Stephany Meyer no Brasil + Resultado da promo do livro ''Como amar um lobisomem'' + Evento do livro da Mare Soares

Oi pessoal,vim com uma super noticia para os fans do livro da Saga Crepusculo.
A autora dos livros da saga Stephany Meyer esta no Brasil isso mesmo esta no Brasil,no Rio de Janeiro.
Ela veio acompanhando os atores Robert Pattinson e Kristen Stewart nas filmages de amanhecer.
A autora não tinha aparecido oficialmente mais apareceu enquanto entrava em uma joalharia em Ipanema.
Steph foi a uma loja e comprou lembrancinhas do Brasil para amigos e familiares.
Lindo te-la por aqui não e ?





Linda ne pessoal um prazer te-la aqui no nosso Brasil.
Uma hora esbarro com ela por aqui,vou andar com meus livros de crepúsculo rs 
E vários fans já tiraram fotos com ela !
Beijos
Créditos : EGO & QUEM.
Duda
_____________________________________________________________________________
TAM TAM TAM 
VAMOS A SORTUDA :




Parabéns NCrastt Fontaine 
TODOS MERECERAM,infelizmente apenas um pode ganhar 
Nai mande seu e-mail CORRETO rs para o meu e-mail dudawimmer@yahoo.com.br
Resultado posto próximo 

___________________________________________________________________


Lançamento do livro da Mare Soares .


Yeeeeeeeeeeey depois de muito tempo esperando esse momento,ele chegou a Mare vai lançar o livro ATE QUEM FIM.
E vai me mandar um exemplar para mim,e também vou participar do Books tour que ela ta planejando !
Ela vai fazer um evento via Twitcam no dia 17 de Novembro as 21 horas CONTAMOS COM A PARTICIPAÇÃO DE TODOS VOCÊS OK? 
E quem tem um Blog e quer participar do Blog tour clique nesse link
No evento ela vai responder perguntas,falar sobre a criação do livro e falara sobre personagens.
Eu tinha pensado em fazer um evento em uma livraria eu e a Mare poderíamos planejar já que moramos uma do lado da outra xD.
Mais ai e a Mare que decide =D


Ultima matéria desse post,no próximo post tem resenha \o/ acho!


Beiiiiijooooooooos
Duda

10 Comentários:

NCrastt Fontaine ;* disse...

Mais gorda que a Stephanie Meyer, só a Geisy Arruda ou a Baleia do Twitter ._. IDOAJSDIJASODIJAOSDJASDJ!!!

GAAAAAAAAAAAAAAAANHEI *-------* SORTUDA EU, AI AI AI *-* WEEEEE
"CORRETO" Hhahahaha, super né, se preocupe não, mandarei XDDD

Twitcam eu já to presente *-* infelizmente pessoalmente nem rola ): awn

Juh** disse...

Nossa ela ta gordinha mesmo rs... mas nem posso falar muito pq neh... tbm to!!
beijooos

Mariano de Oliveira disse...

Eu vi as fotos dela la na ego. Não lembrava do rosto dela, quando vi a foto no livro. Ah não lembro nem se tinha foto.


Parabéns a ganhadora.



Eu vo tentar participar, eu dei a idéia para essa hora, pois meu irmão não costuma está em casa.

:: JessiQuinha :: disse...

Nossa, como ela tá ....fofinha né???
Diferente, na verdade!! Nem parece a autora dos livros e a mulher que está na capa do seu próprio livro!!
Eu confesso que se passasse por ela na rua seria bem capaz de eu não reconhecê-la...
o.O

Parabéns para a ganhadora: boa leitura!!!
*-*

Huhuhuh não sei se vou conseguir participar do blogtour, mas enfim, sucesso!!!!

xoxo

Mare Soares disse...

Eba :D
tks pelo post, Duda!
Ahhn meu twitter é @marezinha pra qm quiser ver a twitcam =D vai ser legal, apareçam e façam perguntinhas!
bjoo

Kate disse...

Naum ganhei...

http://www.conversandocomdragoes.blogspot.com/

Caroline Juliane Bonifácio disse...

kkkkkkkk to rindo muito com todos os comentários!!
Stephenie Diva msmo gordinha ! :*
xoxo*
Carol. (SobreUmLivro)

Bru disse...

Muito legal a Stephanie estar aqui e tal, eu amo os livros dela e tenho certeza que muita gente aqui gosta.

http://sojustsmilee.blogspot.com/

Maria Clara Bruno disse...

Ela é estranha, ela é magra até o pescoço e depois engorda. Fica tipo, WTF? WTH? ahahah

Mil beijos.
@mariaclarabruno
www.thecoffeesandbooks.blogspot.com

KaahCullen_ disse...

parabens a sortuuuda
Stephenie diiva , gorda ou magra *-*

Postar um comentário

 
Design by: Caroline Gehrke