Detetive Duda : Quarto livro do Beijada Por Um Anjo?

Esta coluna chamada Detetive Duda e quando eu Duda procuro ao pé da letra resolver curiosidade de leitores,minhas curiosidades ou ate mesmo boatos e mistérios de livros
Oi pessoal,tudo bom ?
Eu vim aqui falar com vocês sobre um boato que anda tendo sobre um quarto livro do Beijada por um anjo.
Um post em um Blog estava dizendo que ia ter aqui no Brasil um quarto da serie pela editora Novo conceito.
Eu fiquei curiosa para resolver esse boato e fui direto para as minhas fontes mais confiáveis (O pessoal da novo conceito e da Beijada por um anjo) e descobri que a NOVO CONCEITO nem pensa nisso agora,aqui no Brasil se trata apenas de uma trilogia,se vai ter um quarto livro eu vou descobrir porque o pessoal da Beijada por um anjo prometeram me deixar por dentro.
Pelo o que a Editora me disse tem SIM um livro previsto para 2011 nos USA.
Mais aqui no Brasil nada previsto pela novo conceito !
Então qualquer post afirmando isso será falso ate a galera da Novo conceito avisar que realmente vai ter um novo livro.


Uma foto que deixou as pessoas curiosas para o quarto livro pode apenas ser um dos 3 livros lançados com a capa de outro pais ou realmente  um quarto livro não identificado no Brasil ainda e eu vou ser a primeira a saber e a avisar para vocês.
A tal capa curiosa :


Sabe que capa e essa ?
Mande um e-mail para a detetive : dudawimmer@yahoo.com.br

Lembrando que esse post não tem data permanente.
Farei assim que descobrir ou receber um ''caso'' 
Beijos
Detetive Duda 
Quero comentários ,rs 
PS : se você tem alguma duvida ou algum boato ou alguma curiosidade que quer que seja desvendada mande um e-mail para mim ok ?
Ou deixe um comentário !


COLUNA OFICIAL DO GIRL  HOOKED ON BOOKS RECUSE IMITACOES !



16 Comentários:

Tathy disse...

Adorei a idéia do post Duda :)

@tathys

:: JessiQuinha :: disse...

Hummm, filha de Sherlock Holmes!!
Huhuhuhuh, que bom que você está por dentro das novidades e super interessada em deixar seus leitores mais por dentro dos lançamentos e possíveis lançamentos!!
Huhuhuhuhuhuhuh

Espero que até sair um possível quarto livro, eu tenha lido os outros três... :x


Beijos!
xoxo

Mariano de Oliveira disse...

Duda Holmes atacando.
Tenta ver com a editora em inglês.

iluj disse...

gostei da ideia dos post...=) nossa ñ imaginava q poderia ter um quarto livro... uma coisa tenho q dizer sobre a capa, eu amei ela , é tão linda!!!

Caroline Juliane Bonifácio disse...

Adorei a postagem hsuhsus!!
Quarto livro da série beijada por um anjo ??? omg huhs
Preciso ler o primeiro ainda ! lalala
:)
Beijos
Carol. (www.sobreumlivro.blogspot.com)

NCrastt Fontaine ;* disse...

Adorei a ideia desse post, muito original viu, nena. Hahaha, e adorei a img do Mickey.

Olha, se tem outro livro de Beijada por um Anjo nos EUA eu não sei, mas essa capa aí, é de outro livro da Elizabeth, pelo que eu soube.

Maria Eduarda Wimmer disse...

NCrastt nao e nao,na capa diz o nome da serie O_O
Obrigada a todos pelos comentarios

Juh** disse...

Eitaaa Duda Holmes!! Amei a idéia do post, vi algo sobre isso no twitter tbm, mas nada confirmado.
beijooos

Maria Eduarda Wimmer disse...

HAHAHA ADOROOOO O PESSOAL ME CHAMANDO DE DUDA HOLMES

Erica disse...

Hahaha, adoro o Mickey detetive.
E de fato eu ainda estou na dúvida.
Vamos ver ano que vem se sai esse 4° livro ou se tudo é lenda mesmo.

Bye

Juh Oliveto disse...

AAAH, acho que se ainda nem saiu nos EUA a Novo Conceito não teria MESMO previsão de lançamento aqui, é normal.

Ainda nem li o 2. Abafa! :X

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Martha disse...

Gostei desse post!!rsr Muito legal!

Bru disse...

Bem legal o post rs
Por um lado é bom não ter o quarto porque eu ainda preciso comprar o primeiro rs

http://sojustsmilee.blogspot.com/

Kate disse...

Vai acabar igual a "trilogia" de Eragon...


http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

Maria Clara Bruno disse...

Esse quato livro deve ser um companion book, por que a capa não combina...

Mil beijos.
@mariaclarabruno
www.thecoffeesandbooks.blogspot.com

Anônimo disse...

ola eu encontrei algo sobre o quarto livro, diz q ja esta em pre venda no submarino, se chama destinos cruzados aki no Brasil ou evercrossed.... acredito q seja a continuaçao :a

Postar um comentário

 
Design by: Caroline Gehrke