Meme Literário #1– Gêneros Literários


No Blog da Tathy do Eu sou assim,conheci um novo meme,adoro memes e acho esse nome tão fofo *-* enfim,a  Mari  do Blog A leitora estreiou um meme literário e gostei e decidi participar.


Como vai funcionar : a Mari a cada 15 dias vai postar algumas perguntas,quem quiser participar e fácil só copiar as perguntas e colar no seu Blog responder e postar,mais não se esqueça de enviar o Link para ela em !

As minhas respostas :

1) Qual é o gênero literário que você mais gosta?
Um pergunta difícil,adoro chick-lit mais não sei se posso dizer se e o meu genero favorito,eu sou uma pessoa bem indecisa,de uma hora para outra eu mudo de ideia,mais os livros de mistério,romances,romances do tipo Cabel e Janie (Wake-Fade-Gone) hahaha esse tipo,e também gosto de livros paranormais,tipo de bruxa,feiticeiros,fadas,anjos.

2) Qual livro deste gênero é o seu preferido?
Romance acho que seria a trilogia Wake,gosto de vários livros dos outros generos,mais acho que paranormal seria Diário de um anjo da Mandy Porto que tem tudo isso.

3) E qual o gênero que você não gosta?
Livros de gente morta *-*,tem esses livros do Michael Jackson que estão lançando,caraca livro de morte e uma fantasia,mais ler um livro de um cara que morreu de verdade,não sou muito de ter medo mais isso po deixa o cara morrer em paz vai ficar escrevendo livro de um cara morto porque ? 

4) Qual o gênero que você acha que vende mais livros?
FANTASIA,ta na fase dos anjos e dos vampiros só tem gente falando nisso,isso ta enjoando ate hahaha,e sempre a mesma historia,um vampiro conhece um garota que gosta dele mais ele não pode namorar ela porque e um romance mortal etc... hahaha as pessoas não sabem variar as historias de vampiros haha.


Então foi essas as minha respostas,para participar e só clicar no link do inicio do post =D
Beijos =** 


19 Comentários:

Karlinha disse...

Flor adorei o meme. Mas na realidade esse meme é da @frioli ela que criou =p.

Amei o post.

EricaMarts disse...

Legal conhecer mais sobre seus gostos.
Gênero de livro pra mim é difícil dizer qual é o meu preferido. Gosto de tantos.
Só não sou muito afim de livros de auto-ajuda (exceção em raríssimos casos).

Outra coisa que odeio é livro de física do Halliday, Resnick, Walker 1 e 3 (é nada a ver, mas peguei um trauma do caramba com esse livro. Como diz a comu do Orkut: Um dia taco fogo no Halliday!!!!).

Bye

Maria Eduarda Wimmer disse...

Entao Karlinha a Mari Frioli,eu so pus o primeiro nome dela no post =D

Karlinha disse...

Mari eu sou louca. srsrsrs é sim, tú fez direito. kkkkk
Minha perna que tá doendo aqui Louca total

@Gui_Stns disse...

Idem, não é fácil escolher um gênero literário, tem tantos gêneros e livros tão bons, com ma variedade imensa dentro de um mesmo gênero até...

Poxa, os vampiros já estão saindo de moda, agora o que vai brilhar nas passarelas do Books Fashion Week são os anjos, e como dá pra perceber surge mais e mais livros desse tipo...

To com a Erica, Auto-Ajuda eu não leio...
Sei lá, tenho um bloqueio com esse tipo de livros...

Duda, desculpa, mas eu ri com essa coisa de livros de gente morta... hehehe
Bem biografias não são muito legais mesmo...
E como disse dexa o morto em descansar em Paz..
(Isso me lembra daquelas velhinhas bem religiosas que pedem na missa pelo décimo quarto ano de falecimento de fulano... UHAUHAUHAA Sempre falava nessas horas: -Por que não deixam o morto descansar em paz? o.O UHAUHAUA)
Enfim ambos achamos que os direitos do morto de descanso e paz devem ser respeitados.

Tathy disse...

:)

Ju Oliveira disse...

Adorei suas resposta e concordo plenamente com vc. Tbm não sou muito fã de histórias de vampiros. Demorei anos para ler Crepúsculo pq já imaginava que não fosse gostar. Mas li e achei "morno", nada demais. Tbm adoro Chick Lit.
Fiz o meme tbm, passa lá no meu blog pra ver.
Bjks!
http://juoliveira.com/cantinho

Taty Books disse...

Adorei, adoro conhecer mais sobre as pessoas.

Eu já adoro vampiros, e não sou mto chegada em chick-lit rsrsrs

Beujão =D

Clarissa Santos disse...

adorei a ideia desse meme! acho que vou participar o/
eu tbm cansei um pouco dessa onda de Sobrenatural se apaixona por Mortal, sabe? escritores, vamos ter criatividade, por favor? *-*

iluj disse...

adoreiii!!! adoro livros d vampiros..rsrsrs po mas a seie wake eu to amandooooo, fade foi perfeito e diario d um anjo da mandy outro livro q amei ler...:D

Gabi Graciosa disse...

Adorei esse meme e adorei suas respostas! :)
Assim que der participo também, achei bem legal!


Beijos,
Gabi - Está Inspirada

Juh Oliveto disse...

ADOREI o Meme!
Acho que amanhã vou participar \o/

Gstei das respostas *-*

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Silvia Garcia disse...

Adorei o meme *-* pena que eu não tenho um blog mimimi

Julianna Steffens disse...

Adorei suas respostas MAria!!
Tb tenho medinho de ler livro sobre gente morta, pelo menos recentemente *-*
Fico muito impressionada.

NCrastt Fontaine ;* disse...

Eu vi quando a Tathys postou lá no blog dela, até fui no blog da Mari ler mais sobre esse meme. rsrs Eu também adoro memes, é muito leeegal *-* assim que bater coragem, eu vou faze-lo o/

KaahCullen_ disse...

adoorei *-*
pena q eu nao tenho blog [2]
bjokas flor

:: JessiQuinha :: disse...

Aahh que bacana esse meme!! O legal é que os blogueiros podem conhecer melhor os autores dos blogs né?
Às vezes visitamos um blog e nem nos interessamos em conhecer melhor a dona ou o dono do mesmo!
Eu gosto de vários estilos literários, confesso que não posso escolher um preferido!
Mas tenho às vezes um livro ou um ator preferido dentro de cada gênero!
Eu já não gosto de livros de auto ajuda, ou livros de espiritismo, budismo, de religiões em si...
E claro, livros de culinária, também não!
Huahuahauhauha
O resto, dependendo, eu até leio!! *-*
Wake é bom mesmo, verdade!
Mas acho que, no final das contas, romance é o gênero que mais vende né? Principalmente na literatura estrangeira..
=D

Beijos e bom final de semana!
xoxo

Mariana disse...

Adorei esse meme!!!!

Eu não gosto mto de Chick-Lit...
Também acho que os livros de Fantasia vendem mais rsrsrsrs

Bjs

Mari (ALeitora.com.br) disse...

É bom gostar de vários gêneros, eu tbm adoro vários, mas quando pego um YA já sei que vou devorar o livro pq é o gênero que mais me cativa.
Eu preciso dar uma segunda chance para a série de Wake, li o primeiro achei fraquinho, mas já me disseram que melhora no segundo. ^_^
Também não gosto de livro de gente morta, principalmente biografias.

Postar um comentário

 
Design by: Caroline Gehrke