Resenha - Chantilly


Oi pessoal vim com outra resenha de um livro perfeito s2

Chantilly e um livro que conta a historia de uma cidadezinha na Franca,chamada Chantilly (sim existe),em torno de 2020 uma doença se espalhou por toda a cidade, a doença apagava as lembranças das pessoas e as matavam.

Catherine e uma garota que foi afetada por essa ''doenca'' e foi a única sobrevivente, ela escreve um diário onde conta,tudo o que acontece nesse ano,para no futuro descobrirem ou tentarem descobrir o que aconteceu. 10 anos depois um cientista-historiador lê suas palavras e vai em busca de respostas.

O livro e uma delicia de ler e uma delicia de pensar (chantilly,sorry por esse comentário tosco,mas tive que fazer),e um drama bem projetado da mais nova autora nacional. Alem de você em todas as partes do livro querer ler MUITO mais rápido para chegar logo ao final. Eu dei minhas hipóteses o livro inteiro. E eu li o livro em 2 horas.
A historia e uma historia original,não tem nada igual ou parecido com essa historia. 

Esperamos que o livro cheguem as livrarias,com a editora parentese,ela disse que talvez chegue,CRUZANDO OS DEDOS.

Uma frase no final do livro falou uma coisa que você se pergunta o livro todo. 

Se eu gostei da historia? Sim gostei.
Se eu quero ler a continuação? Sim,eu quero
Se eu quero mandar um beijo para a autora mais linda do mundo (mare)? Sim,eu quero.
Se eu acho que esse livro vai fazer um grande sucesso? Sim,vai tenho certeza
Se você vai comprar ? Se você tiver bom gosto,vai comprar sim.

Obrigada Mare por me fornecer essa delicia de livro e obrigada Mare por que ira fazer uma continuação.

Leiam,amem o livro,diga que vale a pena ler esse livro. ausha e depois venham aqui dar a opniao de vocês.

Beijao pessoal.

PS : eu conheci a Mare no evento de lançamento de Chantilly U_U 
Fiz entrevista e tudo mais, e tirei FOTOS.

Beijos e ate a proxima !

Eu toda feliz por estar com o meu livro Chantilly e com a autora diva !!
Mare autografando o livro de um fã


SE QUISER COMPRAR O LIVRO,COMPRE DIRETAMENTE PELO SITE,E VEM AUTOGRAFADO.
http://www.livrochantilly.com.br/

15 Comentários:

Naiare Crastt disse...

Meu livro e minha autora preferida. *------* Chantilly é perfeito, leio, releio e indico. *-* e a Mare é uma diva. E TAVA USANDO A CAMISA QUE EU FIZ A ESTAMPA, LÁ NO LANÇAMENTO. Espero poder ir no lançamento da continução :(

Thais Priscilla disse...

Quero mt ler... só é uma pena que eu nao possa ter ido ao evento e ter comprado o livro D:

Letícia Santos disse...

Eu já tinha lido uma resenha do Chantilly e achei muito sem graça, mas a sua me deixou com uma super vontade de ler. Gosto de coisas que se passam no futuro *-*

Letícia Santos disse...

Ahhh, eu quero que neve no meu blog também \o/

Alinne Nunes disse...

Já tinha lido sobre Chantilly há um tempo e to doida pra ler o livro.

Bjs!!!

Mariano de Oliveira disse...

Olhe o tamanho das duas. Oo Duda é alta. ^^

Kate disse...

Q legal, livro parece ser ótimo!!!


http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

KaahCullen_ disse...

adoorei
a historia parece ser beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem legal
bjo flor

Jeh Asato disse...

Aaai que delícia Duda!!!
*-*
Eu tinha visto sua divulgação sobre o livro aqui e achei muito fofo!!!!
Poxa, que bom que deu tudo certo pra autora!! E adorei seu vídeo entrevistando a Mare!!!
\o/

Huhuhuh, me deu vontade de comer chantily puro!!
o.O

Beijos!
xoxo

Juh Oliveto disse...

Terminei de ler o livro e gostei :)
Já bati papo com a Mare sobre ele e mal posso esperar pra ler Champagne *-*

Cheguei tarde no lançamento, não te vi :\

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Livy disse...

selinho pra vc:

http://nomundodoslivros.blogspot.com/2010/12/mais-um-selo.html

bjos

•*♥*• Sanzinha •*♥*• disse...

Oi, Maria Eduarda!

Estou super curiosa pra ler esse livro!

Beijos!

Bru disse...

Adorei o livro, nunca tinha ouvido falar dele mas só de ler a resenha eu já fiquei interessada.

Mônica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mônica disse...

Parece ser bom mesmo este livro, vou incluí-lo na minha lista, bjs
http://lereomelhorlazer.blogspot.com/

Postar um comentário

 
Design by: Caroline Gehrke