Novas Promocoes



Oi pessoal,vim estreiar duas novas ''promocoes'',quem acompanha o Blog sabe que ele e sempre bem ativo em promocoes (adoro) entao vim fazer mais duas !!! \o/

Promocao ''16 desejos''



Ontem dia 17 quem acompanhou o Disney Channel viu o novo filme da Debby Ryan chamado 16 desejos e me veio na cabeca essa promocao,valendo 20 marcadores.

Como vai funcionar ?
Voce tera que fazer sua lista com 16 desejos nao tenha vergonha porque se voce quiser nao vou compartilhar com ninguem,e pode ser qualquer desejo,os meus sao malucos !!
Ai voce tera que mandar um e-mail para mim dizendo seus 16 desejos,a resposta MAIS criativa ganha,se estiver muito dificil de decidir irei fazer o sorteio pelo random.org.

Regras :
-Ser seguidor do Blog pelo Blogger.
-E mandar um email para dudawimmer@yahoo.com.br com seus desejos !!

E ai gostaram ?  vamos a segunda promocao..


Isso mesmo a Pensamento editora parceira forneceu um exemplar do livro COMO AMAR UM LOBISOMEM,para sorteio aqui no Blog eba !!

Regras : 

1- Ser seguidor deste blog (basta ter uma conta no google/gmail/orkut/twitter que dá para se tornar seguidor, é só clicar no botão SEGUIR no lado direito
2- Deixar um comentário neste post
3- Preencher o formulário abaixo
4- Ter endereço de entrega no Brasil
5-OBRIGATORIO se cadastrar no site da editora !
Para ter mais chances de ganhar basta preencher o formulario toda vez que divulgar a promocao.

+1 se for seguidor no twitter do Blog
+1 se for seguidor da pensamento no twitter

+1 Para twittar e OBRIGATORIO seguir no twitter o Blog e a pensamento !!
Twitte a seguinte frase :
Eu quero o livro ''como amar um lobisomem'' que o @bloghookedbooks esta sorteando http://migre.me/1C0Y0
Liberado ate 10 twitts por dia !!

+1 Divulgar o Banner da Promo no seu Blog 




A promocao tem inicio hoje dia 18/10 e vai ate 6/11 
O livro sera enviado pela editora,ela tem ate 30 dias para enviar o livro 


15 Comentários:

NCrastt Fontaine ;* disse...

WEEEEEEEEE!! Vou participar, calma *-*

sanélia disse...

Participando!!!

EricaMarts disse...

Xiii, promos culturais nem sempre tenho imaginação suficiente pra criar algo criativo.

Acho que vou de sorteio mesmo (apesar de só ter ganho 1 vez sorteio de livro...)

Bye

Juh Oliveto disse...

Obaaa!
Vou começar a pensar aqui pra participar.
Marcador nunca é demais! *-*


AAAH. Livro também não. HAHAHAHA
;)

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

KaahCullen_ disse...

Participandooooooooooooo \o

Thais Priscilla disse...

Já tenho Como amar um lobisomem então vou apenas participar da promoção dos 16 desejos :)

disse...

Promo \o/ Adooooro!

Vou participar sim, Duda!!

Por falar nisso, recebi ontem sua cartinha :) Amei!!!

Bjs =**

Vida #Fail disse...

nao achei o formulário =\

Vida #Fail disse...

sou nova aqui no blog e estou perdida =x ok, isso tava na cara né?! xD

Maria Eduarda Wimmer disse...

Vida #fail haha XD
XD tenta de novo agora
BEM VINDA

Vida #Fail disse...

Serio, agora eu entendo a minha mãe! inclusão digital já! hahaha
eu nao achei auhsuahsuhasuhas
é google docs?
haha
enfim, deixa pra lá...
Vi que voce esta lendo 'fala serio mãe' eu li ja faz tempo e achei muito bom! Boa leitura! ;D
Beijos ;*

Camila Machado disse...

to participando *-* eeeeeeeew

Vida #Fail disse...

conseguii! participando! :D

nessabr disse...

Adorei a promoção *----*
Vanessa Kalen

Letícia Santos disse...

Participando \o/

Postar um comentário

 
Design by: Caroline Gehrke