Resenha : Fade - desvanecer

Nome : Fade - desvanecer
Autora : Lisa Mcmann
Editora :Novo século 
Numero de paginas : 256
Sinopse :
Para Janie e Cabel a vida real está ficando cada vez mais difícil que os sonhos. Eles apenas querem conseguir algum tempo (mesmo que secreto) para ficarem juntos, mas a sorte não está ao lado deles. Coisas perturbadoras começam a acontecer na escola Fieldridge High, mesmo que ninguém queira comentar sobre o assunto. Quando Janie é sugada para dentro do violento pesadelo de uma colega o caso finalmente começa a ter pistas, mas nada acontece como o planejado. Nem de perto. Janie está perdendo o controle de sua vida, e o comportamento chocante de Cabel trás graves conseqüências para ambos.


Minha analise :

ATENÇÃO PODE CONTER SPOILER.

Eu fui o próprio THE FLASH nesse livro eu comprei domingo acabei terça de manha,amei Wake e fiquei doida com fade,eu jurei que ia demorar para ler mais não deu,eu acho que nunca li um livro tão rápido em toda minha historia !!

A historia esta na terceira pessoa o que não me incomoda pois eu acho que entendo mais a historia,Janie esta trabalhando para a Narcóticos oficialmente junto com Cabel,Janie ta passando por varias coisas e varias brigas com Cabel mais a sinopse diz que eles não se falam tanto,mais no livro INTEIRO o Cabel aparece,o que me deixa feliz pois o romance entre eles e muito fofo,incomoda eles por eles não poderem demonstrar isso em publico por causa que a Narcoticos pediu para eles.

Na escola  Fieldridge High tem um psicopata sexual a solta,não se sabe se e aluno ou professor,então a Capitã bota Cabel e Janie para descobrir quem e essa pessoa,e faz Janie de isca o que incomoda Cabel muito,mais tenta não atrapalhar a operação.

O namoro de Janie e Cabel e muito fofo,amadurecimento dos personagens e do namoro deles,a historia esquece alguns personagens e foca em outros,por exemplo a mãe de Janie continua a mesma mais mesmo não sendo muito importante na historia a autora não deixa ela de lado mesmo sendo ela ''inutil''

O comportamento de Cabel me deixou completamente chateada,pois ele estava agindo que nem um bebe,mais no final eu entendi porque ele faz isso.Janie esta mais forte do que estava em Wake.

Mais o dom de Janie mesmo sendo bom de uma certa maneira,pode trazer muitos problemas para Janie no futuro,senhora Stubin que deixou Janie apavorada pelos ''efeitos colaterais'' de ser apanhadora de sonhos,e deixa mais ainda em achar que Cabel deixe ela por isso.

As ultimas palavras da autora no livro eu amei AMEI pois me deixa CURIOSA para ler Gone que ainda não lançou aqui (acho) mais não tenho paciência para ler em inglês.

----------------------------------------------------------------------------

Desculpe se eu pus Spoilers,mais e difícil não botar !

A queria deixar com vocês a resenha de Wake - Clique aqui para ler a resenha de Wake
E um post super perfeito que uma amigona fez no Blog dela sobre Wake - Post do Liege

Merece a nota máxima em estrelas douradas 

Beijos pessoal !
=**

Meme Literário #1– Gêneros Literários


No Blog da Tathy do Eu sou assim,conheci um novo meme,adoro memes e acho esse nome tão fofo *-* enfim,a  Mari  do Blog A leitora estreiou um meme literário e gostei e decidi participar.


Como vai funcionar : a Mari a cada 15 dias vai postar algumas perguntas,quem quiser participar e fácil só copiar as perguntas e colar no seu Blog responder e postar,mais não se esqueça de enviar o Link para ela em !

As minhas respostas :

1) Qual é o gênero literário que você mais gosta?
Um pergunta difícil,adoro chick-lit mais não sei se posso dizer se e o meu genero favorito,eu sou uma pessoa bem indecisa,de uma hora para outra eu mudo de ideia,mais os livros de mistério,romances,romances do tipo Cabel e Janie (Wake-Fade-Gone) hahaha esse tipo,e também gosto de livros paranormais,tipo de bruxa,feiticeiros,fadas,anjos.

2) Qual livro deste gênero é o seu preferido?
Romance acho que seria a trilogia Wake,gosto de vários livros dos outros generos,mais acho que paranormal seria Diário de um anjo da Mandy Porto que tem tudo isso.

3) E qual o gênero que você não gosta?
Livros de gente morta *-*,tem esses livros do Michael Jackson que estão lançando,caraca livro de morte e uma fantasia,mais ler um livro de um cara que morreu de verdade,não sou muito de ter medo mais isso po deixa o cara morrer em paz vai ficar escrevendo livro de um cara morto porque ? 

4) Qual o gênero que você acha que vende mais livros?
FANTASIA,ta na fase dos anjos e dos vampiros só tem gente falando nisso,isso ta enjoando ate hahaha,e sempre a mesma historia,um vampiro conhece um garota que gosta dele mais ele não pode namorar ela porque e um romance mortal etc... hahaha as pessoas não sabem variar as historias de vampiros haha.


Então foi essas as minha respostas,para participar e só clicar no link do inicio do post =D
Beijos =** 


Especial : Fernanda França com Nove minutos com Blanda + Mini promocao

NOVE MINUTOS COM BLANDA
Fernanda França


O maior inimigo de Blanda é o despertador. Todos os dias, ela o aciona para ganhar nove minutos a mais de sono, até lembrar que precisa correr para resolver um de seus problemas, que não são poucos. A advogada está desempregada, quase sem dinheiro e divide o apartamento com seu gato Freddy. A presença constante de Max a recorda que ela tem um namorado, embora ele nunca tenha assumido o relacionamento. Folgado e sem a menor vocação para o trabalho, Max não é o que se poderia chamar de “cara metade”, mas é com ele que Blanda se vê no pé do altar, já que os preparativos do casamento começam a ser feitos pela mãe e pela sogra. Quando acha que sua vida não tem mais jeito, porque “contos de fada não existem”, a advogada conhece um homem que faz suas pernas tremerem e o coração pular como se fosse uma adolescente. Justo quando a porta giratória do banco apita, ela resolve abrir a sua bolsa e acaba com uma calcinha cor-de-rosa choque nas mãos. O homem? Era gerente no banco. As semanas seguintes são de muita aventura para uma mulher que decide virar a mesa e mudar de vida, com a ajuda dos amigos Teca, Jaime, Roberto, Catarina, além do apoio de Dona Cotinha, a vizinha que esconde muito mais segredos do que ela pode imaginar. Pela primeira vez na vida, a jovem advogada passa a perceber que pode ser feliz de verdade, em um conto de fadas moderno. “Nove Minutos com Blanda” é uma comédia leve, muito divertida, romântica e com surpresas a cada página.




A autora
Fernanda França é paulistana, jornalista, escritora, apaixonada por felinos, elefantes, livros, madrugadas, brigadeiros e viagens de mochilão. Mora no interior de São Paulo com o marido, dois gatos e 35 peixes. Está em www.fernandafranca.com.br







E nao podemos esquecer da entrevista com a nossa autora fofa !!!!


-Algum personagem da historia e baseado em algum conhecido seu ?
Olá, pessoal! :o) Na comédia romântica Nove Minutos com Blanda, todos os personagens poderiam ser nossos amigos, vizinhos ou parentes. Cada um tem um pouco de pessoas que eu conheci, mas todos trilharam as próprias histórias.

-Quanto tempo demorou mais ou menos para o livro chegar nas livrarias ?
O livro foi escrito de 2006 a 2008, enquanto eu trabalhava como repórter em um jornal. No ano seguinte, busquei uma editora que apostasse no meu trabalho e Nove Minutos com Blanda foi lançado em janeiro de 2010.

-Voce tem em mente Nove minutos com Blanda 2? ou vai parar no 1 ?
Sim!!! A história de Blanda tem duas sequências, mas ainda não foram escritas. No momento estou escrevendo uma nova comédia romântica.

-O nome do livro veio de primeira ou passou por varios outros nomes ? pode dizer um ?
Foi difícil chegar ao nome, mas o livro não teve nenhum nome prévio. Quando percebi que a personagem Blanda sempre ajustava seu despertador para nove minutinhos a mais de sono todas as manhãs, o nome surgiu e nunca mais foi mudado :o)

-Como foi ver seu livro na livraria pela primeira vez ?
Até o livro chegar à livraria, o processo foi um pouco maior. A primeira vez que eu o vi pronto foi no lançamento no Rio de Janeiro, na editora. Foi emocionante, meus olhos ficaram cheios de água, mas eu estava nervosa demais para chorar (risos). A primeira vez que eu o vi nas livrarias foi na Saraiva em São Paulo e a emoção foi enorme. Não consigo nem descrever! :o)

-Quantas copias do livro ja foram vendidas ?
Não tenho um número exato, porque ainda não temos o balanço final da Bienal (o livro estava sendo vendido em três estandes, entre eles o da Saraiva). Como a impressão é digital, não temos várias edições, mas impressões. Isso significa que a cada vez que a tiragem esgota, temos de solicitar mais livros à gráfica. Depois da quinta impressão, eu realmente perdi as contas das cópias, o que me parece ótimo!! (risos)

-Voce sempre quis ser escritora ou veio ao acaso ?
Sempre quis escrever, sou formada em Jornalismo desde 2000 e trabalhei por muitos anos como jornalista, mas nunca deixei de criar histórias paralelas. Escrever é minha profissão, meu prazer e minha vida.

-Eu nao conheco ninguem com nome Blanda,de onde surgiu esse nome incomum ?
Em 2001 eu criei um blog e um amigo me perguntou com que nome eu escreveria. Na época, eu comecei a assinar com o pseudônimo Blanda. Quando escrevi o livro e passei a assinar meu próprio nome na internet, Blanda tornou-se a escolha natural para o nome da minha protagonista.

-O que dizer para uma pessoa que quer ser escritora aqui no Brasil ? (eu quero,rs)
Vou repetir o que eu disse em outra entrevista, porque eu realmente acredito nisso: Nunca desistir. Ler muito. Ler muito muito muito. Ler mais ainda. Escrever é um processo de criatividade, mas de muita batalha, persistência e determinação. Gostar da língua portuguesa não é opcional, é essencial. E ler um pouquinho mais, para finalizar ;o)

-Muito obrigada fernanda,esperamos que o livro faca mais sucesso do que ja faz,e que tenha continuacao,gostaria de mandar um recadinho para os leitores do Blog ?

Eu quem agradeço pelo carinho e deixo meu beijo a todos os leitores! Convido para conhecerem meu trabalho. Smack!

Alegrias!
Fernanda França.
Site: www.fernandafranca.com.br
Blog: www.fernandafranca.com.br/blog
Twitter: www.twitter.com/fernandafranca
Skoob: www.skoob.com.br/livro/sobre/90431


Essa e a entrevista e para fechar com chave de OURO vamos fazer uma mini promo,que vai valer :
-Um Flyer da Fernanda Franca  AUTOGRAFADO
-E um cartao do ''Nove Minutos com Blanda'' AUTOGRAFADO

Para ganhar e moleza !
-Preencher o formulario no final do post
-Seguir o Blog !!
-deixar um comentario aqui no post com pelo menos 2 linhas !

Pra ter mais chances de ganhar :
-Seguir o Blog pelo  twitter e seguir a Fernanda Franca pelo twitter
e twittar a seguinte frase :
''eu quero o flyer e o cartao da @fernandafranca autografados que o @bloghookedbooks esta sorteando !''


Lembrando que a promocao vai ate o dia 29 de novembro,o sorteio sera pelo Random.ORG,e nao e obrigatorio divulgar a promo no twitter,so vai ter mais chances,toda vez que divulgar preencher o formulario,o tempo de divulgacao entre um twitter e o outro e de 1 hora.

Formulario :



Beijos e borboletas
Duda.

Promocao 200 seguidores !

Oii pessoal ! to muito repetitiva?sempre comeca assim meus posts,preciso variar 
Bom pessoal vim fazer esta promocao nao e nada mais vale alguma coisa,o Blog creceu BASTANTE desde que ele iniciou-se,mais leitores nunca e de mais entao vim fazer esta promocao que vai ajudar o Blog a crescer.

Vou ganhar o que com isso ?
Bom essa e a melhor parte !!!
100 marcadores ISSO mesmo 100 marcador variados !!!
Sim voce leu bem 100 marcadores um numero bem redondo !!

Para ganhar ? 
Facil facil,ser seguidor PUBLICO do Blog pela barrinha lateral do Blog !
Descobrir todas as capas que estao ai em baixo,preencher o formulario,a promocao vai ate o dia que o Blog completar 200 seguidores,entao nao vai ter dicas,so vai participar quem descobrir todas as capas e divulgar no twitter a seguinte frase :
EU QUERO OS 100 MARCADORES QUE A @bloghookedbooks esta dando quando atingir 200 seguidores corre : http://migre.me/1J9Fp

Voce  pode divulgar a promocao em post do seu Blog,na barra lateral,facebook,twipic,orkut TODOS tipos de redes sociais ! mais lembre se de preencher ESTE formulario TODA vez que divulgar.

Ta facil facil !!!

Quando descobrir todas as capas preencha este FORMULARIO .
Lembre-se o sorteio sera realizado pero Random.ORG entrer os participantes que preencherem o formulario das capas,e tambem irei conferir se divulgou em algum lugar !!

Divulguem rapido porque so vai ter o resultado quando o Blog atingir 200 seguidores entao corre !!
Beijos

LEMBREM-SE DE QUE NAO E O PRIMEIRO QUE ENVIAR O FORMULARIO , VAI TER UM SORTEIO DE TODOS QUE ENVIAREM O FORMULARIO !!

bullying


Oi pessoal,vim fazer esse post super serio sem graca nenhuma.
A promocao do 16 desejos eu recebi uns desejos pedindo que pare de sofrer bullying na escola,predio,curso enfim.
Eu sofro bullying na escola e bullying e uma coisa muito ruim de se passar,ser humilhada ser deixada de lado realmente e muito triste e nao e brincadeira que se faca porque e CRIME e se voce achar que estiver muito serio,voce pode ir na delegacia,os pais dessa pessoa pode ficar preso ou pagar 10 mil reais para a pessoa que sofre esse tipo de humilhacao,uma crianca ja se MATOU por estar sofrendo bullying,pode ate parecer nada de mais mas e serio isso pessoal mexe com a pessoa.
Entao se voce sofre bullying nao fique parado sendo humilhada e deixada de lado,xingada enfim fale com seus pais,professores.. e se nao parar va na delegacia antes que a coisa fique mais seria,sem ter vergonha de falar pois muitas pessoas sofrem isso.
Eu falei com a cordenadora da minha escola e melhorou MUITO.
Pessoal nao deixe que os outros te deixem inferiores,e se voce pratica bullying nao faca isso porque e muito feio e seus pais vao ter que pagar por esse CRIME,pode ate parecer engracado,nada de mais,mais pessoal isso e MUITO serio mesmo.
Na verdade ninguem e perfeito e as pessoas so querem ser perfeitas rebaixando as outras =(

Pessoal tambem quero pedir desculpa pela falta de postar coisas,nao e que tenha falta de material ou tempo acho que e preguica mesmo xD 

Beijos 
Duda (CONTRA O BULLYING)

Se voce quiser ajudar a espalhar esse aviso coloque o banner no seu Blog 









Resultado da Promocao dos 5 livros da Andross Editora !!!

Oba chegamos a mais um fim de promocao,e tivemos bastantes participacoes !!
Mais nao existe perdedor apenas a pessoa que nao ganha !

O nosso sorteio ia ser por outro site de sorteio e acabou indo pelo RANDOM.ORG

Vamos aos numeros :

Print do numero 15 :

Um e-mail foi enviado para a ganhadora ela tem ate o dia 22/10 as 22h para responder esse meu e-mail se nao for o caso irei fazer outro sorteio !

Beijos !!!
Duda !!

A e nao se esqueca !!
Tem mais 4 promocoes no Blog !

A do ''como amar um lobisomem''
A gincana
A promocao dos ''16 desejos''
E o do Vale livro de R$300,00

Estao facilmente encontrados na barra lateral do Blog !!

PS : a editora que vai enviar os livros ela tem ate 30 dias para enviar os livros !!

Novas Promocoes



Oi pessoal,vim estreiar duas novas ''promocoes'',quem acompanha o Blog sabe que ele e sempre bem ativo em promocoes (adoro) entao vim fazer mais duas !!! \o/

Promocao ''16 desejos''



Ontem dia 17 quem acompanhou o Disney Channel viu o novo filme da Debby Ryan chamado 16 desejos e me veio na cabeca essa promocao,valendo 20 marcadores.

Como vai funcionar ?
Voce tera que fazer sua lista com 16 desejos nao tenha vergonha porque se voce quiser nao vou compartilhar com ninguem,e pode ser qualquer desejo,os meus sao malucos !!
Ai voce tera que mandar um e-mail para mim dizendo seus 16 desejos,a resposta MAIS criativa ganha,se estiver muito dificil de decidir irei fazer o sorteio pelo random.org.

Regras :
-Ser seguidor do Blog pelo Blogger.
-E mandar um email para dudawimmer@yahoo.com.br com seus desejos !!

E ai gostaram ?  vamos a segunda promocao..


Isso mesmo a Pensamento editora parceira forneceu um exemplar do livro COMO AMAR UM LOBISOMEM,para sorteio aqui no Blog eba !!

Regras : 

1- Ser seguidor deste blog (basta ter uma conta no google/gmail/orkut/twitter que dá para se tornar seguidor, é só clicar no botão SEGUIR no lado direito
2- Deixar um comentário neste post
3- Preencher o formulário abaixo
4- Ter endereço de entrega no Brasil
5-OBRIGATORIO se cadastrar no site da editora !
Para ter mais chances de ganhar basta preencher o formulario toda vez que divulgar a promocao.

+1 se for seguidor no twitter do Blog
+1 se for seguidor da pensamento no twitter

+1 Para twittar e OBRIGATORIO seguir no twitter o Blog e a pensamento !!
Twitte a seguinte frase :
Eu quero o livro ''como amar um lobisomem'' que o @bloghookedbooks esta sorteando http://migre.me/1C0Y0
Liberado ate 10 twitts por dia !!

+1 Divulgar o Banner da Promo no seu Blog 




A promocao tem inicio hoje dia 18/10 e vai ate 6/11 
O livro sera enviado pela editora,ela tem ate 30 dias para enviar o livro 


Prova - Gincana - desafio de capas - ENCERRADA + RESULTADO


Oi pessoal,ontem eu nao pude fazer a prova e vim fazer um desafio de capas.
Mais como o Blog esta recebendo visitas de algumas pessoas quando tem esses desafio eu vou dificultar um pouco..

As regras :

- Ser seguidor publico do Blog.
-COMENTAR EM TODOS OS POSTS DESSA SEMANA QUE VOCE NAO COMENTOU 
-Apenas preencha o formulario quando souber TODAS as capas 
-Preencher o formulario com nome e autor do livro 


As capas estao bem faceis,no proximo desafio eu nao vou ser boazinha nas capas e na pessoa que esta participando,se eu ver que a pessoa so aparece aqui quando tem um desafio estara PROIBIDO de participar,sou ma,(mais as pessoas mais novas que chegaram a pouco tempo,vou deixar participar)


Assim que achar todas as capas preencha este FORMULARIO

Pontuacao :
Primeiro lugar :  Erica Martins ganhou 300 pontos !!
Segundo lugar : Thais Priscilla ganhou 200 pontos !!
Terceiro lugar : A garota que sempre aparece entre as ganhadoras Carolina Silva Bueno ganhou 100 pontos!!


E para os desesperados para saber as respostas eu vou dizer as respostas !!
Ai :

E ai caiu a ficha de como tava facil ??
Beijos e ate a proxima !!

Especial : Leandro Schulai com Vale dos Anjos

O vale dos anjos,by : Leandro Schulai 








Esse primeiro volume nos apresenta nosso protagonista Dimitris. Um jovem rapaz que vive tranquilamente com sua esposa Mariah na cidade de Atenas. O que ele não esperava era um acontecimento trágico que viria a levar sua vida precocemente. 
És então que sua aventura começa. Orientado pelo anjo guia de enterro denominado Obelisco, Dimítris conhece o mundo que lhe espera: O Vale dos Anjos. Local que é separado pela beleza e curiosidades do paraíso e a crueldade e mistérios das oito prisões. 
Levado por esse mundo místico e cheio de novidades, Dimítris parte em busca de seu pai falecido e uma maneira de voltar à vida para ficar ao lado de sua amada Mariah e cumprir a promessa que efetuara. 
Assim ele é levado ao torneio dos céus: perigosa disputa mitológica que premia o vencedor com o condecorado cargo de anjo semideus, cujos poderes vão além da imaginação e permitem inclusive ter o poder de se manter vivo novamente. 

Guiado pelo seu recente amigo Obelisco, cujo senso de humor o ajuda nos momentos de apreensão, pela cupido Anne cuja beleza é incomparável e treinado pelo misterioso mestre Ramirez Dimítris passará a descobrir os mistérios que esse novo lhe revela e descobrir que sua recém chegada já era esperada a muito tempo e que ele se tornará uma peça fundamental em uma batalha iminente.






O autor : 


Levado pelo amor à literatura e pela vontade de criar seu livro, Leandro enfrentou os desafios da adolescência e encerrou seu primeiro trabalho como escritor.
A obra com previsão de 6 volumes é uma realização de um sonho que acaba de se concretizar e agora tornou-se seu primeiro passo na sua jornada literária.
Leandro Schulai nasceu em 1986 em São Paulo / SP onde reside até hoje. Formado em Processamento de Dados, começou a escrever O Vale dos Anjos bem cedo, ao 16 anos.





Entrevista :

GHOB : Como foi escrever O vale dos anjos?
Para mim escrever O Vale dos Anjos foi uma superação. Foi provar para mim mesmo que eu tinha condições de criar uma obra agradável e irreverente e que todo meu esforço não estava sendo em vão.

GHOB : Quanto tempo durou mais ou menos para seu livro chegar as livrarias ?
Ah desde o começo da escrita foram 8 anos. 6 de escrita, 1 de revisão e registro na biblioteca nacional, 6 meses para aprovação e 6 meses para colocação nas livrarias. O tempo é grande, mas a recompensa também é muito agradável.

GHOB :Vai existir O vale dos anjos 2 ?
Sim. Não só o 2, mas também o 3, 4, 5 e 6!

GHOB : Como foi que surgiu o nome,simplesmente veio da historia ou veio na sua cabeca ?
O nome veio da minha cabeça e até hoje fico me perguntando de onde eu tive a idéia. Tanto que o conceito do vale só surgiu durante a escrita.

GHOB : Algum personagem se baseia em voce ou com algum amigo ?
O Obelisco se parece um pouco comigo pelo jeito irreverente, mas eu procurei muito me basear em filmes, séries, livros e animes para caracterizar os meus personagens

GHOB :Pelo que voce sabe quantas copias do seu livro ja foram vendidas?
Acredito que mais de 500, mas não tenho os números das livrarias ainda, mas esse é o meu palpite de acordo com o que vendi pessoalmente e nos eventos que pude participar.

Rapidinhas :

Comida - Filé de Frango
Filme - Matrix
Animal - Cachorro
Editora - Rocco (Trouxe o Harry Potter)
Planeta - Saturno (Me amarro nos anéis)
Elemento - terra
Autor americano - Rick Riordan
País - Grécia
Blog - Esse é difícil, pois são muitos e todos são muito queridos. Escolher 1 seria injusto.

Entao especial Leandro Schulai completo =D 
Gostaram ?? 
Beijos da Duda







Eu vi ... ou melhor eu nao vi

Oi pessoal que tipo de titulo e esse ?
uns dias desses eu tava no google e achei nas imagens uma foto super interessante e procurei mais sobre ela,e eu achei super interessante e queria compartilhas com voces.

eu vim falar com voces sobre o SLINKACHU
O que isso tem a ver com livros ?
pois e isso nao tem uma pequena semelhanca  a ver com os livros.
Slinkachu e um fotografo super peculiar que dedica-se a espalhar miniaturas de pessoas pelo mundo.

Ele pega bonequinhos de alguns centimetros,pinta e espalha pelos cantos mais estranhos das cidades,fotografa e vai embora.

Slinkachu criou um mundo nos nossos pes,que sao completamente ignorados por nos,isso e exatamente o que o artista que nos alertar pois nos andamos pelas ruas pensando nos nossos problemas,nos deveres que nem damos atencao ao que tem a nossa volta.

mais outra perguntinha o que acontece com elas quando o artista as deixa la ?
O artista tem o principio que uma pessoa encontre , mais na maioria das figuras nao sao encontradas e por ali se perdem,muitas poucas vezes o artista voltou para ver as figuras.

Essa incrivel obra ja passou por varias cidades diferentes,e tem ate um LIVRO a venda com o nome de "Little people in the city"
Agora que voce conhece essa obra,preste muita mais atencao no que tem ao seu redor pos quem sabe voce ache ?


Beijos !!


Veja algumas imagens :
















Creditos : wambie 

'Eu Vi' que.. a vida não imita a arte.


Bem sei que todas vocês devem estar pensando " por que cargas d'água, essa louca colocou esse titulo no post?" ...é beeeeeeeeem simples. A vida definitivamente não imita a arte! Eu estou em um daqueles que você esta num feriado, que passa sozinha, mofando em casa, e eu como uma leitora compussiva, penso... se isso fosse um livro, o que estaria acontecendo comigo ?! Eu vi que as hipoteses são infinitas, e todaaaaaaaaaaaaas estão bem longe de mofar em casa. Se a vida imitasse a arte, todos os dias era um dia de aventura, todas as nossas crushs, seriam uma baita confusão mas no final dariam supeeeeeeeeer certo e sem contar que no minimo, todos eles seriam super Deuses gregos.
Imagina ir pra escola e encontrar com um tipo malvado e sexy,caidinho por você, como Paul Slater de a mediadora, ter as mesmas aulas de história com Will de Avalon High, aulas de luta com Dimitri da Academia de vampiros, um melhor amigo como Leo de Fazendo meu filme, nãão e o melhor.... imagina ter bailes todos os sabados à noite, com uma banda mascárada, tocando músicas que falam muito sobre você? consegue imaginar a extensão desse universo?! E você consegue imaginar que a possibilidade disso acontecer com a gente ? por isso digo e repito, a vida NÃO imita a arte. E só nos resta agradecer que existem livros, esse universo paralelo para nos tirar dessa realidade tão tediosa, e por fim, ser esperançosa como eu ...que tenho certeza que um dia vou encontra o meu próprio enredo, tão perfeito quanto os dos livros. Enquanto isso não acontece...vamos continuar a ler nossos livros e nossos blogs HAHAHAHAHAHAH.


E você o que viu ?!

Gincana - PROVA - LEMAS - ENCERRADA + RESULTADO

Oi pessoal,eu e a Nah trouxemos essa super e primeira PROVA da gincana!






Instruções :


1. Essa prova faz parte da gincana, e você conseqüentemente, deve estar seguindo o blog.

2. Você vai receber “lemas/slogan/frases” de livros, (não se preocupem, as frases vão ser super fáceis, daquelas que entregam o livro na primeira leitura.

3. Você terá que descobrir o nome do livro e do autor desses livros

4. Quando descbrir e só preencher o formulário.








BOA SORTE e...... “Que o Jogo comece”




Lemas :
1- "Fadas, ousadas e modernas"
2-''Sexy and fascinating and scary ... i loved loved loved it''
3 -'' Com um pouquinho de sorte,vamos continuar sendo grandes amigas,sair juntas e nos divertir,manter os mesmos namorados por pelo menos alguns meses e depois seguir em frente''
4 -Aventuras e desaventuras de Ruby Lake, repórter de celebridades
5 -“Sai com suas amigas, gosta de música e tem um garoto em mira”
6 -“ Cyd quer ser livre, e não se importa em quebrar as regras.”
7 - ''o que voce faria com uma carta que mudasse tudo''
8 - Sentindo sua falta
9 -''Viro a cabeca para olhar para ele nessa ultima parte.tem algo em sua voz ,como se soubesse''.
10 -"Empunhando apenas uma espada lendária e seguindo as sábias palavras de um velho contador de histórias"

Pontos :
Primeiro lugar Thais Priscilla ganhou 250 pontos
segundo lugar Caroline Bueno ganhou 150 pontos


Girls Hooked Music!


Olá Pessoal, Meu nome é Nádia Castro, mas podem me chamar de Náh. Eu sou a nova colunista aqui do blog “Girls Hooked books”, e vai ser um prazer, poder alegrar a suas sextas e segundas, com as minhas colunas que serão: “Girls hooked on Music” e “Eu Vi”, então vocês iram me ver freqüentemente pelas redondezas .

A coluna “Eu Vi” será uma coluna destinada a fugir da rotina, serão postadas coisas que vi, e achei interessante, e que gostaria de mostrar pra vocês e ficar sabendo das suas opiniões.

Já a “Girls hooked on Music”, será a coluna para juntar o útil ao agradável. Nela iremos postar sobre seu livro favorito, e a trilha sonora PERFEITA para ele, pois todos sabem que você sempre tem uma trilha sonora para intensificar a magia da sua leitura.

Sem mas blábláblá, que tal irmos ao que interessa?!

O Girls hooked on Music de hoje vai abordar a trama do livro “O Despertar” (Wake) da autora Lisa Mcmann. Esse livro fala de uma garota chamada Jane que tinha o poder de entrar nos sonhos das pessoas, tal poder que ela mal pode controlar, mas por causa desse poder, Jane percebe que nem sempre é apenas uma expectadora, e descobre que tem uma missão.

Andei pesquisando meu Itunes em busca da musica perfeita para o ápice desse livro. E parece que a encontrei.

(CUIDADO! Pode conter SPOILERS)

Awake – Secondhand Serenade


With every appearance by you, (Com todo seu aparecimento,)

blinding my eyes, (cegando meu olhos)

I can hardly remember the last time (Eu quase não posso lembrar a vez )

I felt like I do. (que eu senti como eu me sinto)

You're an angel disguised. (Você é um anjo disfarçado)

“Por que ela também achava que estava apaixonada por ele. E no momento, havia duas maneiras dela ser uma tola apaixonada. E ela escolheu a mais difícil”.


And you're lying real still, (E você esta deitada bem parada)

but your heart beat is fast, (Mas a batida do seu coração é rápida)

just like mine. (como o minha)

And the movie's long over, (E o filme longo está acabado)

that's three that have passed, (Isso são três que passou,)

one more's fine. (mais um está bem)

Ele respirava profundamente. E ela se acomodou. Pelo menos por algum tempo. Ele sabia que talvez ela tivesse que ir embora. Fugir dos sonhos, para poder dormir.”


Will you stay awake for me? (Você ficará acordada para mim?)

I don't wanna miss anything (Eu não quero perder nada)

I don't wanna miss anything (Eu não quero perder nada)

I will share the air I breathe, (Eu compartilharei o ar que eu respiro)

I'll give you my heart on a string, (Eu te darei meu coração em uma corda)

I just don't wanna miss anything. (Eu só não quero perder nada)

“E ela tinha que prepará-lo. Não havia escolha." "- Cabel. Não se apavore se... Quando, eu fizer aquilo de novo, tudo bem? Não pare o ônibus. Não conte para o professor, o Deus não. Não importa o que aconteça - Ela agarrou o descanso de braço e lutou para manter a visão. -Você pode confiar em mim? Acreditar em mim e apenas deixar isso acontecer?”


I'm trying real hard not to shake. (Eu estou tentando realmente não tremer.)
I'm biting my tongue, (Eu estou mordendo minha língua,)

but I'm feeling alive (Mas eu estou me sentindo vivo)
and with every breathe that I take, (e com todo o respiro que eu dou,)

I feel like I've won. (Eu sinto que eu ganhei.)
You're my key to survival. (Você é minha chave para a sobrevivência.)

“Ela sentiu como se fosse chorar, e chorou um pouco. Ela fechou os olhos e não se moveu. Não podia se mover. As lágrimas escorriam. Cabel secou o rosto dela gentilmente com os dedos. Isso fez com que ela chorasse anda mais.”


And if it's a hero you want, (E se é um herói que você quer,)

I can save you. Just stay here. (Eu posso te salvar. apenas fique aqui.)

Your whispers are priceless. (Seus sussurros não têm preço.)

Your breathe, it is dear. (Sua respiração, ela é doce)
So please stay near. (
Então, por favor, fique perto.)

“Eu posso explicar. - Janie disse. E ela enterrou o rosto na camisa dele e chorou. – Apenas me leve pra casa.” “[...]- Você pode ficar? - Ele perguntou. Implorando.”


Will you stay awake for me? (Você ficará acordada para mim?)

I don't wanna miss anything (Eu não quero perder nada)

I don't wanna miss anything (Eu não quero perder nada)

I will share the air I breathe, (Eu compartilharei o ar que eu respiro)

I'll give you my heart on a string, (Eu te darei meu coração em uma corda)

I just don't wanna miss anything. (Eu só não quero perder nada)

“Quando a nevoa se dissipa ela consegui ver novamente. Cabel estava olhando para ela. Seus olhos estavam arregalados e o cabelo desarrumado. Seu rosto branco. Ele estava com um braço ao redor dos ombros dela, abraçando-a.”


Say my name. I just want to hear you. (Diga meu nome. eu só quero ouvir você.)

Say my name. So I know it's true. (Diga meu nome. assim eu sei que é verdade.)

You're changing me. (Você está me mudando,)
You're changing me. (
você esta me mudando.)

You showed me how to live. (Você me mostrou como viver.)

So just say. So just say... (Então apenas diga, então apenas diga)

“Distante ela escuta Cabel chamar por ela, gritando para o guarda. Carrie estava gritando.”

That you’ll stay awake for me (Você ficará acordada para mim)

I don't wanna miss anything (Eu não quero perder nada)

I don't wanna miss anything (Eu não quero perder nada)

I will share the air I breathe, (Eu compartilharei o ar que eu respiro)

I'll give you my heart on a string, (Eu te darei meu coração em uma corda)

I just don't wanna miss anything. (Eu só não quero perder nada)

“Quando a nevoa se dissipa ela consegui ver novamente. Cabel estava olhando para ela. Seus olhos estavam arregalados e o cabelo desarrumado. Seu rosto branco. Ele estava com um braço ao redor dos ombros dela, abraçando-a.”


E para você, qual é a música perfeita para esse livro ?!

 
Design by: Caroline Gehrke