Novas colunas + vagas para colunista



Oi pessoal essa madrugada me deu um ataque de criatividade e resolvi criar essas colunas que sao algumas originais,outras inspiradas e modificadas um pouco.

A primeira coluna vai se chamar : Esse post me inspirou
como vai ser esse post ?
Eu gosto muito de acompanhar Blogs,blogs parceiros e tal, e sempre vejo um post que eu gosto de comentar e simplesmente me inspirou e me deixou caidinha por ele,nao tem data marcada,assim que eu achar algo que eu goste eu vou postar para voces,e as vezes vai ser varios posts que me inspiraram !!

A segunda coluna vai se chamar : Voce conta,eu guardo.
Nos todos somos viciados em literatura e tal,mais que tal fugir so um pouquinho desse titulo ??
vamos falar de livros e filmes que falarao sobre personagens que tinham um segredo,e contaram para um amigo e pessoa e tal,e no fim desse post ira ter uma mini entrevista com 4 perguntas,para uma leitora sobre um segredo que ela contou para uma amiga,e acha que poderia virar livro,filme e tal.nao daremos nomes se a leitora preferir!
Nao tem data,se eu puder fazer,farei com prazer !!!

A terceira coluna vai se chamar : Eu vi...
Essa coluna tambem vai fugir dos livros,vou falar sobre o que eu vi e que me deixou curiosa,intrigada,surpresa enfim tudo isso.Tambem nao tem data de postar irei fazer quando puder.


A quarta e ultima coluna vai se chamar : Tal  blogueira,Tal Blog.
Bom essa coluna e uma coluna que agente do Blog vai procurar uma blogueira,pedir para ela falar um pouco do Blog,e faremos uma entrevista com ela,convidaremos,e se a Blogueira quiser participar podera mandar um email pedindo para o meu email falando que quer participar,sem data de post !!


Mais pessoal no meio de tanta coisa doce tem um salgado,nao posso postar tudo isso sozinha,entao precisarei de uma colunista,ela escolhera uma ou duas dessas colunas,se voce quiser ser um colunista aqui do Blog e facil,basta preencher o formulario  irei analisar todas as inscricoes e a melhor sera colunista aqui do Blog.


Os nomes das novas colunas sao Originais,nao vi nenhum igual simplesmente veio da minha cabeca essa madrugada ahuah
Gostaram ???
Ps : pessoal pode ter Blog para ser colunista,se nao for atrapalhar.


Beijos 

8 Comentários:

Fabíola Borges disse...

Aah, vai ficar muito legal! Adorei as colunas hehe Só não ajudo aqui porque já tenho blog rs

Karlinha disse...

Nossa eu ameiiiiii o post e adorei todas as novas colunas. sério mesmo. Seu blog é um mimo. Bjinhos.

Maria Eduarda Wimmer disse...

Obrigada Karlinha e Fabiola !!!
Obrigada mesmo

Milena Cherubim disse...

Oi amores! Se der tempo com certeza! Estou me dividindo entre TCC, blog, trabalho, familia, amigos.. srrsr mas nada que não dê para consiliar! Só me avisa
beijoos

Thais Priscilla disse...

Adorei as ideias de colunas.. espero que façam sucesso *-*

Maria Eduarda Wimmer disse...

Obrigada Thais e Milena !!!

disse...

Adorei a ideia, Duda! Muito original *-* Parabéns pela iniciativa, e conte com a minha participação por aqui \o/

Jacqueline disse...

Adorei a idéia, bem criativa. Se eu nao tivesse blog com certeza tentaria ajudar.

Postar um comentário

 
Design by: Caroline Gehrke