Resenha O diario secreto de Sara Swan - Amigas para sempre


Livro : Diario Secreto de Sara Swan - Amigas para sempre.
Serie : Diario Secreto de Sara Swan 
Autora : Margareth Clark 
Paginas : 200 
Editora : Fundamento 


Minha resenha :

Quando eu comecei a ler o livro eu falei ''esse livro se define a mim'',eu faria a mesma coisa que a Sara Swan fez quando soube que teria que se mudar 

A historia conta sobre Sara Swan que logo no inicio do livro ja comeca descutindo com seus pais porque eles querem se mudar,toda adolecente faria a mesma coisa se descobrisse que teria que se mudar para longe,ficar longe de suas amigas,garotos que elas gostam,e tambem fala de problemas na escola,em casa etc...

Eu simplesmente achei a historia super engracada e voces vao cair na gargalhada se lerem,eu cai,enfim,a historia se resume a os problemas,muito aos problemas de Sara.e o que eu mais gostei foi que todos os personagens sao bem definidos,mentalmente como fisicamente.
Acho que o final foi incompleto para a historia.e tambem voce pensa que vai ter esse final,tem outro COMPLETAMENTE diferente do que voce imaginava,enfim,o final eu achei incompleto,nao sei se vai ter a mesma historia no proximo livro que ja lancou e eu pretendo ler !

O livro e MUITO rapido,para voces terem uma ideia de quanto e rapido EU LI EM UMA NOITE,o livro tem 200 paginas,mas nao entendo porque e uma historia rapida ,acho que quando voce comeca nao para ate terminar e quando acaba fica triste.

Recomendo nao ler a noite porque eu sonhei com ele,nao sei voces,mais eu fiquei com le na mente a noite toda 

Parabens para a Margareth e obrigada por ter escrito o livro,e muito bom e sim recomendo voces a lerem

Resenha pequena eu sei so que eu nao tenho mais a falar do livro,espero que todos gostem e beijos !!!

8 Comentários:

:: JessiQuinha :: disse...

Adorei a capa do livro!!

Esse lance de mudanças e tal, me fez lembrar de "Louras Zumbis" no qual a personagem principal Hannah também muda bastante de cidade e tal.. mas a história é mais pra bizarra, claro!
Muito bom, aliás!!!

huhuhuhuh...

xoxo

Jes disse...

legal o livro, q pena q o final não é como queremos, mas vou pensar em ler

Bjs

Débora M. disse...

Ain,to doida pra ler!

Natália disse...

A capa é muito linda *-* Vai ter uma continuação, ou é só esse?

Maria Eduarda Wimmer disse...

Natália : ja tem a continuacao !!
Jes : pois e !
Debora : recomendo !
JessiQuinha : diferente mais igual de certa forma hehe !!

Thais Priscilla disse...

Achei a capa super fofa e adorei sua resenha. Acho que vou tentar ler esse livro, parece se enquadrar comigo também :o USHAUHSUAHU

Francyelly Moura disse...

Gamei logo que vi a capa!!
A história parece ser ótima também:)
E como se trata de livros em série, coisa que amo, pois fico na ansiedade pelas continuações, vai pra minha lista de desejos logo!
Resenha pequena, mas bem direta e simples :D Gostei!

Thais Priscilla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

 
Design by: Caroline Gehrke