Promoção 5 Livros da Andross Editora .

Oi pessoal ,tudo bem com todos ?

Vim aqui fazer uma super promoção que a Andross Editora me ofereceu e sabia que voces iam amar !


Vamos as regras ??

Tem de seguir no twitter o @bloghookedbooks , @cemtoques e @androsseditora .
Ser seguidor publico do Blog,e so clicar seguir ali no canto do Blog !
Ter endereco de entrega no Brasil !!
Preencher o formulario.!
Nao e regra mais pode comentar neste post se comentar tera uma chance extra !!




Twittar a seguinte mensagem :


#Promoção Eu quero os 5 livros que o @bloghookedbooks esta sorteando,eu participei ! http://migre.me/1dXPK


Toda vez que twittar a  mensagem preencha o formulario novamente para ter mais chances de levar os livros!


O sorteio sera feito pelo twitrand,no dia 31 de setembro junto com o Top Comentarista.


E nao se esqueca que tem outra promocao rolando no Blog !
Beijos e participem


o concurso foi adiado para o dia 20 de outubro !

4 Comentários:

Thais Priscilla disse...

Eu quero os 5 livros que a Andross editora ofereceu para o Blog Girl Hooked On Books

Natália disse...

Eu quero os 5 livros que a Andross editora ofereceu para o Blog Girl Hooked On Books

Karen Senoo disse...

''Eu quero os 5 livros que a Andross editora ofereceu para o Blog Girl Hooked On Books''

seguidora: Tiemi (@Tibiux)

Francyelly Moura disse...

5 livros de uma vez? Só se for muita sorte eu ganhar *o* e vale dizer que todos são ótiiimos!
Eu quero, quero, quero!!
''Eu quero os 5 livros que a Andross editora ofereceu para o Blog Girl Hooked On Books''
No twitter: @mourafran

Postar um comentário

 
Design by: Caroline Gehrke