Os correios passaram aqui #1


Finalmente depois de tanto tempo querendo fazer uma coluna mostrando o que eu recebi aqui no blog CONSEGUI,entao eu vou mostrar as coisas mais novas daqui de casa ok ?


  
Chegou a pouco tempo o Kit que eu tanto queria desde que foi lançado,o kit Beijada por um anjo que eu ganhei no Viciadas pela leitura,eu ADORO essa almofada,mas não tenho coragem de dormir com ela,o porque esta óbvio nê ?

O meu livro e o de vocês que minha mãe e eu compramos,o Blog já esta sorteando 1 ai em,então se você não tem e quer o livro CORRE para participar !

Chegou também aqui em casa a pouco tempo BIRTH MARKED um livro que a autora me mandou,ela e dos USA e me mandou o livro,de capa dura e com a capinha que tem que tirar para ler =D

Chegou a bastante tempo o livro que o Mariano de Oliveira me mandou,O morro dos ventos uivantes. Obrigada Mariano estou doida para ler !


AAAAAA eu tive que tirar essa foto ! EU NÃO RESISTI,eu tive eu não  resisti,MINHA CARA TA HORRÍVEL NÃO REPAREM OK ? CARA DE SONOOOOO!


Isso eu tambem nao pude deixar de fotografar,ta vendo esse potinho CHEIO de coisas ? TUDO para voces,ISSO TUDO para sortear aqui no Blog ^-^ 

Entao pessoal foi tudo por essa semana ='( espero que tenham gostado das coisas,de mim,do nome,e da minha nova imagem de despedida dessa coluna AQUI EM BAIXO !
Beijos


12 Comentários:

Débora M. disse...

Uuuh! Olha aew ,o correio foi legal com a Duda,pelo menos com ela,porque comigo ele eh mais ou menos.
A Duda liindona ali com a fotinha né Duda?
Aah,amiga... Se voce quiser doar um pouco de marcadores pros necessitados,como eu HUAHAUHUA

Karlinha disse...

Que linda flor, amei *

paros28 disse...

Sou doida por esse kit da beijada por um anjo.

E Morro dos ventos uivantes é um clássico, um dos melhores livros que li.

Hospedeira eu dispenso, e o outro realmente não sei do que se trata.

Sarah Lee disse...

O meu correio é só de contas o.O
Quantos marcadores.
Eu queria muito um livro hardcover como o seu, mas só vem assim os importados, pena!

Até mais!

Jeh Asato disse...

Uaaau, que linda sua caixinha de correios Duda!!
Parabéns!!

Começou a ler algum deles?? Eu quero ler a trilogia Beijada por um Anjo, mas primeiro preciso ganhar o livro 1, depois o segundo, e o terceiro... hehehe

Muito legal e lindo o livro que a autora te mandou!!! Huhuhuhuh
Hardcover é tudo de bom né????

*-*

Beijos!
xoxo

Maria Eduarda Wimmer disse...

Jeh : ainda nao to terminando de ler querido john e depois fallen e calafrio ai eu vou comecar um desses

Debora : Own,eu adoraria doar alguns marcadores =D
Obrigada amiga!

Sarah,Paros28 e Karilinha : obrigada pelos comentarios.
HARDCOVER E TUDOOOOOO DE BOM !

iluj disse...

meu deus quantos marcadores..morri... eu queroooooooooo.. ahhh o kit beijada por um anjo lindooooooooo..to pra ler a hospedeita, tá na fila..=) e q capa linda é essa de BIRTH MARKED ,lindaaaaaaaa...e pra finalizar morro dos ventos uivantes..amooo esse livro..

NCrastt Fontaine ;* disse...

Oooooooooooooooolha que linda essa Maria Eduarda *-*. VOCE TEM UM LIVRO HARDCOVER D: ME EMPRESTA? ç.ç... esses marcadores me lembram que eu acabei nao ganhando os que ganhei aqui (?) por burrice minha :/

KaahCullen_ disse...

AAAAAAAAAAAA , Eu queroo aquela almofada *-*
adoorei flor
e esses marcadores? babeii
bjo

EricaMarts disse...

Ai, eu quero tanto A Hospedeira e esse kit.
E você é uma fofa pela foto!!!
Ainda não conhecia a sua cara, hahaha...

Os correios me trouxeram bastante coisa semana passada, mas com o War in Rio sei lá quando eles vão passar aqui de novo.

Bye

Juh Oliveto disse...

Super recheada sua caixa de correio, adorei *-*
Estou doida pra ler Birth Marked, ADORO a capa \o/

E vou esperar o sorteio dos marcadores :P
ADORO x]

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Bru disse...

Ah, eu quero um kit de beijada por um anjo ):

Postar um comentário

 
Design by: Caroline Gehrke