Discutindo sobre capas - A ultima musica

Vim estreiar esta nova coluna no Blog que se chama ''Discutindo sobre capas'' que como diz o nome vamos falar MUITO sobre capas de livros !

E essa semana vamos comecar falando do livro A ultima musica !


Realmente,com a Miley Cyrus na capa ESTRAGOU ! a capa e linda,so que a miley nao serve para aparecer na capa de um livro,eu ate gosto dela mais eu nao gostei de ela estar na capa do livro ! sei que o filme fala sobre ela eu sei eu sei mais podia tira a cara dela ? nao sei se voces concordam mais eu nao gosto !!!

O fundo,pessoal voces nao acham o fundo incrivel ?
maravilhosa ! capricharam !!
 O que voces acharam ??

Kissus

7 Comentários:

Natália disse...

Eu achei que a capa ficou linda. Sobre a Miley na capa, acho que não estragou, ela é bem bonita e, sei lá, nada contra. Cada um tem a sua opinião. Mas no geral eu achei a capa bem legal e estou morrendo de vontade de ler esse livro :) PS:Haaa... Adorei a ideia da nova coluna.

Thais Priscilla disse...

Eu gosto da capa de A última música. E gosto da Miley também.

:: JessiQuinha :: disse...

Humm, eu não sei se a capa condiz com a história porque ainda não li...
Mas se tiver que ser com a Miley, acho que essa capa seria melhor, mais bonita:
http://migre.me/1jaeq
Nossa, achei esse pôster maravilhoso!!

Enfim, hehehe!

xoxo

Maria Eduarda Wimmer disse...

Thais Priscilla : sim eu tambem gosto da Miley
So que acho que nao ficou muito legal e concordo com a jessica se fosse essa http://migre.me/1jaeq
ficaria bem melhor e a miley ta perfeita !!


Naty " Valeu pois e mais repetindo o que a jessi falou com certeza teria ficado melhor com aquela outra capa !

Thais Priscilla disse...

Também concordo com a Jéssica porque com certeza o outro pôster é mais bonito e tal. Mostra mais os rostos deles e tal. Mas de maneira alguma me decepcionei com a capa que foi selecionada para o livro :)

Maria Eduarda Wimmer disse...

Thais Priscilla : eu so achei que se a outra capa fosse melhor,eu nao gostei mais cada um de nos tem gostos !
se nao o que seria da gente hehe ;)
Fazendo um post MUIto interessante quem quer ? hehe

gislaine krum disse...

Eu amei a capa principalmente com a Miley nela. Ficou muito linda!!!!!!

Postar um comentário

 
Design by: Caroline Gehrke