Entrevista com Mandy Porto

Entrevista com Mandy Porto autora da trilogia ''Diario de um anjo''

Oi queridos leitores todos sabem que eu sou viciada em fazer entrevistas com autores e deixar vocês por dentro de todos os autores.
E hoje eu vim com uma entrevista com a nossa querida blogueira e escritora Mandy Porto.
Adoro conversar com essa guria por MSN e por twitter super gente fina,simpática e fofa !!
E pedi para ela fazer uma entrevista para o Blog e ela aceitou,então tudo que vocês forem ver aqui E DO BLOG.


GHOB : Quanto tempo durou + ou - para uma editora aceitar ''Diario de um anjo'' ?
Três meses! Mas depois que já tinha fechado contrato com a Novo Século, ainda recebi algumas respostas. Teve editora que demorou 8 meses e outra quase um ano.
GHOB : As duas editoras que vão publicar os livros são boas,e Diário de um Anjo é uma trilogia certo? Qual vai ser a editora que vai lançar o segundo e terceiro livro ?
Eu espero que continue sendo a Novo Século. Quando é trilogias assim, é bom continuar na mesma editora. Então estou torcendo para que as continuações continuem nesse padrão.

GHOB : Algum personagem do seu livro foi inspirado em um amigo seu ou ate você mesma ?
Como Diário de um Anjo foi meu primeiro livro, eu queria que ele fosse bem pessoal. E também é bom escrever sobre o que você sabe, então escrevi Elizabeth com muitas características minhas. O legal é que no decorrer da história ela foi se tornando alguém completamente diferente de mim.

GHOB : Escrever sobre esses tipos de personagens, não vem do nada você já teve um sonho de ser uma bruxa,fada ou coisa do genero ?
Adoro o sobrenatural. Algumas vezes queria ser uma bruxa, mas em outras quero ser uma fada, depois um anjo. Para mim eu seria tudo! (risos) Eu os acho inteiramente fascinantes, por isso gosto de escrever histórias sobrenaturais.

GHOB : Você tem e mente outro livro depois da trilogia?
Claro. Ideias é que não me falta!

GHOB : Pode dar uma informação que nenhum outro Blog sabe para agente ?
Sussurros de uma Garota Apaixonada já está na rota final! Recebi o ISBN na semana passada, logo ele estará nas livrarias.

GHOB : Ser escritora no Brasil não e fácil,mais quando você soube que seu livro seria lançado o que você sentiu ?
Pensei: A minha jornada ainda não acabou, vou ter que continuar lutando, principalmente pela divulgação! Ser escritor no Brasil não é nada fácil!

Rapidinhas :

Autor favorito : J.K. Rowling
comida favorita : Massa
Ator favorito : Jensen Ackles
Elemento favorito : Água
Planeta favorito : Terra
Chuva ou sol : Chuva
Lua ou sol : Lua
Noite ou dia : Noite


GHOB : Obrigada Mandy você e um orgulho para todos nos ,gostaria de mandar um recado para os leitores do Blog ?
Eu que agradeço, é uma honra aparecer no seu blog! Eu não seria nada sem meus leitores; então eu devo tudo a vocês!


Muito fofa  pessoal??
E quero avisar a  você que quer o livro maravilhoso da Mandy Porto,e não achou em livraria nenhuma,a Mandy vende o livro dela pelo Blog dela,vem autografado e com marcador.
e pessa seu livro !!!

Beijos !!

12 Comentários:

Mariano de Oliveira disse...

Bela entrevista.
Podia postar a sinopse do livro aqui. xDD

iluj disse...

amei a enrtrevista , ele é super fofa, já li diario de um anjo e ameiiiii, o meu tá aqui autografado lindooooooo, e to loka pra ler sussurros d uma garota apaixonada já fiz até a reserva..
parabéns pela entrevista

Karlinha disse...

Nossa flor, que ótima entrevista viu?
A Mandy é muito legal flor.ótima pessoa e ótima entrevista.

NCrastt Fontaine ;* disse...

Duda, meu exemplo. s2 Hahahaha!
É, a Mandy é uma fofa mesmo *-*
"E também é bom escrever sobre o que você sabe", concordo muito com isso, haha, penso da mesma forma.

Desa disse...

Ah adorei a entrevista!!!!!
Estou louca pra ler o livro da Mandy!!
Sussurros de uma Garota Apaixonada é o livro que mais quero ler dela!!

E o melhor: Ator favorito : Jensen Ackles!!
Totalmente concordo!!! Jensen *______________*

Alinne Nunes disse...

Adorei a entrevista... Eu quero Sussurros de uma garota apaixonada!!! Logo!!!

KaahCullen_ disse...

OUN ELA GOSTA DE JK *-*
ADOOREI A ENTREVISTA FLOR *-*
Eu ja li Diario de um Anjo, MUITO BOM *-*
bjokas

:: JessiQuinha :: disse...

Eu não sabia que a Mandy era tão simpática assim!! Super legal!
Acho que cheguei a segui-la no twitter antes mesmo de saber sobre os livros dela1
E que sucesso né?? Eu estou querendo comprar Diário de um anjo pois foi o que mais vi comentários!!!
Muito legal!!

Essa rapidinha é complicada hein? Hehehe, eu não sei qual autor preferido escolheria... são tantos!!
Mas J.K Rowling seria uma boa!!
;)
Beijos!
xoxo

My little world of books disse...

fofaaaaaaaa!
Adorei a entrevista!
Beijão

Juh** disse...

A Mandy é uma querida super simpática! Adorei a entrevista, to doida para comprar o livro dela, so preciso convencer meu marido kkk
beijooos

Letícia Santos disse...

Vou juntar meus trocados, estou muito louca pra ler Diário de um Anjo rs' :)

Livy disse...

Adorei a entrevista. A Mandy é uma simpatia.
E seus livros são ótimos!

(lindo seu blog Duda)

=)

Postar um comentário

 
Design by: Caroline Gehrke