Meu Livro



Oi leitores.
Em breve estarei criando meu livro,tenho uma ideia de uma sinopse,e voces serao os primeiros leitores,vou esperar meu quarto ficar pronto e comecarei a escrever.
Quero agradecer a minha amiga Debora (Dream Ice) por me ajudar esses tempos e por ser uma grande amiga obrigada Deb,e a todos os leitores



Fallen

Fallen - Imagem: 2 de 4.
Autor: Kate, Lauren
Editora: Galera Record

Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso - que provocou a morte de seu namorado - levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder— uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar. Excitante, sombrio e romântico Fallen é, ao mesmo tempo, um thriller vigoroso e uma inesquecível história de amor.

Ate o dia 31

Gente as escricoes pro concurso estao aumentando a cada minuto que passa,muito mais que eu esperava.
Entao,as escricoes serao fechadas no dia 31 e a votacao comecara no dia 3 de agosto.
Entao aproveitem,ja estamos com 29 escricoes. UHU SERA desputado !

Neon Azul

Editora: Draco Editora


Um homem que não dorme nunca. Um advogado com um cramulhão na garrafa. Um assassino que atravessa espelhos. Um escritor que não consegue prender sua personagem no papel. Esses são alguns dos frequentadores de Neon Azul, um bar diferente para cada cliente. Escolha o seu lugar, faça o seu pedido. Depois do primeiro drinque, você jamais será o mesmo. Neon Azul é uma boate onde habitam os seus mais sombrios desejos e tentações. É um lugar diferente, repleto de acontecimentos estranhos, mas que poderia estar na esquina da sua casa ou no caminho entre o trabalho e o metrô. Acompanhe a história do inferninho e de seus clientes peculiares, e descubra que realizar seus desejos pode ter efeitos colaterais imprevisíveis. Homens de negócio, prostitutas, artistas e boêmios imersos em uma solidão que só quem passeia pela noite já experimentou; um sentimento comum aos que vivem cercados de gente, com um sorriso no rosto e um copo na mão. Nesse jogo de luzes e sombras que revela a fantasia e encobre a realidade, está nas mãos do leitor a decisão de acreditar ou não no que lê e decidir quem conta as verdades e as mentiras ao longo da história. Assim como o insone gerente do bar, o leitor terá muito o que lembrar quando deitar na cama e fechar os olhos por própria conta e risco. 

Concurso Sussuro

O Sorteio sera no dia 12 de agosto e nao sera eu que irei sortear sera minha amiga,pra ser justo

se ganhar sera enviado a ficha pra onde cai o livro

Nome
Sobrenome
idade
Porque quer ganhar ?
email
msn(se possivel)

mande pro meu email
dudawimmer@yahoo.com.br

Premios
-livro
-e kit do livro

O Estranho Mundo de Zofia e Outras Histórias

O Estranho Mundo de Zofia e Outras Histórias - Imagem: 2 de 2.
Autor: Link, Kelly
Editora: Leya Brasil

Um livro maravilhoso, que ultrapassa os limites da imaginação! Que tal encontrar um mundo inteiro numa bolsa? Ou jogar pôquer com parceiros, digamos, apocalípticos? O livro que você possui nas mãos nada mais é do que o fantástico e mágico mundo de Kelly Link, uma das autoras mais consagradas da atualidade. Considerado o melhor livro do ano, "O Estranho Mundo de Zofia e Outras Histórias" permeia os limites da imaginação dos que se permitem ser transportados a um mundo fabuloso, cheio de estranhas criaturas, coelhos, jogos muito estranhos, fantasmas, zumbis, feiticeiras, amores e heróis.
Deixe-se levar pelas encantadoras histórias deste livro. Afinal, quem precisa de realidade? "O Estranho Mundo de Zofia e Outras Histórias" é a prova de que sonhar define o tamanho do poder da criação

Estou lendo e muito bom um dos melhores que ja vi !

O Senhor do Falcão

O Senhor do Falcão
Editora: Record


 frei Matthew está de volta! Milão, 1226: está aberta a caça aos hereges. O cadáver de uma jovem mulher aparece boiando no canal do Vettabbia, com sinais de parto recente. Dezessete anos depois, Arnolfo da Sala, abade do mosteiro de San Simpliciano, atormentado por um sonho recorrente e com suspeitas antigas, encarrega frei Matthew de investigar o caso. Entrecruzam-se as histórias de Isaac, médico judeu, e de sua bela filha Raquel. Mas só o encontro com Guglielma, uma vidente e mística, marcará indelevelmente a consciência do frei.

Nao li ainda so que parece bem interessante !

Querido Diário Otário 9 - É para Isso que Não Servem os Amigos

Querido Diário Otário 9 - É para Isso que Não Servem os Amigos

Autor: Benton, Jim
Editora: Fundamento


Querido Diário Otário,
Então agora eu sou amiga da Angelina. Essa é uma Amizade Automática, que eu tenho de aceitar e fazer dela a melhor possível. Entenda, se eu fosse contra, a tia Carol poderia se divorciar do tio da Angelina, o que deixaria os dois numa depressão profunda pelo resto de suas vidas, e a Angelina se sentiria tão culpada que teria que ser internada em um hospício velho e feio por muitos e muitos anos, e então os filhotes do Fedido iriam crescer sem poder visitar a mãe, e eu jamais faria uma crueldade dessas com um cachorrinho

estou terminando de ler esse mais so do que ja lii ja recomendooo !

Sussurro - Hush, Hush

Sussurro - Hush, Hush

Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza.
É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda. Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.


E m livro um pouco assustador,mais tambem muito romantico,nao recomendo ler a noite,so que eu ja li e valeee muito a pena 
e de uma das criacoes de  Fitzpatrick, Becca
da editora  Intrinseca

Mais uma vez Nicholas Sparks nos mostra porque é considerado o mestre do romance moderno e porque seus livros são adorados por leitores de todo o mundo. Seguindo a tradição de seus mais belos romances, ele agora nos apresenta uma comovente história sobre família, amizade, amor, amadurecimento e especialmente sobre como perdoar e recomeçar. Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir para a praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor os filhos passarem as férias de verão com o pai na Carolina do Norte. O pai de Ronnie, ex-pianista, vive tranquilamente na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação do pai e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda, começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo- se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade - e dor - jamais sentida. Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão - o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão - A ÚLTIMA MÚSICA demonstra, como só Nicholas Sparks consegue, as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração.

 Li o livro em pouquíssimo tempo, é simplesmente apaixonante! É um livro... intenso. No ínicio, ele não te deixa com muita vontade de continuar, mas depois, nossa, você não quer mais parar de ler! É tocante, romântico, e triste. Imaginei as situações sendo passadas por mim, e por um momento pude entender a personagem de uma forma diferente. Recomendadíssimo! 



Wake - Despertar

Wake - Despertar
Para Janie, uma garota de 17 anos, ser sugada para dentro dos sonhos de outras pessoas está se tornando normal.

 
Janie não pode contar a ninguém sobre o que acontece com ela - eles nunca acreditariam, ou pior, achariam que é uma aberração. Então, ela vive no limite, amaldiçoada com uma habilidade que não quer e não pode controlar. 
Mas, de repente, Janie acaba presa dentro de um pesadelo horrível, que lhe causa um imenso terror. Pela primeira vez, ela deixa de ser expectadora e se torna uma participante... 

"Um romance lírico, cujas imagens permanecem com você, muito tempo depois de virada a última página, como o mais memorável dos sonhos."
Cassandra Clare

Vale apenas ler 

Querido John - O que Você Faria com uma Carta que Mudasse Tudo?


Querido John - O que Você Faria com uma Carta que Mudasse Tudo?
"Querido John" narra a história de um jovem soldado americano, John, que se apaixona por Savannah uma estudante conservadora. Quando Savannah Lynn Curtis entra em sua vida, John Tyree sabe que está pronto para começar de novo. Ele, um jovem rebelde, se alista no exército logo após terminar a escola, sem saber o que faria de sua vida. Então, durante sua licença, ele conhece Savannah, a garota de seus sonhos. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah jure esperá-lo concluir seus deveres militares. Mas ninguém pôde prever que os atentados de 11 de Setembro pudessem mudar o mundo todo. E como muitos homens e mulheres corajosos,John deveria escolher entre seu amor por Savannah e seu país. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, John descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.


Escritor 
Nicholas Sparks
Tem 288 paginas


O livro é muito bom, é lindo, chorei várias vezes, a única pena é que o Nicholas não costuma a fazer finais de felizes para sempre

New Blog '

Oi fanaticos por livros,nesse blog falaremos sobre livros,novidades,lancamentos,recomendados,mais lidos e Etc...
Aproveite
Beeeijos estralados

 
Design by: Caroline Gehrke