'Eu Vi' que.. a vida não imita a arte.


Bem sei que todas vocês devem estar pensando " por que cargas d'água, essa louca colocou esse titulo no post?" ...é beeeeeeeeem simples. A vida definitivamente não imita a arte! Eu estou em um daqueles que você esta num feriado, que passa sozinha, mofando em casa, e eu como uma leitora compussiva, penso... se isso fosse um livro, o que estaria acontecendo comigo ?! Eu vi que as hipoteses são infinitas, e todaaaaaaaaaaaaas estão bem longe de mofar em casa. Se a vida imitasse a arte, todos os dias era um dia de aventura, todas as nossas crushs, seriam uma baita confusão mas no final dariam supeeeeeeeeer certo e sem contar que no minimo, todos eles seriam super Deuses gregos.
Imagina ir pra escola e encontrar com um tipo malvado e sexy,caidinho por você, como Paul Slater de a mediadora, ter as mesmas aulas de história com Will de Avalon High, aulas de luta com Dimitri da Academia de vampiros, um melhor amigo como Leo de Fazendo meu filme, nãão e o melhor.... imagina ter bailes todos os sabados à noite, com uma banda mascárada, tocando músicas que falam muito sobre você? consegue imaginar a extensão desse universo?! E você consegue imaginar que a possibilidade disso acontecer com a gente ? por isso digo e repito, a vida NÃO imita a arte. E só nos resta agradecer que existem livros, esse universo paralelo para nos tirar dessa realidade tão tediosa, e por fim, ser esperançosa como eu ...que tenho certeza que um dia vou encontra o meu próprio enredo, tão perfeito quanto os dos livros. Enquanto isso não acontece...vamos continuar a ler nossos livros e nossos blogs HAHAHAHAHAHAH.


E você o que viu ?!

12 Comentários:

NCrastt Fontaine ;* disse...

Po, eu já tinha visto isso antes, ta? Minha percepção é mais rápidinha que a sua viu, Nah! UDHASUDHAUSDHAUHDS!

AULAS COM DIMITRI! QUERO JÁÁÁÁ!
fiquei na vontade ):

Karlinha disse...

Com certeza a vida não imita a arte. Eu acho até que ficaria um pouco sem graça com tanta arte sabe? As vezes eu quero te um dia calmo sem ninguém para pensar no que eu vou fazer depois. Aodorei o post.

P.s.: E nada como um livro como companheiro ou um bom filme^^

Débora M. disse...

Concordo com você,Nah.
Tipow,seria legal com arte,mas acho que seria meio doido.
Mas adoraria dormir com o Damon Salvatore

iluj disse...

ameiiiii o post c certeza a vida ñ imita a arte, e olha q d vez em quando eu gostaria de ser um personagem d algum livro...kkkkkkkkk.. é mas cm ñ é me contento ou tento me contentar c os livros e os filmes...rsrsrsr

Rafa disse...

Esse post foi lindo !
eu concordo totalmente com isso...
realmente gostaria que minha vida fosse como em um livro, por isso quando eu leio, pra mim nada mais importa só o momento.

Fabíola Borges disse...

Ótimo post! hehe Adorei. Realmente, a vida não imita a arte.. As vezes seria bom um pouco mais de adrenalina, mas as vezes é ótimo poder não fazer nada hehe
E amei a imagem, super linda :D

EricaMarts disse...

Oh, minha vida agora tá mais pra Nada de Novo no Front: a mesma batalha pra me formar na facul, tem homem lá mas melhor mandar eles pra guerra...
Nenhum romance, enfim nada.

CrisOhh disse...

Mtoo bom post :)
Super verdade isso ae, a nossa realidade nuncaa é igual as historias dos livros ou filmes :T
O q é uma pena né?

Alinne Nunes disse...

Realmente, se imitasse eu teria recebido minha carta de Hogwarts há 13 anos atrás, teria conhecido um vampiro que disputaria meu amor com um lobo ou teria aparecido em mnha vida um anjo com olhos negros e perigosos.
É, a vida não imita a arte fantástica...
Adorei o post!

Se você já leu o TODAS AS ESTRELAS DO CÉU passa no meu blog, e da uma olhada no post de hoje. Cuidado, spoilers full.

http://amolivrospontocom.blogspot.com

Maisa Gois disse...

Concordo com você Nat, a vida não imita a arte, mesmo que eles queiram que imite, não imita!

Thais Priscilla disse...

Concordo totalmente com você e aliás, achei o post super maravilhoso pois me fez pensar bastante e até rir.. sempre fico esperando que minha vida tome o rumo como se eu fosse a personagem de um livro.. HUSAHSHUAH mas afinal é isso que nos faz feliz. Sonhos nos fazem feliz..

KaahCullen_ disse...

adooooooooooooooooooorei o post
seria legaal, mas meio doido neah
kkkk
adorei o post, meeeeeeeeeeeesmo

Postar um comentário

 
Design by: Caroline Gehrke