Promoção : GP + GHOB


Oi leitores,sim adoro fazer Promoções e principalmente quando fazemos entre amigos.
E como vocês sabem eu e a Débora somos GRANDE amigas e adoramos fazer vocês felizes,e nossa amizade veio trazer a felicidade de vocês.
O GHOB e o GP veio fazer uma promoção de final de ano,de marcadores e livretos. (sabemos que vocês amam)


Regras :
- Ser seguidor público dos blogs : Give Poison e Girl Hooked Books
-Preencher o seguinte formulário
-Deixar um comentário nos dois blogs dizendo : “Eu amo marcadores e quero participar nessa promoção feita pela amizade de vocês”
-Residir no Brasil ou ter endereço de entrega aqui


Agora,essas chances abaixos são as CHANCES EXTRAS,ou seja,não é obrigatório usá-las.
-Seguir @BlogGivePoison e @BlogHookedBooks no twitter
-Twittar a seguinte mensagem : “Eu participo da promoção entre a @bloggivepoison e a @bloghookedbooks que vão dar marcadores http://migre.me/2EDUm
-Você pode twittar sem intervalos
-A cada divulgação preencha o formulário novamente


Observações :

-A promoção vai do dia 02/12 até 07/01/11
-Irá ter primeiro e segundo lugar
- AQUI você pode ver a divisão dos premios

18 Comentários:

Jacqueline disse...

“Eu amo marcadores e quero participar nessa promoção feita pela amizade de vocês”

Thais Priscilla disse...

Eu amo marcadores e quero participar nessa promoção feita pela amizade de vocês

Kate disse...

Tem um selinho para vc lá no blog!!!


http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

Bru disse...

“Eu amo marcadores e quero participar nessa promoção feita pela amizade de vocês”

sanélia disse...

“Eu amo marcadores e quero participar nessa promoção feita pela amizade de vocês”

Bru disse...

“Eu amo marcadores e quero participar nessa promoção feita pela amizade de vocês”

Lia disse...

Eu amo marcadores e quero participar nessa promoção feita pela amizade de vocês”

Lia disse...

Eu amo marcadores e quero participar nessa promoção feita pela amizade de vocês”

Karine Marinho disse...

“Eu amo marcadores e quero participar nessa promoção feita pela amizade de vocês”

Letícia Santos disse...

"Eu amo marcadores e quero participar nessa promoção feita pela amizade de vocês."

glaucea disse...

Eu amo marcadores e quero participar nessa promoção feita pela amizade de vocês

EricaMarts disse...

“Eu amo marcadores e quero participar nessa promoção feita pela amizade de vocês”

KaahCullen_ disse...

“Eu amo marcadores e quero participar nessa promoção feita pela amizade de vocês”

Aline Bergmann disse...

“Eu amo marcadores e quero participar nessa promoção feita pela amizade de vocês

Déborah disse...

“Eu amo marcadores e quero participar nessa promoção feita pela amizade de vocês”

Andressa Bernardes disse...

“Eu amo marcadores e quero participar nessa promoção feita pela amizade de vocês”

By Angel disse...

Eu amo marcadores e quero participar nessa promoção feita pela amizade de vocês

Jéssica Nayara disse...

“Eu amo marcadores e quero participar nessa promoção feita pela amizade de vocês”

Postar um comentário

 
Design by: Caroline Gehrke