Eu vi...que toda blogueira ve um defeito em seu Blog

Oi pessoal,essa coluna era para ser feita em outro dia e por outra pessoa,mais como nao decidimos quem vai ser a colunista desta coluna vou fazer eu mesmo.nao se acostumem 




Ok ok,voces tem que admitir,todas as Blogueiras,pelo menos a maioria esta sempre insatisfeita com o visual do seu Blog,exemplo ? \o/ eu aqui,eu SEMPRE vivo mudando de template,e minha amiga pior que eu,me deu essa ideia,realmente ate parece,voce blogueira ve uns defeitinhos no seu Blog QUE NAO EXISTE,eu vejo varios,sempre acho o meu inferior mesmo nao sendo,ok RELAXA MULHER,larga um pouco esse computador,vai num SPA,porque eu me estresso rapido,quando eu fico pensando nisso,e da vontade de atirar no computador (por isso pus a foto)
esse template do meu Blog ta bonito mais,daqui a um mes ou menos vou querer mudar,aposto todos os meu marcadores.
Serio para,voce vai deixar seus seguidores doidos,eu vivo falando isso para mim tambem,e deixa !!!!
Mais sabe como e,mente de mulher e uma droga,ou tudo e perfeito ou tudo e uma droga,nao existe a palavra BOM quando se trata de uma coisa sua,principalmente quando muitas pessoas vao ver,e voce sabe que eu to certa,bem no fundo eu to e voce sabe MUITO bem isso,peca opniao do seus leitores eles sao o inicio de tudo e se eles acharem que ta bom,nao mexa no Blog,se nao pulo no seu Pescoço .

Foi isso espero que tenham gostado da nova coluna e o proximo post nao vai sei comigo :( e sim com a nova colunista =D

Beijos 






Pessoal acho que hoje vai ter outro post ainda,entao esperem se voce nao gostou desse !!

18 Comentários:

Thais Priscilla disse...

Super legal o post. e eu concordo, sempre acha um defeito no próprio lay e tal. eu ia fazer o meu próprio justamente por causa disso mas agora eu definitivamente achei melhor deixar o que está lá. enfim, achei super legal essa matéria.

Jacqueline disse...

Concordo plenamente com você. Tudo que nós fazemos para nós sempre tem um defeito, e o dos outros sempre achamos que está mil vezes melhor que o nosso. Adorei o post, parabéns.

disse...

Hahaha... falou tudo! Eu acho que sou a que mais coloco defeito no layout do blog (o meu no caso!), mas nunca tenho tempo de mudar algo nele... Mas tenho fé de que consigo mudar um dia :D

Adooorei o post!!!

Maria Eduarda Wimmer disse...

Thais Priscilla : a que bom que gostou,e espero que o proximo seja muito melhor e depois melhor,enfim olha eu de novo !
uasuhaus,Beijao !!!

Maria Eduarda Wimmer disse...

Jacqueline : pois e,muito ruim isso ne?,odeio isso,mesmo o nosso tando lindo os dos outros parece sempre melhor XD

Re : O seu ta lindo meu deus,nao vejo um defeito nele,tao bom ver voce aqui XD.

Débora M. disse...

Uui,eu sou a inspiração dela ! Morram de inveja(brincadeira)

Débora M.

Maria Eduarda Wimmer disse...

Debora M : aushuahsuahsuahashas,e mesmo minha ispiracao !!!!

Karlinha disse...

Duda, eu numca estou satisfeita com nada sabe? Eu sou muito "certinha" quando eu escrevo errado fico =puta. Ou quando engulo alguma letra. Nossa!
Quanto aos Lays...o Coffie já teve três e os três foram feitos pela Julianna Steffens do blog : Lost in Chick-Lit. Todos eles eram lindos. Mas o atual é perfeito. Hoje em dia estou mais relax..quanto a isto. Claro, que todo blog tem que ser oganizado e super fofo né?

Adorei o post. Rindo alto com a imagem! srsrsrs

Maria Eduarda Wimmer disse...

Karlinha : auahsuhuasuahhs,Pois e,que bom que gostou tambem quando vi a imagem falei E ESSA,ahsuahsua,obrigada !!!!!
adorei seu comentario !!!!

NCrastt Fontaine ;* disse...

Concordo viiiu.. Ontem mesmo eu mudei o layout do meu blog duas vezes pra ficar do jeitinho que eu queria uhauhauha..

Carolina disse...

Eu tenho certeza que já já vou querer mudar tudo no meu HAHA Não tem jeito. Mulher é bicho complicado mesmo :')

xx

Maria Eduarda Wimmer disse...

Carolina Nai : aisaijsiasiasuahsu

Babi Dewet disse...

HAHAH super concordo contigo! Acontece com todo mundo lol é inevitável. A idéia é não olhar muito hahahaha =D

Maria Eduarda Wimmer disse...

Babi Dewet : AUSHUAHSUAH,verdade,o que os olhos nao veem o coracao nao sente aushashuhsas
acho que e assim o ditado shahsu

:: JessiQuinha :: disse...

É nena... a vida é assim mesmo!!!!
Ou pelo menos, a vida blogueira???
o.O

Enfim, espero que consiga achar as colunistas e que seu blog continue sendo um sucesso!!!

xoxo

Maria Eduarda Wimmer disse...

Obrigada jessi ushuahsa pois e vida de blogueira nao e facil !

₢ris disse...

É muito vero. Eu acho que so vou conseguir para de trocar de modelo, quando para de ficar na preguiça e fazer um pra mim. so assim eu vou parar, eu acho!!

Maisa Gois disse...

Eu realmente preciso ir para um SPA então, por que a situação esta feia! haha

Postar um comentário

 
Design by: Caroline Gehrke