Promoção : A Hospedeira


Oi pessoal,tudo bom ?
Vamos começar 

Este livro,não foi enviado por nenhum autor,nenhuma editora,nenhuma troca feita,o livro foi comprado por mim,ou melhor pela minha mãe,então os créditos são para mim-ela.
Regras :
-Seguir este Blog publicamente,basta ir na barra lateral e clicar em seguir,não precisa ter Blog apenas uma conta no Twitter ou Yahoo ou Hotmail etc..
-Comentar neste post ''Eu quero o livro A hospedeira''
-Morar no Brasil ou ter endereço de entrega aqui.
-Preencher o formulário que se localiza no final do Post

Pontos EXTRAS :
+1 Seguir o Blog pelo Twitter e twittar a seguinte frase :
Eu quero o livro ''A hospedeira'' que o @bloghookedbooks esta sorteando,veja as regras e participe:  http://migre.me/2Jchz

+1 Assinar o newsletter do Blog,aquela barrinha com o nome ''assine e receba as novidades do Blog'' basta adicionar o seu e-mail e clicar em Subscribe


+1 se divulgar a promoção no skoob ou facebook


ATENÇÃO : SE FOR A PRIMEIRA VEZ QUE VOCE VAI PREENCHER O FORMULARIO PREENCHA SEM COLOCAR O LINK DE DIVUGACAO,APENAS O NOME>EMAIL>NOME DE SEGUIDOR,VAI PREENCHENDO AOS POUCOS,POR EXEMPLO :
Nome>e-mail>nome de seguidor do Blog>assina o Newsletter do Blog (ai envia o formulario com apenas isso,e depois continua ate chegar no link de divulgacao.)
apenas preenchendo os lugares um de cada vez e enviando.
QUALQUER DUVIDA APENAS COMENTE AQUI NESSE POST. Se errar no formulario sera desclassificado e avisado em seguida.


A PROMOCAO VAI ATE O DIA 25 DE DEZEMBRO,NO MESMO DIA SERA POSTADO O RESULTADO,ACEITAREMOS LINKS DE DIVULGACAO ATE 10 HORAS DA MANHA DO DIA 25.
Podera twittar 10 vezes por dia. 
O sorteio sera feito pelo Random.ORG 




Beijos e Boa sorte

20 Comentários:

EricaMarts disse...

''Eu quero o livro A hospedeira''

Jessica Asato disse...

Huhuhuhuhuh

Parabéns pela promo nena!!!

xoxo

Igoor disse...

Eu quero o livro A hospedeira ! *0*

* Gil * disse...

''Eu quero o livro A hospedeira''

NCrastt Fontaine ;* disse...

Eu quero o livro A hospedeira

Bruna:) disse...

SUPER RECOMENDO, A HOSPEDEIRA É MARAVILHOSO, EU AMOOOO!!! O MELHOR DE TODOS!

Juh Oliveto disse...

Se eu não tivesse o livro estaria concorrendo!
Boa sorte aos participantes!
Vale a pena :))

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Biazinha disse...

"Eu quero o livro A Hospedeira"

Juh** disse...

Esse livro é maravilhosoooo!!
Mas eu ja tenho o meu rs...
beijooos

Brunynha disse...

"Eu quero o livro A Hospedeira"

Letícia Santos disse...

''Eu quero o livro A hospedeira''

Tainara Hijaz disse...

''Eu quero o livro A hospedeira''

Silvia Garcia disse...

Eu quero o livro A hospedeira

Larissa Medeiros disse...

''Eu quero o livro A hospedeira''

@participando_

Taty Books disse...

''Eu quero o livro A hospedeira''

Vanessa Kalen disse...

''Eu quero o livro A hospedeira''

glaucea disse...

''Eu quero o livro A hospedeira''

Juliana . Oliveira disse...

''Eu quero o livro A hospedeira''

Jacqueline disse...

''Eu quero o livro A hospedeira''

Déborah disse...

''Eu quero o livro A hospedeira''

Postar um comentário

 
Design by: Caroline Gehrke