Top Comentarista #1

Oi pessoal tudo bem com todos ?

Bom sei que muitos AMAM promocoes e marcadores entao vim fazer o Top Comentarista !!


Regras :

-Comentar e o principal jeito de ganhar ne ? rs 
-Comentar 2 vezes no mesmo post nao valera e sera excluido !
-Pode ter quantas linhas quiser mais tem de ter pelo menos 3 palavras pra valer ! =) 
-Tem de ser seguidor do Blog


O ganhador ganhara ?

-10 lindos marcadores !!

Tabela de comentarios :

No lado tem uma tabela com nome das pessoas que estao participando.lembre-se tem de ser seguidor 

Esta valendo !!

9 Comentários:

Thais Priscilla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thais Priscilla disse...

Acho super legais promoções assim pois valorizam os leitores do blog :) E parabéns pelo blog lindo, Duda!

:: JessiQuinha :: disse...

Ahhh que bacana Maria!! Ainda mais pra pessoas que não consegue marcadores!! Hehehehe

xD

Francyelly Moura disse...

Ah, olha que legal entrar em um blog e dá de cara com uma oportunidade assim! Adoro marcadores *-*

Beijos:*

Natália disse...

Bem legal :)Haa, e parabéns pelo blog, ele é muito fofo *-*

:: JessiQuinha :: disse...

Eu comentei aqui mas não apareceu o comentário???

:x

Enfim, tinha dito que é uma promo super bacana, ainda mais pra quem ama marcadores!! Comecei minha coleção há pouco tempo!!
*-*

xoxo

Natália disse...

Participando *-*

Carolyne Espicalsky disse...

Ah marcadores *-* Adorei seu blog, mto legal :)

Paola Patricio disse...

Se estiver valendo ainda, estou participando demais!! Vou colocar seu blog em parceria com o meu, pode?
Sorte pra ganhar agora!!!

Bjos

Postar um comentário

 
Design by: Caroline Gehrke