Discutindo sobre capas + Meta de leitura #2 - Cabeça de Vento

Oi vim fazer este post duplo,que agente vai falar sobre as capas e o livro que lancou aqui no Brasil e minha meta de leitura,enfim.

Vamos comecar discutindo sobre a nossa versao do livro da Meg Cabot (versao da capa)


Nao vejo nada de especial nessa nossa capa,e a mesma capa do livro um da americana !
So temos esse livro lancado aqui no Brasil,e ele e minha meta de leitura to de olho nele desde que lancou.

AMERICANA 
Ok eu realmente AMO essa capa,acho muito melhor,muito melhor que a nossa,diferencas sao poucas mais mesmo assim e muito linda !!! esse e o livro um !!

O livro dois ...

Being Nikki sem traducao oficial mais do ingles para portugues fica: Sendo Nikki. capa fofa nao acham o cachorro ficou muito fofo ! enfim nao lancou aqui mais vai lancar espero.

Livro tres ..

O livro tres se chama Runaway,obviamente sem traducao oficial mais se traduzindo se chama Fugitivo.
Capa TUDO A VER nao acham ? amei a capa. sem previsao para estreia aqui :( 

E tambem tem outras capas de lugares diferentes ACHO   

Da uma olhada 



 Desculpem pela minha falta de saber de onde vem essas capas ou de onde surgiram mais eu fiquei meio perdida nessa hora :S
Acho que todas essas ai sao lindas !!!!

O que acharam e qual e a sua favorita ?
TODAS eu adoro MENOS a Brasileira !!

Kissus 

6 Comentários:

£ädÿ disse...

ah, eu curto a capa de Airhead, principalmente pq eles NÃO mudaram nada da original, mas as outras, desenhadas e coloridinhas, são até que bonitas :)
=**

Thais Priscilla disse...

Eu adoro a capa brasileira a americana e dos outros volumes tambem. Eu admito que a americana tem um certo glamour mas a brasileira também bem legal.

Natália disse...

Eu achei super diva a capa americana de Meg Cabot, esse dourado ficou muito mais bonito do que o prata da brasileira.

Leituras Fantásticas disse...

AMEI AS CAPAS ! Você é MUITO CRIATIVA! *---*

Maria Eduarda Wimmer disse...

Leituras Fantásticas : Obrigada nena !!!!

Jacqueline disse...

A Meg escreve tão bem. Estou louca para ler "Cabeça de vento" deve ser muito bom.

Postar um comentário

 
Design by: Caroline Gehrke