Desafio GHOB - ENCERRADO + RESULTADO

E ai pessoal ?
Pelo twitter vejo que vocês estão doidos por um desafio em !
Decidi fazer um desafio das minhas três coisas favoritas Livros,Filmes e Musica.

Regras :
- Seguir este Blog,ali na barra lateral,clicar em seguir,não precisa ter um Blog apenas uma conta ou no twitter ou no yahoo ou no hotmail.
-Comentar neste post ''Eu estou participando desse desafio do GHOB''

Prémios :
Primeiro lugar : Tatiane C. Carvalho dos Santos
Segundo lugar : Silvia Garcia
Terceiro lugar : Laryssa Norões


Tathy e Silvia mande para o meu e-mail o endereco de voces :dudawimmer@yahoo.com.br
O raking foi atualizado.

Como vai funcionar :
ENCERRADO.

Respostas :

Clipes : 
1 -  When i look at you - Miley Cyrus 
2 - Wouldn't Change A Thing - Demi Lovato and Joe Jonas (Camp Rock 2)
3 - Who owns my heart - Miley Cyrus 
4 - Paranoid - Jonas Brothers
5 - Ordinary Girl - Hannah Montana
6 - Naturally - Selena Gomez
7 - You belong with me - Taylor Swift
8 -Here we go again - Demi Lovato

Livros : 
1 Looking for Alaska John Green
2 Almas gêmeas (Beijada por um Anjo 3) Elizabeth Chandler
3 Casa Glass Os Vampiros de Morganville – Livro 1 Rachel Caine
4 Querido Diário Otário 6 Jim Benton
5 Swoon Amor além do tempo Nina Malkin
6 Shadow Marked Anna J. Evans
7 Jurassic Park Michael Crichton
8 Os Delírios de Consumo de Becky Bloom Sophie Kinsella
9 Ficadas e Ficantes Angélica Lopes


Então pessoal foi isso por hoje,beijos e ate a próxima

16 Comentários:

Naiare Crastt disse...

Eu estou participando desse desafio do GHOB

Tathy disse...

''Eu estou participando desse desafio do GHOB''

Tathy disse...

Vixi, nem vou tentar! O de livros posso até saber todos, mas os de música, só sei um

Clarissa de Araújo Moura disse...

"Eu estou participando desse desafio do GHOB"

Taty Books disse...

''Eu estou participando desse desafio do GHOB''

Larissa Medeiros disse...

Eu estou participando desse desafio do GHOB

Vou tentar, neh.. hehehe

Naiare Crastt disse...

dica da capa do dinossauro, da moça do lado do dinossauro e das bolsas :B
e do clipe da maquina fotografica

Juliana Oliveto disse...

'Eu estou participando desse desafio do GHOB''

Silvia Garcia disse...

Eu estou participando desse desafio do GHOB

Letícia Santos disse...

Sei os clipes mas não sei os livros :(

KaahCullen_ disse...

''Eu estou participando desse desafio do GHOB''

Laryssa disse...

Eu estou participando desse desafio do GHOB

Leo Santana disse...

''Eu estou participando desse desafio do GHOB'

Camilla Barbosa disse...

Eu estou participando desse desafio do GHOB!

Tathy disse...

Ebaaa! Ganhei :) Eu estou precisando renovar meu estoque de marcadores mesmo, rs

@tathys

Naiare Crastt disse...

/\ e ainda disse que nao ia participar né

Postar um comentário

 
Design by: Caroline Gehrke