bullying


Oi pessoal,vim fazer esse post super serio sem graca nenhuma.
A promocao do 16 desejos eu recebi uns desejos pedindo que pare de sofrer bullying na escola,predio,curso enfim.
Eu sofro bullying na escola e bullying e uma coisa muito ruim de se passar,ser humilhada ser deixada de lado realmente e muito triste e nao e brincadeira que se faca porque e CRIME e se voce achar que estiver muito serio,voce pode ir na delegacia,os pais dessa pessoa pode ficar preso ou pagar 10 mil reais para a pessoa que sofre esse tipo de humilhacao,uma crianca ja se MATOU por estar sofrendo bullying,pode ate parecer nada de mais mas e serio isso pessoal mexe com a pessoa.
Entao se voce sofre bullying nao fique parado sendo humilhada e deixada de lado,xingada enfim fale com seus pais,professores.. e se nao parar va na delegacia antes que a coisa fique mais seria,sem ter vergonha de falar pois muitas pessoas sofrem isso.
Eu falei com a cordenadora da minha escola e melhorou MUITO.
Pessoal nao deixe que os outros te deixem inferiores,e se voce pratica bullying nao faca isso porque e muito feio e seus pais vao ter que pagar por esse CRIME,pode ate parecer engracado,nada de mais,mais pessoal isso e MUITO serio mesmo.
Na verdade ninguem e perfeito e as pessoas so querem ser perfeitas rebaixando as outras =(

Pessoal tambem quero pedir desculpa pela falta de postar coisas,nao e que tenha falta de material ou tempo acho que e preguica mesmo xD 

Beijos 
Duda (CONTRA O BULLYING)

Se voce quiser ajudar a espalhar esse aviso coloque o banner no seu Blog 









19 Comentários:

Jessica Asato disse...

Deve ser muito complicado mesmo nena! Aliás, esse é um dos traumas que a criança carrega pela vida inteira e de repente o mundo desmorona!
Acho que você deveria falar com pessoas mais responsáveis: na escola ou com seus pais sobre isso. Não fique se machucando por causa disso. Como você disse, é crime então é bom que você mesma tome uma atitude em relação à isso! Seria um outro grande passo, além de falar aqui no blog!

Beijos!

Desa disse...

Nossa muito boa a matéria e muito importante falar sobre isso porque acontece o tempo todo e em qualquer lugar e pode acontecer com qualquer um!
Isso deve ser alertado mesmo! Isso é um CRIME, portanto o pessoal tem que ficar atento e procurar alguém para falar sobre o assunto quando acontecer!

iluj disse...

parabéns pelo post, é muito bom abordar um tema como este, isso é muito complicado a pessoa q sofre bullying se machuca profundamente, e termina levando esse trauma pro resto da vida ou no casa acaba c a propria, o q é triste, pq td ser humano é diferente d alguma forma e é isso q nos torna especiais tb, ninguem tem o direito d se achar superior ao outro, até pq tds tem um defeito, ninguem é perfeito,

KaahCullen_ disse...

Adorei o post Duda, voooc falou toooda a verdadeeeeee
Todos contra o bullying
isso é muiito feio, e muiito sem graça
eu nao sofro, mas tenho uma conhecida que sofre, e é muiito triste

Beijos Duda

Guto e Chris disse...

Super apoiada. Achei muito bom ter feito esse post. Parabens !

Juh Oliveto disse...

Oi Duda,
Fico feliz que você tenha se manifestado a respeito de algo tão importante assim, parabéns! MAS, cuidado ao afirmar que os pais da pessoa serão presos e que quem sofre ganha 10 mil reais. Não é assim, existe todo um procedimento legal etc e tal.

Mas tem que denunciar pros pais, professores, responsáveis e - se preciso - pra polícia. :)

Outra vez, parabéns!

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Lariane disse...

O tema é muito complicado. Concordo com o que a Juh disse, creio que o melhor caminho é pedir ajuda aos pais, professores e afins.

Denunciar é o primeiro passo para que as coisas se resolvam.



Beijos e parabéns pelo post.


Beijos e ótimo final de semana,
LAriane - Leituras & Devaneios – WWW.leiturasedevaneios.com.br

Jes disse...

eu tbm sou contra o Bullying, eu vou ajudar a espalhar o aviso.

Bjss

EricaMarts disse...

Isso é realmente horrível, sou a fovor de botar a boca no trombone e denunciar mesmo.

Felizmente nunca sofri com isso na escola,nem na faculdade.

Mas sei que existem muitos casos por aí, e colegas, pais, professores, e as próprias pessoas que sofrem com bullying não devem ficar caladas.

Bye

Etiene Rocha disse...

Duda,

Adorei esse post, sério.
Eu acho esse um tema muito delicado e realmente importante de se discutir.
É dificil ser a vitima e também acredito o opressor. Enfim todos contra o bullying.
bjoo

Julianna Steffens disse...

Duda eu sei exatamente como você se sente, fui vitima de bullyng em alguns períodos da minha infância e adolescência, por diversos motivos, e era horrível. Realmente não se pode ficar parada esperando passar, tem que fazer alguma coisa!

Júlia disse...

Muito bom o post, também estava fazendo um sobre isso e acabei aqui, se não se importa colocarei o link aqui, por favor dê uma olhada, achei seu post realmente incrivel e iria adorar ter uma outra opinião.

Aqui está o link, http://www.notempodasborboletas.blogspot.com/

Anônimo disse...

Maria Eduarda Wimmer por favor você poderia me passar seu MSN ainda hoje pra poder eu conversar com você?
porque irei fazer um trabalho pra amanha e queria que vc falasse um pouco pra mim como foi que vc sofreu bulying.
Ass:Larissa.

www.joycinhas2.com disse...

tbem naun so a favor do bullying..ja passei por estas situaçooes:e e acho ki os idiota ki fazem isto naun tem coração de ver as pesssoas chorando.por causa das coisa ki eles falam..
BULLYING: é uma coisa ki nunca devia eistir;

Anônimo disse...

OI SOU VINICIUS eu acha que o bullying e a pior coisa do mundo e uma corvadia.

gg disse...

covardes

Anônimo disse...

g;h.b,gn jHGm hm

Anônimo disse...

eu acho que isso e muito feio tenho um amigo que sofreu bully pela cor da pele dele

daniele1 disse...

eu ja sofri bullying e muito ruim

Postar um comentário

 
Design by: Caroline Gehrke