Especial : Leandro Schulai com Vale dos Anjos

O vale dos anjos,by : Leandro Schulai 








Esse primeiro volume nos apresenta nosso protagonista Dimitris. Um jovem rapaz que vive tranquilamente com sua esposa Mariah na cidade de Atenas. O que ele não esperava era um acontecimento trágico que viria a levar sua vida precocemente. 
És então que sua aventura começa. Orientado pelo anjo guia de enterro denominado Obelisco, Dimítris conhece o mundo que lhe espera: O Vale dos Anjos. Local que é separado pela beleza e curiosidades do paraíso e a crueldade e mistérios das oito prisões. 
Levado por esse mundo místico e cheio de novidades, Dimítris parte em busca de seu pai falecido e uma maneira de voltar à vida para ficar ao lado de sua amada Mariah e cumprir a promessa que efetuara. 
Assim ele é levado ao torneio dos céus: perigosa disputa mitológica que premia o vencedor com o condecorado cargo de anjo semideus, cujos poderes vão além da imaginação e permitem inclusive ter o poder de se manter vivo novamente. 

Guiado pelo seu recente amigo Obelisco, cujo senso de humor o ajuda nos momentos de apreensão, pela cupido Anne cuja beleza é incomparável e treinado pelo misterioso mestre Ramirez Dimítris passará a descobrir os mistérios que esse novo lhe revela e descobrir que sua recém chegada já era esperada a muito tempo e que ele se tornará uma peça fundamental em uma batalha iminente.






O autor : 


Levado pelo amor à literatura e pela vontade de criar seu livro, Leandro enfrentou os desafios da adolescência e encerrou seu primeiro trabalho como escritor.
A obra com previsão de 6 volumes é uma realização de um sonho que acaba de se concretizar e agora tornou-se seu primeiro passo na sua jornada literária.
Leandro Schulai nasceu em 1986 em São Paulo / SP onde reside até hoje. Formado em Processamento de Dados, começou a escrever O Vale dos Anjos bem cedo, ao 16 anos.





Entrevista :

GHOB : Como foi escrever O vale dos anjos?
Para mim escrever O Vale dos Anjos foi uma superação. Foi provar para mim mesmo que eu tinha condições de criar uma obra agradável e irreverente e que todo meu esforço não estava sendo em vão.

GHOB : Quanto tempo durou mais ou menos para seu livro chegar as livrarias ?
Ah desde o começo da escrita foram 8 anos. 6 de escrita, 1 de revisão e registro na biblioteca nacional, 6 meses para aprovação e 6 meses para colocação nas livrarias. O tempo é grande, mas a recompensa também é muito agradável.

GHOB :Vai existir O vale dos anjos 2 ?
Sim. Não só o 2, mas também o 3, 4, 5 e 6!

GHOB : Como foi que surgiu o nome,simplesmente veio da historia ou veio na sua cabeca ?
O nome veio da minha cabeça e até hoje fico me perguntando de onde eu tive a idéia. Tanto que o conceito do vale só surgiu durante a escrita.

GHOB : Algum personagem se baseia em voce ou com algum amigo ?
O Obelisco se parece um pouco comigo pelo jeito irreverente, mas eu procurei muito me basear em filmes, séries, livros e animes para caracterizar os meus personagens

GHOB :Pelo que voce sabe quantas copias do seu livro ja foram vendidas?
Acredito que mais de 500, mas não tenho os números das livrarias ainda, mas esse é o meu palpite de acordo com o que vendi pessoalmente e nos eventos que pude participar.

Rapidinhas :

Comida - Filé de Frango
Filme - Matrix
Animal - Cachorro
Editora - Rocco (Trouxe o Harry Potter)
Planeta - Saturno (Me amarro nos anéis)
Elemento - terra
Autor americano - Rick Riordan
País - Grécia
Blog - Esse é difícil, pois são muitos e todos são muito queridos. Escolher 1 seria injusto.

Entao especial Leandro Schulai completo =D 
Gostaram ?? 
Beijos da Duda







10 Comentários:

iluj disse...

ahh eu to loka pra ler esse livro, eu adorei a sinopse dele, amei a entrevista, parabéns!!!.. ahh q bom q vai ter sequencia,, to vendo q vai ser mais um q vou viciar

Karlinha disse...

Quero muito ler esse livro a capa é linda. adorei a entrevista=´p

KaahCullen_ disse...

Adooorei a entrevista, já li o livro é muiiito boom =D
bjo

@talitaackles disse...

Ansiosa pelo meu *--*
Pelo o que andei lendo na net, este livro promete. Amei a sinopse, a capa...
Uma coisa que eu acho que eu e o Schulai temos em comum é que gostamos da Grécia, adoro os livros que falam do país ou até mesmo a história se passa nele, como no caso de O Vale dos Anjos.
XD

:: JessiQuinha :: disse...

Que show nena!!!
Não sabia que o livro se tratava em Atenas! Hehehe, achei que era no Brasil.. algo assim!!

Parabéns pela entrevista!!!
Huhuhuhuh

\o/

xoxo

NCrastt Fontaine ;* disse...

Ai ai ai, estou louquinha por esse livro, sabe? Já ouvi falar muito bem dele... e pela entrevista, dá pra ver que ele é um amo de pessoa *-* adoro escritores assim hahaha

EricaMarts disse...

Tenho muita vontade de ler esse livro e foi bom conhecer mais sobre esse autor brasileiro que conseguiu superar as dificuldades e publicar seu livro.
Desejo muito sucesso a ele.

E lendo a entrevista vi que temos algo em comum, que me deixou meio deprê... Não vou falar o que é... É algo que as mulheres não falam muito (*dica).

Bye

Thais Priscilla disse...

ja li o livro dele e Amei!

Batalha Literária disse...

Falar o que?
Eu amo esse livro, eu viajei nessa história, sem sombra de duvidas foi o livro que mais gostei de lê. Foi tão simples e fácil lê e entender. Da mesma maneira que foi rápido que ele acabou. Tá que terá a parte 2,3,4,5 e 6, mas o primeiro acabou e não tem o segundo.
Pensando nisso, acho que deveria ter uma campanha para a Novo Seculo lançar no inicio do ano O Vale dos Anjos Parte 2!!!! *-*
O Leandro é super simpático e criativo. Tem um dom unico de misturar tudo que é bom e necessario para tranformar o livro em perfeito.
Parabens ao autor por essa obra magnifica e fascinante, e parabens ao blog pela belissima postagem.

Beijinhos,

Lilia Reis
Leituras & Fofuras
Batalha Literária

Mariano de Oliveira disse...

Cool, fiquei com vontade de ler, e são poucos livros brasileiros que faz isso comigo.

Postar um comentário

 
Design by: Caroline Gehrke