Divulgada a capa de Need versao Brasileira

Oi pessoal vim com uma noticia fresquinha do forno,e tava LOUCA para postar para voces !!

Foi divulgada a capa de need na versao brasileira se chama ''Instintos Cruéis'' 
da uma olhada na capa :

Merece ficar grande ne pessoal ? Ta linda essa capa,tenho de falar que ta mais bonita do que a versao americana.
Serio eu AMEI a capa ficou MUITO linda mesmo,a editora Underword se superou ficou linda !!
e para nos gabar da MARAVILHOSA capa vou por a versao americana para voces darem uma olhada !!
sabe o que e melhor e que voce pode garantir seu exemplar Hardcover. no Site da UnderWord



Eu gostei dessa capa tambem MAS eu prefiro a nossa,essa boca dourada me deixa nervosa,e o que e isso no pescoco dela ?? enfim o que acharam e qual e a melhor ?

Veja o livro capa inteira ''frente e verso''





Beijos !!
Bye ou melhor Tchau !!
Beijao

PS : Desculpa tirar trocar o post das trilogias mais esse post precisava ser o primeiro  e amanha nao teria graca postar ele,ja teria esfriado ! hehe
beijos

6 Comentários:

Débora M. disse...

a Brasileira ta linda!!

Carol Felipe disse...

Lindíssima!!

Natália disse...

A capa americana é realmente linda, mas a brasileira é perfeita *-*

Francyelly Moura disse...

Nossa, sem comparações... Nossa capa está infinitamente mais linda :D E achei tudo a ver com esse tema Instintos Cruéis colocar essa floresta escura e essa mulher com o olhar vago. Estou louca pra ver uma resenha e conferir se o livro é bom mesmo como eu espero!!
Beijocas ;*

EricaMarts disse...

A capa brasileira ficou muito melhor.
Perto dela a americana fica sem graça.
Quando vi fiquei apaixonada.
Quero muito ler.


Bye

Livy disse...

este livro parece ser fantastico,
estou louca para ler.

Postar um comentário

 
Design by: Caroline Gehrke