Resenha - Sabado a noite de Babi Dewet

Sinopse : O livro fala sobre Amanda, uma adolescente como muitas outras, que é popular na escola e os amigos do seu amigo de infância são considerados os ‘marotos’ do pedaço por desrespeitarem as regras. Tudo ao seu redor acaba desmoronando quando um amor mal resolvido volta à tona e a sua amizade é posta em prova. Se não bastasse, seu diretor resolve dar bailes aos sábados e uma misteriosa banda mascarada foi convocada pra tocar. Mas suas letras dizem tanto sobre ela… quem serão esses mascarados de Sábado à Noite?
Resenha : Não lembro quando foi a ultima vez que eu fiquei tão envolvida com um livro,sábado a noite simplesmente conquista a gente.

Babi conta a historia de Amanda uma garota popular da escola e Daniel um maroto da escola,dois adolescentes que se conhecem a uns 2 anos,os dois se gostam e escondem isso,dai a historia complica,mais também conta sobre os amigos de Daniel: Bruno,Caio,Rafael e o mais velho Fred,e as amigas de Amanda :Maya,Carol,Guiga e Anna.

A historia e romântica e engraçada,pois a Babi faz um romance mais não daqueles que agente não para de chorar um mais casual meio que ''anormal'' e isso que faz agente querer mais,e e uma historia demorada que a historia parece estar acabando e quando você vê tem mais ainda,então isso e o melhor do livro.

Conflitos,brigas,amor impossível,bailes,amizades,musicas. essas palavras descreveriam Sábado a Noite.
O que eu mais gostei do livro e o modo da Babi escrever,tem varias referencias musicais etc..
Ai aparece esses caras mascarados que começam a cantas nos bailes de sábado a noite que o diretor inventou que começa a deixar Amanda confusa,porque ela tem uma estranha Sensação de que eles estão cantando sobre ela,não posso negar que não estavam,mais como eles sabiam tudo sobre Amanda eu já não posso dizer

Amanda evita Daniel ao máximo para não magoar sua amiga Guiga que também já gostou dele,agora Bruno tadinho dele,ele sempre tinha que estar ouvindo Amanda falar de Daniel e Daniel falar de Amanda,eu realmente não gostaria de estar no lugar dele,e não,sem essa de AMANDA + BRUNO,nessa historia tem que ser Amanda + Daniel,mais ai eu já não posso dizer para vocês o que acontece,mais eu acho o final triste.e só vou saber o que acontece quando a Babi publicar o segundo livro,ODEIO ESPERAR.
O que mais me deixa furiosa nessa historia e Albert um IDIOTA que não cansa de perseguir Amanda !

Obrigada Babi pelo livro,pela historia,pelo autografo,pela fotinho,e contei para vocês que eu conheci a Babi pessoalmente.?
Beijos pessoal e se quiserem saber mais sobre a Babi tem VARIAS postagens no Blog sobre a Babi e SAN.

Se quiser o livro e só entrar nesse hotsite que você pode comprar com a Babi e ainda ter autografado e com um marcador novo que só os compradores tem.

Beijos (sorry pela resenha pequena,tentei fazer mais,mas ai liberaria muitos spoilers)

15 Comentários:

Jacqueline disse...

Adorei a resenha, este livro parece ser muito, muito, muito bom. Não vejo a hora de poder le-lo.

Thais Priscilla disse...

amei a resenha e bem, fiquei mt aliviada por nao ter mtos spoiler porque eu ainda nao li. mas pretendo ler muito em breve HSUAHUSHA *-*

Mariano de Oliveira disse...

Gostei da resenha. :p

Bru disse...

Sábado à Noite é um dos melhores livros que eu li, eu amei como a Babi escreve, e a história parece tão real, como se você participasse também. Hoje mesmo eu estava relendo algumas partes e já comecei a chorar, é muito lindo mesmo, eu recomendo!

http://sojustsmilee.blogspot.com/

iluj disse...

adorei a resenha, nossa fiquei loka pra ler SAN, com certeza o livro é muito bom..

Kate disse...

Nuna tinha visto este livro. A resenha foi ótima!!!

http://www.conversandocomdragoes.blogspot.com/

Débora M. disse...

Sou louca pra ler SAN desde o começo,mas NUNCA posso comprar!

Alinne Nunes disse...

Gostei de sábado a noite, mas tem uns pontos que não ficaram muito bem explicados e até alguns que me incomodaram. Mas o que mais me incomodou foi a estória do Bruno. Porque ele é um adolescente que tem um carro, vive sozinho e estuda numa escola particular. Revirei o livro todo e não encontrei nada sobre os pais do garoto. Afinal, quem banca ele????
Espero que no proximo livro a Babi esclareça esse e outros pontos, estou muito curiosa pra ler a sequência.

Bjs Duda!!! Adorei sua resenha.

amolivros.com

Babi Dewet disse...

Oi querida! Obrigada pela resenha super fofa! Fico feliz que tenha gostado do livro, viu?
E para sanar a dúvida da Alinne, aqui vai uma descrição de todos os personagens - que divulguei antes do livro até. A história aos poucos aparece no livro, mas é bom saber dela: http://babidewet.com/personagens-do-livro-san/
Se puder avisar por ai =)
Mil beijocas
Babi

KaahCullen_ disse...

esse livro é fantastico neh, eu amei,entrou pra lista dos mehores *-*
adoorei a resenha

Clarissa Santos disse...

adorei a resenha, e fiquei com ainda mais vontade de ler SAN!
ainda bem q meu niver ta chegando, entao espero q uma alma caridosa me dê ele de presente =)

Alinne Nunes disse...

Já conferi a estória dos personagens no site da Babi. Pra quem não conhece as fanficts vale dar uma olhada e ficar mais por dentro da estória. Adorei conhecer a estória do meu maroto favorito... Duda esse post ta bombando tanto que tive que voltar aqui e comentar denovo... rsrs
Bjs!!!

amolivros.com

Juh** disse...

To doida nesse livro, todo mundo ta fazendo resenhas positivas, fora que a Babi é uma fofa neh
beijooos
@JuhSutti

EricaMarts disse...

Eu quero muito ler esse livro.
Achei a sinopse interessante.
Por favor, resenhas sem spoilers.
Epero poder ler em breve esse livro.

Bye

Mariano de Oliveira disse...

Acho que meu comentário aqui foi tão sem graça.
Depois post um maior.

Postar um comentário

 
Design by: Caroline Gehrke