Resenha : Fade - desvanecer

Nome : Fade - desvanecer
Autora : Lisa Mcmann
Editora :Novo século 
Numero de paginas : 256
Sinopse :
Para Janie e Cabel a vida real está ficando cada vez mais difícil que os sonhos. Eles apenas querem conseguir algum tempo (mesmo que secreto) para ficarem juntos, mas a sorte não está ao lado deles. Coisas perturbadoras começam a acontecer na escola Fieldridge High, mesmo que ninguém queira comentar sobre o assunto. Quando Janie é sugada para dentro do violento pesadelo de uma colega o caso finalmente começa a ter pistas, mas nada acontece como o planejado. Nem de perto. Janie está perdendo o controle de sua vida, e o comportamento chocante de Cabel trás graves conseqüências para ambos.


Minha analise :

ATENÇÃO PODE CONTER SPOILER.

Eu fui o próprio THE FLASH nesse livro eu comprei domingo acabei terça de manha,amei Wake e fiquei doida com fade,eu jurei que ia demorar para ler mais não deu,eu acho que nunca li um livro tão rápido em toda minha historia !!

A historia esta na terceira pessoa o que não me incomoda pois eu acho que entendo mais a historia,Janie esta trabalhando para a Narcóticos oficialmente junto com Cabel,Janie ta passando por varias coisas e varias brigas com Cabel mais a sinopse diz que eles não se falam tanto,mais no livro INTEIRO o Cabel aparece,o que me deixa feliz pois o romance entre eles e muito fofo,incomoda eles por eles não poderem demonstrar isso em publico por causa que a Narcoticos pediu para eles.

Na escola  Fieldridge High tem um psicopata sexual a solta,não se sabe se e aluno ou professor,então a Capitã bota Cabel e Janie para descobrir quem e essa pessoa,e faz Janie de isca o que incomoda Cabel muito,mais tenta não atrapalhar a operação.

O namoro de Janie e Cabel e muito fofo,amadurecimento dos personagens e do namoro deles,a historia esquece alguns personagens e foca em outros,por exemplo a mãe de Janie continua a mesma mais mesmo não sendo muito importante na historia a autora não deixa ela de lado mesmo sendo ela ''inutil''

O comportamento de Cabel me deixou completamente chateada,pois ele estava agindo que nem um bebe,mais no final eu entendi porque ele faz isso.Janie esta mais forte do que estava em Wake.

Mais o dom de Janie mesmo sendo bom de uma certa maneira,pode trazer muitos problemas para Janie no futuro,senhora Stubin que deixou Janie apavorada pelos ''efeitos colaterais'' de ser apanhadora de sonhos,e deixa mais ainda em achar que Cabel deixe ela por isso.

As ultimas palavras da autora no livro eu amei AMEI pois me deixa CURIOSA para ler Gone que ainda não lançou aqui (acho) mais não tenho paciência para ler em inglês.

----------------------------------------------------------------------------

Desculpe se eu pus Spoilers,mais e difícil não botar !

A queria deixar com vocês a resenha de Wake - Clique aqui para ler a resenha de Wake
E um post super perfeito que uma amigona fez no Blog dela sobre Wake - Post do Liege

Merece a nota máxima em estrelas douradas 

Beijos pessoal !
=**

12 Comentários:

Silvia Garcia disse...

Eu confesso que não li a resenha hihi
to doida pra ler fade! eu li wake e me apaixonei pela história! Estou doida para compra o meu!

KaahCullen_ disse...

Fade é PERFOOOOOOOO *-*
Eu ameei, Cabel, aiai *-*
adorei a reseenha
bjokas =*

iluj disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
iluj disse...

fade é simplesmente perfeito, teve horas q eu fiquei loka.. ameiii, já to na espera d gone..:)quem ñ leu ainda wake e fade leia logo super recomendo..
e cabellll..ai meu deus.. cm faço pra ter um...

ps: a emoção foi tanta pra postar q antes tinha escrito errado o nome ..kkkkkkkkk..aloka

@Gui_Stns disse...

Eu até agora não fiz a resenha do Wake por isso, como evitar spoilers...
UHAUHAUHAUAH
Comecei a ler o Fade ontem de noite e não parei até terminar...

Realmente o Cabel anda um pouco estranho, mas poxa de o Sr. Dubin é tão tão, porque ele não tem namorada???
hehehe

Nossa a parte da festa é super emocionante, e poxa a Jaine poderia ser detetive sem usar os sonhos, assim ela evitava os efeitos por um tempo maior...

Muito bom mesmo...

Eu quero o Gone, alguém se candidata a traduzir enquanto ele não chega???
#caradegatodebotaspidão

sanélia disse...

Ai...não vejo a hora de começar a ler essa série... já comprei os dois primeiros!
Só li a sinopse por causa dos spoilers.

Abraço

Larissa disse...

Ameeeeeeiiiii sua resenha, quero muito ler Fade, mas quero comprar Gone para ler os dois juntos.

bjs ;)

Juh Oliveto disse...

Esse livro é o melhor da série até agora. Tô terminando Gone e ainda não mudei de opinião.

E não acho que Cabel agiu feito bebê; qualquer um no lugar dele faria a mesma coisa - tirando o ataque pós-festa, talvez.

Amo a série. MUITO! :)

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Mariano de Oliveira disse...

Parei no Pode contar spoiler.
Wake está na minha lista de leitura e provavelmente não iria entender muita coisa, já que eu li o primeiro. ;*

Mariana disse...

Não li o post por causa dos spoiler :S

Mas Essa série está na minha lista de livros para ler!

Bjs

NCrastt Fontaine ;* disse...

EU AINDA NAO LI WAKE =[[[[ *CHORA*
PARECE SER BOOOOOOOOM *-* AWM.. O MINCHIORA VAI ME MANDAR *-* QUERO LER

Alinne Nunes disse...

EU AMO ESSA SÉRIE!!!!

Li primeiro no PC e me apaixonei!!! Essa semana ganhei um desconto louco da saraiva e comprei vários livros, inclusive Wake e Fade.
Tb fiz resenha para os dois livros.
Passa lá no meu blog pra conferir!!!

Bjs!!!

http://amolivrospontocom.blogspot.com

Postar um comentário

 
Design by: Caroline Gehrke