Trilogias : Beijada por um anjo

Oi pessoal,desculpe por me esquecer de postar essa trilogia de novo,eu sempre me esqueco,mais vim com o post BOMBA.
Depois desse livro fazer tanto sucesso,vim fazer essa coluna falando nada mais nada menos do que o livro BEIJADA POR UM ANJO.

Beijada por um anjo #1 -Elizabeth Chandler


“Ivy acreditava e confiava nele como jamais tinha confiado em alguém. Um dia criaria coragem para dizer, com todas as letras, eu te amo Tristan”. O nadador Tristan era o rapaz mais popular da escola e habitava o imaginário de todas as meninas da cidade. Na verdade quase todas, menos Ivy Lyons. Ivy só queria a companhia dos anjos. Seu preferido, desde menina, era Tony, o anjo da água, desde que o chamou pela primeira vez ao cair em uma piscina, sem saber nadar. A água, que era o temor de Ivy e a paixão de Tristan, seria a responsável pela aproximação de suas vidas e os envolveria em uma linda história de amor, companheirismo e confiança. A paixão envolvente, o companheiro ideal e a crença nos anjos são interrompidos no dia em que Tristan sofre um acidente. Uma linda história de amor interrompida cedo demais...

Duda dizendo : O livro já foi lançado aqui no Brasil,fez um grande sucesso,a novo conceito mandou bem na capa,se eu não me engano,tem uma capa do livro 1 que não foi aceita e eu vou mostrar no final do post.

Beijada por um Anjo #2 - A força do amor - Elizabeth Chandler
Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte. Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los, Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade. Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey — um anjo mais experiente — para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato. Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo. Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acredita em anjos e ele agora é um? O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos?

Duda diz : pessoal o livro foi lançado dia 30/10,então para os felizardos que estavam esperando que nem malucos o livro já podem comprar,o legal da trilogia e que eles já estão prontos e estão sendo lançados um atrás do outro,então agente pode ler com a mente ainda fresca do ultimo livro.

Beijada por um Anjo #3 - Almas Gêmeas - Elizabeth Chandler
Logo no início coisas muito terríveis acontecem com Ella (a gatinha de estimação de Ivy). O assassino de Tristan começa perseguir Ivy, que só assim volta a acreditar em anjos e passa a colaborar com ele para que possa salvar sua vida e ao mesmo tempo proteger também seu irmão. Em meio à vários acontecimentos ruins, Tristan se depara com um problema: se salvar Ivy isso significa que sua missão na terra está terminado?

Duda diz : O livro não esta a venda aqui AINDA mais vai estar no dia 30/11 daqui a pouco vocês já vão poder ler ! OBA,estão esperando o que,se não leu LEIA,se não comprou COMPRE agora e se atualize com os 2 primeiros livros,porque BEIJADA POR UM ANJO #3 esta saído do forno !

CAPA NÃO APROVADA :
Esta seria a capa do beijada por um anjo #1 mais os leitores não aprovaram ela então a novo conceito usou a outra com a pena,eu realmente não sei dizer qual e a melhor,acho as duas bonitas,mais acho que esse anjo pega um ar muito da trilogia (não revelar a cara,manter esse mistério) acho que a capa aprovada e melhor,sei la e minha opniao.


E agora o melhor de todo o post,os hotsites,não sabe o que e ? pois bem vou dizer o que e.
HOTSITE e um site onde divulga o livro aonde bota varias coisas do livro jogos e etc..
e a novo conceito ARRASOU no hotsite do livro beijada por um anjo,nele você pode ouvir o anjo do beijada por um anjo falar,descobrir o seu anjo,mandar uma carta para o seu anjo e concorrer a um IPOD etc.. na pagina principal tem 3 links
Siga o twitter do livro @beijadatrilogia


Então essa foi a trilogia da semana,não sei mais ESPERO que semana que vem a minha lista de posts para postar esvazie e quinta ou quarta eu poste essa coluna.

Imagem do HOTSITE do segundo livro 


Então e isso pessoal !
Beiiiijos Duda !

15 Comentários:

EricaMarts disse...

Tenho muita vontade de ler o livro.
Mas esse anjo da capa rejeitada tava feia mesmo. Parece algo meio bizarro. E não tem nada de angelical com esse fundo preto e asas brancas.
A pena está mais delicada.
Tem data pra lançar o livro 4 da série?
Bye

Julianna Steffens disse...

Eu acho a capa da pena bem bem mais bonita. Aquele anjo além de um trabalho grafico desleixado não sei porque me parece um diabo. #alouca. Esperando meu kit chegar (acho que chegou no meu endereço antigo tenho q ir pegar), não sei pq mas as entregas sempre dão rolo comigo *-*

To curiosa pra ler!!

:: JessiQuinha :: disse...

Humm, eu lembrei de quando essa capa não aprovada surgiu no twitter... hehehe eu até comentei que realmente não tinha achado bonita!
Mas essa nova é bem melhor né??? *-*
Confesso que ainda não li nenhum dos livros, apesar de o segundo já estar à venda... Mas vi alguns relatos de pessoas dizendo que o livro é parado e outros que amaram totalmente!
Hoje vi o site do segundo livro e nossa, me encantei com a narrativa de entrada do site!
O homem da narração poderia trabalhar com tele-mensagens!
Huhuhuhhu
Muito bonito. Pela história que ele fala, parece ser uma história triste e comovente. Quase chorei ouvindo ele falar!!!
:$

Beijos!
xoxo

Maria Eduarda Wimmer disse...

Erica : nao sei dizer,tem quarto livro nena?
acho que nao ! no site diz que e uma trilogia !

Julianna : Own sortudas que vao ganhar Kit e kits e kits eu tambem quero kits O_O
Eu tambem quero ler MUITO !

Maria Eduarda Wimmer disse...

Jessica : verdade eu tambem,nao li,quase chorei quando ouvi o homem falando.
adorei seu comentario Flor !
Beijos

Ѽ Michelle Ѽ disse...

Oi Duda, muito bom seu blog e o post! Bem explicativo. =D
Eu gostei do livro, apesar de não ser tudo o que eu esperava foi bom. Estou na espera do segundo. =D
Os hotsites são incríveis né? A Novo Conceito sempre arrasa! hehe
E eu também gostei mais da capa rejeitada, tem mais mistério mesmo.

Bjussss
http://viciadospelaleitura.blogspot.com/

Mariano de Oliveira disse...

Todas as capas são maneiras, mas a 1ª capa escolhida ficou melhor mesmo.
Gostei da sinopse, mas a sinopse do segunda livro estragou tudo, pra que spoiler ali. ><
Belo post.

Se eu achar alguém para trocar no skoob eu até leia, mas comprar provavelmente não irei, por causa da sinopse do segundo livro.

Kate disse...

Eu quero muuuuito ler, as resenhas q tenho lido estão muito contraditórias e estou louca para saber oq EU vou achar!!!


http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

Caio Rodrigues disse...

Eu adorei a capa não aprovada, talvez eu não imaginaria o Tristan careca que nem na capa não aprovada, mas foi isso que me surpreendeu. Não li nenhum ainda, mas espero ler.

iluj disse...

tava no TT quando a capa ñ tinha sido aprovada, fui uma das pessoas q ñ curtiu, a c a pena é muito linda simples e misteriosa tb...:) esse é um dos livros q to loka pra ler...:)

Bru disse...

Morro de vontade de ler a trilogia.
Ai, não gostei muito da capa que não foi aprovada, é meio estranha, sou mais a capa escolhida rs

Tathy disse...

Flor,

Adorei o post!

Muito bem explicadinho e informativo, parabéns :)

Só precisa corrigir. A força do amor é o #2 ;)

@tathys

Thais Priscilla disse...

Eu tinha visto a primeira capa ja e sinceramente, a capa oficial de Beijada por um anjo é bem melhor !!

Adorei o post e valeu pelo comentário super bacana lá no meu blog *-*

Clarisse Cunha disse...

Quero muito ler esse livro, mas minha lista tá tão grande que não quero nem tão cedo pisar numa livraria, pq senão isso vai ficando pior... kkkkkk mas adoro comprar!!!!

As capas são lindas. A-DO-RO!!!! E a capa não aprovada, ainda bem que não foi pq é horrível. Prefiro as outras, senão ficaria muito repetitiva com as que estão por aí.

Beijokas Duda!

Da Lisse

P.S: Viu eu vim!!!

NCrastt Fontaine ;* disse...

Acho que em breve eu vou ter o Beijada #1, ahahahha! Espero *-* Sobre as capas: bem, é uma masi bonita que a outra ç.ç não sei escolher qual é melhor [aaaa] juro ahahaha... mas das 3 ~oficiais~, a que eu mais gosto é a do ultimo livro *-* to imaginando o hotsite do livro *-*

demorei mais vim, viu Duda rsrs

Postar um comentário

 
Design by: Caroline Gehrke