Trilogias 2 : Fallen & Shiver (calafrio)

Oi pessoal,me esqueci completamente desta coluna do Blog,que eu tinha prometido postar toda semana e depois de 3 mil anos depois da primeira postagem vim fazer este post,o post vai ter 2 novidades + as trilogias!

Fallen 

Bom pessoal voces conhecem fallen obviamente ne? ja comentei varias vezes dele aqui no Blog ,Fallen lancou este ano aqui no Brasil existe muitas criticas dizendo que ele e ruim,bom eu nao sei porque eu nao li entao nao posso falar nada dele,e teve uns eventos ai em varios lugares,mais eu nao pude ir :( triste ne ?

 Esta capa esta linda mesmo !!!!!!!
E a segunda capa da trilogia Fallen,nao lancou no Brasil AINDA,mais em breve vai sair,pelo que a autora disse ashaushua,em portugues essa capa fica Tormento,tudo a ver ne ?
auhsuahsuh,Vamos torcer e guardar dinheiro para comprar esse livro !!

NOVIDADE : Pessoal nao faz muito tempo que foi apresemtada a capa de Passion o terceiro livro de Fallen,tinha uma capa antiga so que nao era oficial,pela primeira vez a personagem do livro mostra a cara,hehe,linda mesmo EU SIMPLESMENTE AMEI essa capa,voces concordam comigo nao e ???
Bom pessoal,muitos ocmentarios falam que nao e oficial esta capa,bom eu acho que e pois e bem convicente,mais vamos esperar ate ser confirmada a capa de PASSION 

Shiver (calafrio)


Shiver e o livro um da trilogia,ja lancado aqui no Brasil se chama Calafrio.
Nao li esse livro,e nao li muitas criticas sobre ele,entao nao tenho muito o que falar dele,mais acho essa capa bonita,viva e simples,isso sao as coisas principais para mim para a capa ser perfeita !!


Livro 2 da trilogia,nao muda muita coisa do livro um,so a cor e a mulher ao fundo,a mesma coisa bonita,viva e simples,perfeita tambem,nao lancou aqui no Brasil,a editora agir e o Blog  Agito confirmaram para lancamento em janeiro de 2011 !!



NOVIDADE : A capa do terceiro livro da trilogia foi lancada,a autora divulgou a pouco tempo,acho que segue as mesmas regras dos dois livros (a capa) muda a cor,a borda e poe um humano com o lobo !!
Lindo a capa,nos EUA tem data para Julho de 2011 sem data para aqui !!
Esperamos para ver entao ne ???

O que acharam das trilogias ?? vao ler ??
 Beijos 


Ps : pessoal em baixo do quadradinho de comentarios tem uma opcao,receber por email,para se manter informado com as coisas do blog,clique ali que voce ira receber os posts do blog por email !

24 Comentários:

Thais Priscilla disse...

Quero muito ler as duas trilogias.. mas ainda nao pude, infelizmente. Assim que der para eu comprar calafrio e fallen, vou pular de alegria. particularmente, eu acho que não vou me decepcionar com nenhum (eu acho). então é isso. beijinhos!

Livia disse...

Capa de Forever ficou uma graca nao? Apesar de gostar de todas da serie, acho a primeira azulzinha a mais bonita!

Tem certeza que essa eh a capa de Passion?
Nao tem cara de capa oficial, tem erros groceiros nela. Claro q pode ser que essa seja a primeira versao, e que ainda vao modificar. Vou fazer uma pesquisa por ai, mas acho q essa eh um fan made.

Maria Eduarda Wimmer disse...

Livia : no site oficil da autora,e essa a capa liberada !

Fabíola Borges disse...

Também achei a capa de Passion estranha! Não é de algum outro país?
E adorei a capa de Forever, não sabia que seria uma trilogia. Ainda não tive a oportunidade de ler Calafrio, mas parece muito bom :D

:: JessiQuinha :: disse...

Eu ainda não li Fallen mas quero muito!!!

Realmente a capa de Passion tá meio feinha viu!!! Na minha opinião, claro!!

Heheheheh, a capa de Calafrio, original é feia também! Prefiro a nossa!!!
Hhuhuhuhuh, aliás, estou louca pra ler Calafrio!!

xoxo

Maria Eduarda Wimmer disse...

Jessica e fabiola nao tive chance de ler nenhum =(
e a capa do pais da autora porque estava no site oficial dela !
no caso nao sei se foi um fa,que fez e ela botou la !
mais duvido muito !!

Caio Rodrigues disse...

Não gostei muito da capa de Passin, um dos motivos é da modelo finalmente ter mostrado o rosto e pelo disign da capa também. Não gostei muito da qualidade.

Livia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Livia disse...

Esse eh o sie oficial da autora:http://laurenkatebooks.net/, foi aqui q vc achou?
Eu sou meio lenta, mas nao achei nada... hahaahahahahah
No Goodreads tem essa capa, mas Goodreads eh meio que terra de ninguem... Sera? A qualidade da coisa caiu bruscamente se essa for mesmo a capa final. Fundo nada a ver com os demais, o charme sempre foi NAO mostrar a cara da modelo. Enfim, eles sempre fazem merda ao longo do curso da coisa! hahahaha
Obrigada Duda pela novidade da capa!
Ah, e Fallen nao eh uma trilogia, pq sao 4 livros! =)
Bjim

Maria Eduarda Wimmer disse...

Livia : por enquanto e !
ausuhaushuahsa

Leituras Fantásticas disse...

Eu AMO CAPAS! SINOPSES! Você é demaiiis! *-*

Maria Eduarda Wimmer disse...

Leituras Fantásticas : Obrigada mesmo
muito legal ouvir isso !!

Mariana Paixão disse...

Amo as capas de Mercy Falls *-*
E ainda não tinha visto a capa de Passion, ficou muito legal! *-*
Adoro as duas séries!

Maria Eduarda Wimmer disse...

Mariana Paixão : eu sei ficou otima mesmo
eu tambem gosto das duas !!

Natália disse...

Já ouvi falar muito bem de Fallen, mas nunca tinha ouvido falar de Shiver. Adorei a capa de Passion, muito linda *-*

Maria Eduarda Wimmer disse...

Natália : Shiver e calafrio o livro !!

Priscila disse...

Gente, essa não é a capa de Passion, não é oficial. Tu deve ter se confundido ^^

Alinne Nunes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alinne Nunes disse...

Ainda não tinha visto a capa de PASSION... Se for essa cor adorei... mas não gostei do fim do mistério do rosto da garota... =/
Seria melhor se fosse revelado no fim da série...

http://amolivrospontocom.blogspot.com

=*

disse...

Não li Fallen ainda... mas amei as capas! Compraria os livros só pelas capas... :D

Já Shiver... é tuuuudo! Apesar de ter achado a capa brasileira bem bonitinhas ^^

Jacqueline disse...

Nao li Fallen ainda mais to MUITO curiosa para le-lo. As capas estão magnificas, tanto as de Fallen como as de Shiver. Quero todos hauhau

Larissa Lacerda disse...

Fallen certamente não deixa a desejar tanto na história quanto no design da capa. Quanto à Shiver, ainda não tinha ouvido falar, mas parece ótimo *--*

EricaMarts disse...

Se essa for a capa de Passion, não gostei não.
Comparada com a outras duas está bem feia.
As capas de Calafrio eu gostei. Até mais que a brasileira.

Bye

Felipe disse...

Fallen eh legal pakas *-*
se bem q o Fallen e a Tormenta tem as capas mais legais (:
eu comprei o Fallen e o Tormenta (:
terminar o segundo ja compro o Passion *u*
mais vale a pena ((:

Postar um comentário

 
Design by: Caroline Gehrke