Fomos Taggeados - Brincadeira de tag

Oi pessoas bonitas que leram isso e acharam o maior clichê do mundo \o/
Tudo bem? estou muito feliz por estar fazendo essa brincadeira que a Vivianne do Recanto da chefa criou,o GHOB (Girl Hooked on Books) foi indicado por blogueiras e leitoras. Obrigada Taty, ThaysJessica Asato, Livia e Jacqueline por me taggearem e me apresentarem a essa brincadeira.Muito bom ser lembrada.


10 coisas sobre mim :
-Sou uma leitora compulsiva,não consigo ficar longe de um livro por mais de dois dias,nem que seja ler um folheto,legenda,placa,cartaz enfim.
-Eu sempre tento manter minhas unhas grandes mas quando vejo elas estão roídas ou quebradas.
-Minha memoria e pouca,sempre me esqueço de tudo de comer de sair de ver um programa de TV,fazer dever,datas comemorativas,se bobiar esqueço meu nome e meu aniversário.
-Sempre choro,sou maluca quando vejo tem uma lagrima saindo do meu olho.
-Amo animais,tem vezes que eu prefiro eles do que humanos,duvido que um dia eles saiam na rua colocando fogo em automóveis.
-Tenho pena de comer qualquer tipo de carne,tenho pena de comer peixe.
-Amo jogar basquete e cantar mesmo sendo horrível em cantar,sou otima em jogar basquete.
-As três coisas que melhoram meu humor e minha melhor amiga,musica e um livro.
-As vezes sou exagerada.eu sinto vergonha de tudo,quando se menos espera eu viro um tomate.
-Tenho mais amigos verdadeiros online do que offline (adoro voces Jessica e Debora,NCrastt,entre outras blogueiras e leitoras)

6 manias minhas/esquisitices :
  -Eu falo comigo mesma,sempre narro minha vida que nem uma autora,minha vida e muito engraçada então sempre eu dou foras pela mente ou começo a falar coisas bizarras.
-Eu sempre balanço as pernas,coisa de família,eu balanço a perna em tudo em qualquer lugar,enquanto estou escrevendo isso estou balançando as pernas.
-Eu durmo com meu ursinho Bruno,eu tenho ele já faz MUITO tempo.
-Vejo espíritos (coisa de família) sempre vejo se tiver algum por perto,vejo ou ouso,acho ruim as vezes,mas com o tempo me acostumei,mas ainda tenho medo quando vejo um vulto.
-Abro a geladeira mesmo sabendo que não tem nada,fico parada la esperando aparecer algo e fico decepcionada quando espero e vejo que não vai aparecer nada.
-Cobrar a Jessica asato de alguma coisa. (pode ser de qualque coisa,mas eu cobro)

11 coisas que me irritam :
-Tristeza
-Briga.
-Mentira.
-Fazer dever de casa.
-Ser ignorada.
-Calor
-Escola
-Pessoas metidas e que tentam ser populares e fingem ser quem nao sao.
-Me fazer de idiota ou pensar que sou burra,posso ate parecer boba ou inocente,mas eu nao sou,mexe so para ver.
-Minha mae me forcar a deixar o cabelo crescer e quando eu falo que vou cortar ela briga comigo e diz que nao. afinal o cabelo e meu ou dela,e ela me corta e diz que ainda e dela,ai tenho que ficar usando ele preso ou com coque.
-As pessoas falarem que amam uma pessoa famosa,um amor platonico,eu nao amo nenhuma pessoa famosa,gosto da musica,acho bonito,sou fã,SÓ,eu não sou obcecada.qual a diferença entre uma pessoa que esta ao seu lado e uma pessoa que esta longe de você e ela nem sabe que você existe? como uma grande amiga minha diz ''apenas um amor platónico,você gosta enquanto esta longe,quando você conhece essa pessoa descobre que era só o impossível que era legal,quando você a conhece,a magia e a graça ACABA''

5 coisas que eu adoro :
-Meus livros
-Meu amigos e minha família.
-Meu Blog.
-Assistir TV,ver filme com pipoca em baixo das cobertas com o ar condicionado ligado e melhor ainda se minha melhor amiga estiver junto.
-Viajar,principalmente para o exterior,adoro quando viajo ou para disney ou para qualquer outro pais.

5 Hobbes :
-Ler e escrever.
-Sair com a minha amiga ou com a minha mãe.
-Dormir
-Ser sempre eu mesma.
-Ficar no computador.

5 coisas que ninguém sabe sobre mim :
Mesmo minha Best friend saber,a não ser ela ninguém mais sabe,
-Querer ler mentes,adoraria saber o que as pessoas pensam.
-Poder parar o tempo,ai quem dera poder parar o tempo,e me livrar de um problema ou fazer uma brincadeira com a professora para poder me vingar do ano todo de sofrimento que ela me deu.
-Não gosto de ir ao banheiro sozinha,isso não e bem uma coisa que ninguém sabe sobre mim.
-Eu fiz uma capsola do tempo quando tinha 7 anos para quando eu tiver 20 eu abrir e poder  me lembrar do que eu pensava quando menor e se eu tiver fazendo uma coisa errada tipo beber,fumar,trair etc.. lembrar de como eu pensava quando menor e parar,entre outras coisas ...
-Não tenho medo de morrer,penso que quando uma pessoa tem medo quer dizer que ela se prendeu demais com as coisas que ela tem hoje em dia.

Tem mais coisas só que não lembro agora..

Meu maior sonho :
-Meu livro ficar famoso,fundar um lugar onde posso recolher animais da rua e cuidar deles,fundar um lugar para as pessoas idosas,e ter poder de ler mentes e parar o tempo.

Meu maior medo :
Ir ao banheiro sozinha,sempre peco para alguém ir comigo (só vou sozinha em casa)
e como a Babi Dewet falou : andar sozinha,tenho medo das pessoas e das maldades delas

 As coisas mais importantes para mim :
-Minha familia
-Meus amigos
-Meus livros
-Meus animais.
-Meu celular
-Deus
-Minha cama.
-Meu cérebro.
-Minhas roupas.
-Os momentos felizes da minha vida
-E meu Blog.

Agora indico para 3 pessoas:
Jessica Asato do Liege
Para a Naiare Crastt do Loucas por Leitura
Para a Débora do Give Poison

5 Comentários:

•*♥*• Sanzinha •*♥*• disse...

Acho muito legal essas brincadeiras!
É muito bom conhecer mais sobre as pessoas que admiramos.

Ficou muito bom o post!

Beijos!

Bru disse...

"Sou uma leitora compulsiva,não consigo ficar longe de um livro por mais de dois dias,nem que seja ler um folheto,legenda,placa,cartaz enfim."
Também sou assim rs

"Vejo espíritos (coisa de família) sempre vejo se tiver algum por perto,vejo ou ouso,acho ruim as vezes,mas com o tempo me acostumei,mas ainda tenho medo quando vejo um vulto."
Ai meu Deus, eu MORRO de medo de tudo relacionado a espiritos, vultos, e essas coisas, acho que nunca me acustumaria com isso rs

Eu nunca quis ler mentes. Imagine só como deve ser ouvir falarem mal de você? As pessoas que você mais gosta e tal, precisaria saber perdoar
e não guardar magoas.

Karlinha disse...

Eu fui tageada também srsrsrs
adorei suas respostas.

Livy disse...

opa...tem selinhos pra vc no meu blog:

http://nomundodoslivros.blogspot.com/2010/12/mais-alguns-selinhos.html

bjos

Jeh Asato disse...

Sumidaaaaaa!!!
:x

O que aconteceu??? Espero que esteja tudo bem viuuu!!!

#saudades


Beijos!
xoxo

Postar um comentário

 
Design by: Caroline Gehrke