Resenha : Estrela Píer - Kamila Denlescki

Oi pessoal,vim aqui fazer a resenha de um livro que eu li em 1 dia,sim eu sei que e MUITO rápido,mas quando comecei não consegui parar !

Tìtulo: Estrela Píer
Autora: Kamila Denlescki
Editora: Novo Século
Sinopse: Lucia tem uma vida monótona e previsível até vencer o concurso mais cobiçado do momento. Não apenas ganha uma viagem para Londres, como também um jantar com o ator inglês Richard Clevehouse. O que era sorte, entretanto, muda de cor. Richard, o belo ator de olhar sombrio, guarda um segredo: a vida de Lucia corre perigo. E ele fará de tudo para protegê-la, mesmo que, em troca, tenha de sofrer muito mais do que espera. Das certezas, apenas uma: Não há para onde fugir!



Minha resenha :

Ok falar desse livro sem spoiler e mais complicado do que parece.
Eu simplesmente viciei,não larguei o livro nem para piscar,eu simplesmente achei incrível pois mistura os meu géneros de livros FAVORITOS o livro tem suspense,ação,romance,aventura,briga,e ate ciências.

O livro e super bem narrado,Kamila traz para agente a historia de uma garota adoradora de livros (amei essa parte) e um astro famoso conhecido mundialmente,uma historia misteriosa que envolve uma vida glamourosa com ciência.

Richard e o cara que TODAS mulheres querem,cozinha bem,fala VÁRIOS idiomas,e podemos dar umas boas gargalhadas com ele,alem de ser alto,musculoso,famoso,rico ENFIM o homem perfeito,mas como todos dizem NINGUÉM E PERFEITO (dai quem leu a historia vai entender)

Umas resenhas que eu andei lendo foi que acharam que o problema que Lúcia não falava bem inglês e do nada falava que nem profissional e eu digo ''caraca VOCÊ LEU A HISTORIA?'' 
você realmente leu ? porque la diz como isso aconteceu ! O_O 

Acho o gráfico da capa muito perfeito,se você der uma passada na capa sem olhar vai achar uma coisa normal,sem nada de mais,mas ai que se engana,eu também não tinha reparado no casal dentro do coração.acho que a novo século caprichou,a Kamila arrasou na escrita e na historia.

Aparece um concurso de uma revista,que o premio e ter um encontro com o grande ator Richard Clevehouse,ela não participa,mas sua avo acha que ela pode ganhar e inscreve ela sem ela saber,e ela ganha.No inicio eu achei que iria ser um romance FÁCIL FÁCIL,mas depois que eu leio a historia vejo que não e bem assim,e no jantar deles ele fala que eles precisam fugir,ai eu voltei atrás na historia reli e falei que rasgaram uma folha,ai eu continuei lendo e entendi TUDO.

Historia super recomendada,se você se interessa por esse tipo de historia,sim recomendo.
e uma historia para ler a qualquer hora,mas vou logo avisando,você se prende na historia e não consegue largar ate terminar então se você tiver sem tempo para engolir ler a historia,não leia ate ter tempo.

Beijos,ate a próxima resenha !

18 Comentários:

Débora M. disse...

ADOREI a resenha,e to doidinha pra ler,mesmo!
Nhá,vou roubar de vc Duda #brinks
Bjos!

Naiare Crastt disse...

Ai ai amiga, é super viciante mesmo *-* Eu amo amo amo amo a historia desse livro, uma delicia. Sua resenha [como já disse antes] tá ótima e nem tem spoiler né ODKAPSODKAPOSDK, acho que voce é fissurada em spoiler e sempre acha que tem xD DASODPASODK.. enfim, tá ótima.
Beijao s2

Laryssa disse...

own, amei a resenha *-*
e to louca pra ler tar tempo aqui! :/

paros28 disse...

Nossa todo mundo comenta que esse livro é ótimo, acho que vou colocar ele na lista de prioridades.

Obrigada pela resenha

Bru disse...

Nunca tinha visto o casal na capa, só agora fui perceber rs
Já estava com vontade de ler o livro, e depois dessa resenha eu preciso ler o mais rápido possivel rs

Jacqueline disse...

Estou totalmente curiosa para ler este livro, já ouvi maravilhas dele. Adorei a resenha e me deixou mais curiosa ainda *-*

KaahCullen_ disse...

esse livro é MUIIIIIIIIIIIIIITO BOM
demais demais
li em um diia *-*
a Kamila é uma fooofa

Maria Clara Bruno disse...

Gostei da resenha, todo mundo tá falando bem, to louca para ler!


@mariaclarabruno
www.thecoffeesandbooks.blogspot.com

•*♥*• Sanzinha •*♥*• disse...

Já vi opiniões divididas sobre o livro. A maioria parece que gostou, mas tem gente que não gostou, não. Sua resenha ficou muito boa!
Agora não sei se leio... rs

Beijos!

EricaMarts disse...

Eu estou doida pra ler esse livro.
Junto com Fazendo Meu Filme 2 e 3, são os livros braisileiros que mais desejo agora!!!

Bye

Alba disse...

A Mari também gostou bastante do livro, e recomendou a leitura pra gente do Psy.

Eu tô super a fim de ler! Fora que a Kamila é um doce, superatenciosa!

Bela resenha!! Beijos

Alba
Psychobooks

Larissa Medeiros disse...

Adooorei a resenha faz tempo que quero ler esse livro *-*

Beijos ;)
http://larideiros.blogspot.com/

Juh Oliveto disse...

quero muito ler o livro, especialmente porque sempre tem uma resenha elogiosa a respeito da história x]

espero conseguir em 2011 ;D

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Jeh Asato disse...

Aaaii!!! A Kamila é muito fofa mesmo!! Faz um bom tempo que vi ótimas resenhas do livro dela e então coloquei na minha lista de leitura!!
*-*
Mas aí resolvi tê-la também como autora parceira do blog e ela mandou o livro pra mim!
Nossa, estou super ansiosa pra começar a leitura mas com tantos livros me esperando.... =/
Hehehehe

Muito linda mesmo, a capa é mara!!! E desejo o sucesso e mais sonhos alcançados para a Kamila!!
HIhiihh

Beijos Duda e boa semana!
xoxo

Lia disse...

Oi,aqui é a LIA do BLOG DA LIA.Passa lá no meu blog e pega esse selo de qualidade,e faz o mesmo que eu fiz.Você vai saber do que eu to falando quando acessar esse link aqui:http://wwwblogdaliaa.blogspot.com/2010/12/selo-de-qualidade.html

Mellory Ferraz disse...

Esse livro está na minha listinha há muuuito tempo (eu até fiz uma entrevista com a Kamila!! Super fofa ela). Infelizmente ainda não consegui comprá-lo...
Adorei a sua resenha. Acho que vou viciar na leitura assim que começá-la e não largar mais o livro até terminá-lo!!
E isso é ótimo hahahaha

Beijinhos, e tenha uma ótima semana!
xx

Thais Priscilla disse...

Eu já li o livro e é mt perfeito.. eu amei do inicio ao fim. A Kamila é uma ótima escritora *-*

Alinne Nunes disse...

Já li e adorei!!! Quero muito q o segundo saia logo!!!

Bjs!!!

@amolivros

http://amolivrospontocom.blogspot.com

Postar um comentário

 
Design by: Caroline Gehrke