Resenha - Louras Zumbis

Livro : Louras Zumbis
Autor : Brian James
Paginas : 236
Editora : Galera Record

Sinopse : 
Hannah tem 15 anos e já se mudou de cidade tantas vezes que nem se preocupa mais em contar. Mas uma coisa é certa: é sempre fácil descobrir quem são as garotas populares da escola... Louras, bonitas, atléticas: líderes de torcida. Mas, em Maplecrest, ela é surpreendida ao ser chamada para se tornar uma delas — mas talvez essa transformação seja mais profunda do que parece.


Minha Resenha :

Vamos iniciar falando da capa,linda essa capa,quando eu vi na livraria eu comprei,o nome foi o que mais me atraiu para o livro,assim que comecei a ler achei incrivel,muito interessante e tal,o livro comeca falando da Hannah,problemas.

Hannah e uma garota que depois que o seu pai se meteu em problema com a policia (ele e um ex-policial) eles tiveram que se mudar,e isso vira um rotina porque toda hora eles se mudam e acabam mudando para essa cidade chamada Maplecrest que e uma cidade vazio sem muitos moradores.
Ela entra na escola de Maplecrest,onde ela conhece Lukas um amigo que ela acha meio paranoico por causa das lideres de torcidas todas muito parecidas com a Barbie que ele fala que sao zumbis e tal.

Admito que confundi muito Morgan,Meredith,Maggie,Miranda e o resto das meninas com M

O final me decepcionou completamente,fiquei com a boca aberta rindo do final,pensando isso tem continuacao nao e possivel que nao tenha,assim que termina ? muito triste o final,alem de ser incompleto e triste,poque ti decepciona tudo que voce achava que sairia desse jeito sai de uma maneira diferente !!

Esse autor e obrigado a fazer um livro 2 !!

A e tambem achei o tal romance de Hannah e Lukas meio parecido com a de Janie e Cabel,mais o final e meio inesperado hehe !!

O que acharam dessa minha resenha ??
Beijos !!!

6 Comentários:

Thais Priscilla disse...

Eu estou em dúvidas sobre esse livro mas acho que eu devo conferir para tirar minhas próprias conclusões :) Adorei sua resenha!

Maria Eduarda Wimmer disse...

Thays
obrigada,acho que voce vai gostar sim.
o livro e MUITO bom eu li rapidinho
em 3 noites eu ja tinha terminado
><

Natália disse...

A capa é realmente muito linda e o nome é muito legal. Adorei sua resenha *-*

:: JessiQuinha :: disse...

Aaaahhh eu adorei esse livro!!!
Apesar de você ter achado um pouco ruim o final, nossa eu amei!!
E como tínhamos conversado antes, seria legal se o Brian fizesse uma continuação porque dá pra pegar um fio ali no final e fazer um segundo livro super bacana!!!
\o/
Huhuhuhuhuhuh

xoxo

Maria Eduarda Wimmer disse...

Jessica : hehe
concordo !!

Leia 1 Livro disse...

Gostei da resenha Duda,me pergunto se devo ou não ler... =D

Postar um comentário

 
Design by: Caroline Gehrke