Natália : nao,meus marcadores estao acabando !
=/

NCrastt Fontaine ;* disse...

Obrigada Thais e Natalia *-*

Pooxa Duda [intima já rere], >< que pena ;(

Bianca Briones disse...

*_*
Minha capa!

Ai... E eu trabalhando tanto que perdi essa. rs

Muito fofo!

Obrigada pelo carinho.

Não se preocupe porque você faz um bom trabalho e logo estará cheia de seguidores. ^^

Beijo

Jacqueline disse...

Jamais que eu teria adivinhado as capas. Parabens a quem ganhou *_*

Postar um comentário

 
Design by: Caroline Gehrke