Tarefa : Ache o cupom - encerrada + resultado


Oi pessoal vim fazer uma tarefa da gincana para vocês uma tarefa bem complicada porque vai ter que procurar MUITO.

Como vai funcionar :

Eu pedi para umas duas amigas Blogueiras colocarem nos Blogs delas uns cupons nos Blogs,elas vai por na barra lateral,facil ate agora !
Mais o complicado vai ser achar,pois você leitor terá que descobrir em que Blogs esta escondido os cupons,e o resto vocês já conhecem,pegar o formulario,preencher dizer onde achou enfim normalmente.

Mais obviamente se eu não desse nenhuma dica eu seria muito má então aos poucos eu vou dando as dicas,mais eu conheço todos aqui e sei que vocês são os THE FLASH's e descobrirão rapidinho.


Ganhadores 
Pessoal vocês dizem que eu sou malvada com,mas tava facinho.


Caroline Silva Bueno : ganhou 300 pontos,o cupom estava escondido no Bookaholic
Debora Maria : Ganhou 150 pontos,o cupom estava escondido no liege

Viu pessoal ? tava facil demais,so tinha que pensar bastante e juntar todas as dicas.

Beijinhos 

5 Comentários:

NCrastt Fontaine ;* disse...

achei o/

Karlinha disse...

Parabéns pelo desafio.

KaahCullen_ disse...

ACHEI ²

Thais Priscilla disse...

dicas? *-*

Jessica Asato disse...

Aê!!!!

Parabéns às vencedoras!!!!!

xoxo

Postar um comentário

 
Design by: Caroline Gehrke