Resenha - Wake


Livro: Wake – Despertar


Série: Wake

Autor: Lisa McMann
Páginas: 208
Editora: Novo Século








Sinopse: Para Janie, uma garota de 17 anos, ser sugada para dentro dos sonhos de outras pessoas está se tornando normal.


Janie não pode contar a ninguém sobre o que acontece com ela – eles nunca acreditariam, ou pior, achariam que é uma aberração. Então, ela vive no limite, amaldiçoada com uma habilidade que não quer e não pode controlar.
Mas, de repente, Janie acaba presa dentro de um pesadelo horrível, que lhe causa um imenso terror. Pela primeira vez, ela deixa de ser expectadora e se torna uma participante…


“Um romance lírico, cujas imagens permanecem com você, muito tempo depois de virada a última página, como o mais memorável dos sonhos.”


Cassandra Clare.

Minha resenha :

Vou começar logo a resenha falando da Jane,uma garota especial,que tem um poder especial,que quando tem alguem dormindo ou cochilando perto dela,ela entra no sonho ou pesadelo dessa pessoa.a obrigacao dela e mudar o pesadelo,que e onde ela mais entra pra um sonho.sem palavras a mais se nao falo muito ! hehe

No percorrer da historia ela encontra Cabel um garoto antigo na escola so que enquanto a historia passa ela descobre muitas coisas sobre ele,ela entra muito nos sonhos dele durante a historia,eles tem um relacionamento durante a historia,um relacionamento BEM difícil! ,eles compartilham segredos,Cabel não e um garoto normal,e e o unico que aprende a controlar o sonho pra falar com Jane . Voltando pra Cabel ele esta na historia desde sempre so que e mais percebido mais pro meio da Historia !

A Jane mesmo sendo muito diferente e muito parecida com algumas adolecentes,porque ? porque e uma garota pobre,que se veste mal,e ela e julgada por algumas meninas ricas.

O que eu mais gostei na historia foi que e uma historia bem variada vamos dizer.o autor descreve bem Jane e cabel.e e narrado na terceira pessoa o que eu mais gosto e entendo .o que eu menos gostei que ele deixa de lado e  não descreve bem os fisicamente ou mentalmente os personagens secundários.

No final do livro tem uma parte pequena onde tem Cabel descrevendo o que acha de Jane.e o que eu não  reparei e tava tao destraida com a historia que acabei lendo a parte onde fala sobre FADE e eu fiquei muito chateada,porque eu nao gosto de ler essa parte,e quando eu li imagina,quis ler,so que falta dinheiro. hehe e ainda tem muito livro pra ler aqui !

Eu li o livro em 2 dias ,muito rapido porque ele e fininho,espero que fade seja maior hehe  !!!

Se recomendo voces a lerem ? SIM COMPREM,COMPREM COMPREM,PORQUE E MUITO MUITO BOM MESMO !!!
ELE E UM DOS MEUS PREFERIDOS !!

A capa e perfeita,simplesmente linda,tem tudo a ver com a Historia.

So isso pessoal viciados em Livros !!
Gostaram ?? Beijos !!!!

5 Comentários:

Thais Priscilla disse...

Ainda nem li Wake mas estou louca pra ler.

Natália disse...

Amei a resenha *-* Morrendo de vontade de ler o livro.

Francyelly Moura disse...

Vejo porque seu blog é tão bem falado, ele é o máximo! Sua resenha é perfeita*-* Já li muitas sobre Wake, e por isso quer tanto lê-lo. Também acho a capa um arrasso:D
Uma dica é você comprar seus livros na Estante Virtual, livros ótimos, acha todos que procura e são bem baratinhos!!

Karen Senoo disse...

Eu acabei de ler esse livro também e adorei!!! Bem diferente mesmo o livro ser narrado em terceira pessoa e também do modo como é feito. Você não se cansa de ler porque é bem pausado. Gostei da visão do Cabel sobre a Jane ao final do livro, para variar um pouco. Mal posso esperar pelo lançamento de Fade. ^^

Thais Priscilla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

 
Design by: Caroline Gehrke