Girls Hooked Music!


Olá Pessoal, Meu nome é Nádia Castro, mas podem me chamar de Náh. Eu sou a nova colunista aqui do blog “Girls Hooked books”, e vai ser um prazer, poder alegrar a suas sextas e segundas, com as minhas colunas que serão: “Girls hooked on Music” e “Eu Vi”, então vocês iram me ver freqüentemente pelas redondezas .

A coluna “Eu Vi” será uma coluna destinada a fugir da rotina, serão postadas coisas que vi, e achei interessante, e que gostaria de mostrar pra vocês e ficar sabendo das suas opiniões.

Já a “Girls hooked on Music”, será a coluna para juntar o útil ao agradável. Nela iremos postar sobre seu livro favorito, e a trilha sonora PERFEITA para ele, pois todos sabem que você sempre tem uma trilha sonora para intensificar a magia da sua leitura.

Sem mas blábláblá, que tal irmos ao que interessa?!

O Girls hooked on Music de hoje vai abordar a trama do livro “O Despertar” (Wake) da autora Lisa Mcmann. Esse livro fala de uma garota chamada Jane que tinha o poder de entrar nos sonhos das pessoas, tal poder que ela mal pode controlar, mas por causa desse poder, Jane percebe que nem sempre é apenas uma expectadora, e descobre que tem uma missão.

Andei pesquisando meu Itunes em busca da musica perfeita para o ápice desse livro. E parece que a encontrei.

(CUIDADO! Pode conter SPOILERS)

Awake – Secondhand Serenade


With every appearance by you, (Com todo seu aparecimento,)

blinding my eyes, (cegando meu olhos)

I can hardly remember the last time (Eu quase não posso lembrar a vez )

I felt like I do. (que eu senti como eu me sinto)

You're an angel disguised. (Você é um anjo disfarçado)

“Por que ela também achava que estava apaixonada por ele. E no momento, havia duas maneiras dela ser uma tola apaixonada. E ela escolheu a mais difícil”.


And you're lying real still, (E você esta deitada bem parada)

but your heart beat is fast, (Mas a batida do seu coração é rápida)

just like mine. (como o minha)

And the movie's long over, (E o filme longo está acabado)

that's three that have passed, (Isso são três que passou,)

one more's fine. (mais um está bem)

Ele respirava profundamente. E ela se acomodou. Pelo menos por algum tempo. Ele sabia que talvez ela tivesse que ir embora. Fugir dos sonhos, para poder dormir.”


Will you stay awake for me? (Você ficará acordada para mim?)

I don't wanna miss anything (Eu não quero perder nada)

I don't wanna miss anything (Eu não quero perder nada)

I will share the air I breathe, (Eu compartilharei o ar que eu respiro)

I'll give you my heart on a string, (Eu te darei meu coração em uma corda)

I just don't wanna miss anything. (Eu só não quero perder nada)

“E ela tinha que prepará-lo. Não havia escolha." "- Cabel. Não se apavore se... Quando, eu fizer aquilo de novo, tudo bem? Não pare o ônibus. Não conte para o professor, o Deus não. Não importa o que aconteça - Ela agarrou o descanso de braço e lutou para manter a visão. -Você pode confiar em mim? Acreditar em mim e apenas deixar isso acontecer?”


I'm trying real hard not to shake. (Eu estou tentando realmente não tremer.)
I'm biting my tongue, (Eu estou mordendo minha língua,)

but I'm feeling alive (Mas eu estou me sentindo vivo)
and with every breathe that I take, (e com todo o respiro que eu dou,)

I feel like I've won. (Eu sinto que eu ganhei.)
You're my key to survival. (Você é minha chave para a sobrevivência.)

“Ela sentiu como se fosse chorar, e chorou um pouco. Ela fechou os olhos e não se moveu. Não podia se mover. As lágrimas escorriam. Cabel secou o rosto dela gentilmente com os dedos. Isso fez com que ela chorasse anda mais.”


And if it's a hero you want, (E se é um herói que você quer,)

I can save you. Just stay here. (Eu posso te salvar. apenas fique aqui.)

Your whispers are priceless. (Seus sussurros não têm preço.)

Your breathe, it is dear. (Sua respiração, ela é doce)
So please stay near. (
Então, por favor, fique perto.)

“Eu posso explicar. - Janie disse. E ela enterrou o rosto na camisa dele e chorou. – Apenas me leve pra casa.” “[...]- Você pode ficar? - Ele perguntou. Implorando.”


Will you stay awake for me? (Você ficará acordada para mim?)

I don't wanna miss anything (Eu não quero perder nada)

I don't wanna miss anything (Eu não quero perder nada)

I will share the air I breathe, (Eu compartilharei o ar que eu respiro)

I'll give you my heart on a string, (Eu te darei meu coração em uma corda)

I just don't wanna miss anything. (Eu só não quero perder nada)

“Quando a nevoa se dissipa ela consegui ver novamente. Cabel estava olhando para ela. Seus olhos estavam arregalados e o cabelo desarrumado. Seu rosto branco. Ele estava com um braço ao redor dos ombros dela, abraçando-a.”


Say my name. I just want to hear you. (Diga meu nome. eu só quero ouvir você.)

Say my name. So I know it's true. (Diga meu nome. assim eu sei que é verdade.)

You're changing me. (Você está me mudando,)
You're changing me. (
você esta me mudando.)

You showed me how to live. (Você me mostrou como viver.)

So just say. So just say... (Então apenas diga, então apenas diga)

“Distante ela escuta Cabel chamar por ela, gritando para o guarda. Carrie estava gritando.”

That you’ll stay awake for me (Você ficará acordada para mim)

I don't wanna miss anything (Eu não quero perder nada)

I don't wanna miss anything (Eu não quero perder nada)

I will share the air I breathe, (Eu compartilharei o ar que eu respiro)

I'll give you my heart on a string, (Eu te darei meu coração em uma corda)

I just don't wanna miss anything. (Eu só não quero perder nada)

“Quando a nevoa se dissipa ela consegui ver novamente. Cabel estava olhando para ela. Seus olhos estavam arregalados e o cabelo desarrumado. Seu rosto branco. Ele estava com um braço ao redor dos ombros dela, abraçando-a.”


E para você, qual é a música perfeita para esse livro ?!

9 Comentários:

Arthur E. disse...

Legal as novas colunas, seja bem vinda Náh !

KaahCullen_ disse...

Adooorei*-*
aaaim, eu nao sei a musica perfeita
esse livro é MUIITO BOOOM *-*, vale muiito a pena ler
bjaao e bem vinda Nádia =D

Náh disse...

AAAAAAAAH obrigado Gente!!
Espero realmente que tenham gostado!

Karlinha disse...

Nossa adorei o post. Amei a coluna.

Pri (Viaje na Leitura) disse...

Seja Bem Vinda!!!
Começou com o pé direito Náh.
Wake.. bom... eu queroooo

Bjs...
*Pri*

BrielaC. disse...

Seja bem vinda :D
Adorei o post, todo mundo está falando desse livro
deve ser realmente bom!

aproveito para pedir para que voc dê uma forcinha lá no meu blog, ele é novo e preciso de da ajuda de tdos :D
segue lá?
http://cinderelando.blogspot.com/

bom feriadão :*

ϟMคн.Cϟ disse...

Legal a nova colunista :)
ami a musica*-*!!!!!!!!!!
bjo ;*

disse...

Oohh... colunista nova!!

Bem-vinda!

Adorei a musica :)

EricaMarts disse...

Comecei a ler esse livro mas abandonei.
Vou baixar sua trilha sonora e recomeçar a ler, pra ver se me inspiro.
Parece que a coisa anda mais nos outros livros pelas resenhas que eu li.

Bye

Postar um comentário

 
Design by: Caroline Gehrke