Resenha : Beijada por um anjo #1


Autor: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito

Ano: 2010
Resenha por: Duda Wimmer
Sinopse : Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos?E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?

Minha resenha :

Eu como sempre li o livro em 3 noites e não foi por eu estar gostando da historia ,eu queria saber mesmo se no final ia melhorar,posso ser sincera? eu não achei o livro la essas coisas que todos estão falando.

O livro fala sobre Ivy uma garota que sempre acreditou nos anjos e Tristan um garoto da escola bonito que não acreditava em anjos e amava natação.

Se eu gostei? não gostei não, qual o melhor adjetivo para o livro? CHATO, o livro sim e chato e parado.A capa do livro e LINDA.Um outro grande problema e a sinopse do livro que já libera uma grande quantidade de spoiler.

Eu esperava mais do livro (e olha que eu não esperava muito) e eu acabei me decepcionando com o livro todo. Se eu recomendo vocês a lerem? sinceramente? não,a não ser que não tenha nada melhor para ler. Participem de promocoes do livro e se não ganhar e estiver muito muito ansiosa para ler,compre,mas ai você que sabe. Não acho que vale tanto a pena assim.

Vou repetir uma coisa que uma amiga falou ''Eu esperava pouco de Fallen e acabei gostando,esperei muito de Beijada por um Anjo e acabei me decepcionando''.

Sim eu fiquei meio curiosa para saber o que vai acontecer, mas depois de ler a sinopse do livro 2,fez tipo aquela pergunta ''Sera que eles vão conseguir ficar juntos para sempre?'' sabe esse tipo de pergunta que sua prima ou irmã mais nova faz quando você finge que colocou uma câmera no quarto dela e ela faz aquela pergunta ''eu estou usando um top com um short verde ?'' ai fica meio óbvio que ela esta usando exatamente isso.

E o que eu penso antes que essa resenha fique maior que o esperado vou me despedir.
Beijos e ate a próxima.


PS : nao me julguem pela minha opniao ok ? ai ja depende de cada um se vai gostar ou nao do livro. 

19 Comentários:

Taty Books disse...

Adorei seu ponto de vista, só discordo um detalhe: "EU esperava mais de Fallen e esta me decepcionando, deve ser pelo contraste com "Sussurro" que eu amo!

A sua resenha não foi a primeira negativa que li do livro, ganhei ele e vou ler... Mas como gosto de coisas impactantes etc, não sei não... kkkk

Beijos linda =D

Débora M. disse...

Adorei a frase da sua amiga.

A história é realmente morna,não é aquela história faz seu coração bater mais rapido,que você fica se perguntando "O QUE VAI ACONTECER?".Não é,duda?

É muito morna a história,você já sabe quase toda a história sem ler.

E eu não vou esperar muito do 2.

O livro é bom praquela leitura de férias,você nao tem nada pra ler,nada pra fazer...

Mas enfim,adorei a resenha

Caroline Juliane Bonifácio disse...

Uool, realmente nucna senti TANTA vontade de ler este livro.. acho sei láá.. não sei, apenas não tenho vontade!
Adoorei sua sinceridade, acho muito bom quando a resenha é mais direta e objetiva.. adorei a frese da sua amiga no final, mas eu realmente acho que estes livros que têm o publico muito dividido (uns amam outros odeiam) devem serem lidos só para arriscar..
Exemplo, já ouvi chingarem MUITO A hospedeira, Li e me apaixonei.. Já ouvi chingarem demais Noite Eterna. porém li ee não odeio apenas acho que irá melhorar com o decorrer da série #espero.
Fallen realmente nunca senti vontade de ler #acredite..
Mais beijada por um anjo eu não sei.. talvez quando chegar a 9,90 na promoção do submarino eu crie coragem para ler ushs'
Beijoos
Carol; SobreUmLivro

Tathy disse...

Duda, acho que vc como blogueira e formadora de opiniões, tem que tomar cuidado quando for criticar um livro! As pessoas tem opiniões e gostos diferentes, como vc sabe, da mesma forma que vc NÃO gostou, eu AMEI. Você pode sim e deve dar sua opinião, mas ela na medida do possível deve ser baseada em fatos. Dá próxima vez tente dizer pq na sua opinião o livro é chato e não só que ele é chato e parado, ok florzinha?

Enfim, vc pediu pra não te julgar pela sua opinião, não estou julgando! Estou julgando apenas o fato de vc não ter dito exatamente pq não gostou do livro. o Leitor do Girl Hoodked on Books precisa saber o pq deve ou não ler Beijada!

Jeh Asato disse...

Oi Duda!!!

Enfim, como estávamos falando via twitter, eu você e a Tathy, sobre o livro, imaginei mais ou menos que você não iria dar nota alta para o livro!
Porém, eu não posso tirar conclusões de um livro que não li pelo o que os outros acharam, sabe?
É por isso que quero muito ler Fallen e Beijada por um anjo também, por quê não?
Eu geralmente não leio um livro quando a sinopse de primeira não me agrada...
Mas eu achei muito profunda a mensagem do livro, pelo site Beijada trilogia, e acho que apesar de ser um livro mais calmo.. pode ter uma história linda juntando os três livros!

*-*


Beijos!
xoxo

Lívia Martins disse...

Mas Tathy, eu discordo de você.

Justamente porque a gente é formadora de opinião, que não pode formar uma opinião positiva de tudo! Você tem que dizer do que gosta e do que não gosta. E cada um decide, de acordo com as resenhas que leu, de opiniões diferentes.

Nem todo mundo gosta das mesmas coisas como você falou. Eu, por exemplo, não acho Jogos Vorazes a melhor coisa do mundo... Mas eu adoro Fallen. E um monte de gente acha justamente o contrário. Ótimo que existam opiniões divergentes na blogosfera, para que o leitor possa, a partir dos argumentos, ver o que mais se adequa aos seus interesses e se decidir por um ou outro livro (ou pelos dois, se for caso...).

E acho que a Duda falou sim porque não gostou (o mesmo motivo que me fez abandonar: é chato, parado e a sinopse é cheia de spoilers).

Bjs :-)

Tathy disse...

Realmente Livs, foi isso que quis dizer e se me expressei mal vc disse muito bem por mim! A única coisa que não achei muito ok foi a Duda não dizer o pq NÃO gostou e dizer apenas que o livro é chato e parado! Se eu ainda não otivesse lido, gostaria de saber mais do que isso. Não uma resenha positiva, mas uma resenha um pouquinho mais detalhada.

Letícia Santos disse...

Falta 2 capítulos para eu terminar o livro, e simplesmente estou amando. Ele pode até ser meio parado, mas o considerei uma introdução para A Força do Amor. E sobre a sinopse, é a oficial? Porque a que eu li não tinha tantos spoilers.

Larissa Medeiros disse...

OMG!! eu quero muit ler esse livro. Quero a trilogia todinha *-*

http://larideiros.blogspot.com/

Bru disse...

Odeio me decepcionar com livros, espero que com esse não seja assim.

Jacqueline disse...

Já ouvi muitas criticas negativas deste livro mas mesmo assim sinto que devo ler ele. Sei lá, acho que mais por curiosidade sabe. Adorei a resenha, achei que voce expressou sua opinião muito bem.

Naiare Crastt disse...

Adoro voce amiga, voce diz mesmo. Hahhaha.
Bom, realmente estou louquinha para ler esse livro, tanto pelas opniões negativas ou positivas. Quando vejo uma resenha que fala bem, quero ver pelos pontos bons que ela mostra. E quando vejo uma resenha negativa, quero ler para saber se também vou achar aquilo, rs.

Juh** disse...

Eu li esse livro e gostei rs... mas concordo que é uma história morna, um romance agua com açucar. Mas mesmo assim ja comprei a continuação e vou começar a ler.
Duda, ja enviei seu livro da promo \o/ me avisa quando chegar!!
beijooos
Juh
Livros e blablabla

Natália disse...

Já ou vi falar tanto desse livro e estou louca para ler, mas acabei de comprar A Última Música e Querido John, então vai ficar mais para o final do mês.

Adorei sua resenha. Parabéns!

Naty

www.thepinkblouse.blogspot.com

* Gil * disse...

Olá..
Realmente vai de cada gosto pessoal, mas é chato qdo esperamos muito e ele não é o que esperavamos...

Eu estou super anciosa para ler, mas como tenho uns livros aqui pra ler...esse ainda vai aguardar mais uma semanas...

parabéns pela resenha!

Kate disse...

Estou doida para ler este livro!!! Adoro qdo as opiniões dos blogs são diferentes, me da ainda mais vontade de ler!!!


http://www.conversandocomdragoes.blogspot.com/

EricaMarts disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
EricaMarts disse...

E lá vai mais uma opinião ruim do livro.
Bem eu me decepcionei com Fallen, então eu posso até gostar de Beijada (só lendo pra saber).

Sou do tipo que prefere ler pra saber.
Mas depois de tantas opiniões ruins eu vou comprar? É ruim hein!

Bye

amanda disse...

não acho o livro chato...ele expressa muito bem o amor do tristan e da ivy, o livro é lindo...já li o segundo ,o terceiro ,o quarto e estou louca para ler o quinto livro da série!

Postar um comentário

 
Design by: Caroline Gehrke