Meta de Leitura #1 - Fade - Livro 2 da serie Wake


Livro :  Fade 
Serie : Wake 
Autor : Lisa McMann


Sinopse : 
Para Janie e Cabel a vida real está ficando cada vez mais difícil que os sonhos. Eles apenas querem conseguir algum tempo (mesmo que secreto) para ficarem juntos, mas a sorte não está ao lado deles. Coisas perturbadoras começam a acontecer na escola Fieldridge High, mesmo que ninguém queira comentar sobre o assunto. Quando Janie é sugada para dentro do violento pesadelo de uma colega o caso finalmente começa a ter pistas, mas nada acontece como o planejado. Nem de perto. Janie está perdendo o controle de sua vida, e o comportamento chocante de Cabel trás graves conseqüências para ambos.


Minhas Palavras :

Acabei de ler Wake a pouco tempo,e ja fiz resenha pra voces aqui,e quero ler o outro livro a continuacao de Wake - Fade 
Deve ser otimo eu amei Wake !!! esta e minha meta de leitura,comprar e ler Fade !!!
Voces tambem acharam a capa PERFEITA ? me deu sede quando eu vi hehe brincadeira !!!




Creditos da coluna - ideia 
Tathys - Eu sou assim  

7 Comentários:

Natália disse...

A capa é mt linda :)

Jes disse...

bonita capa

Thais Priscilla disse...

A capa é muito fofa *-* estou louca pra ler!

£ädÿ disse...

não li wake ainda, portanto não tenho opinião formada. vou me abster. hehehe
já viram a promoção valendo um livro meu lá no meu site? :) conto com a participação de vcs ;D
beijocas

Tathy disse...

Flor, não esqueça de colocar o link do blog nos créditos ;)

Francyelly Moura disse...

Cada vez que leio uma resenha de algum livro dessa série, fico cada vez mais ansiosa pra ler!
Tenho uma lista enorme com todos os livros que pretendo comprar e Wake está nela com certeza. Acho que quando começar não vou conseguir mais parar... Além de que achei eles com preços excelentes na net mesmo :)

Beijos

Thais Priscilla disse...

Quero tanto Wake e depois Fade ... aiai, vida dificil :/

Postar um comentário

 
Design by: Caroline Gehrke