Resenha : Beijada por um anjo #1


Autor: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito

Ano: 2010
Resenha por: Duda Wimmer
Sinopse : Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos?E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?

Minha resenha :

Eu como sempre li o livro em 3 noites e não foi por eu estar gostando da historia ,eu queria saber mesmo se no final ia melhorar,posso ser sincera? eu não achei o livro la essas coisas que todos estão falando.

O livro fala sobre Ivy uma garota que sempre acreditou nos anjos e Tristan um garoto da escola bonito que não acreditava em anjos e amava natação.

Se eu gostei? não gostei não, qual o melhor adjetivo para o livro? CHATO, o livro sim e chato e parado.A capa do livro e LINDA.Um outro grande problema e a sinopse do livro que já libera uma grande quantidade de spoiler.

Eu esperava mais do livro (e olha que eu não esperava muito) e eu acabei me decepcionando com o livro todo. Se eu recomendo vocês a lerem? sinceramente? não,a não ser que não tenha nada melhor para ler. Participem de promocoes do livro e se não ganhar e estiver muito muito ansiosa para ler,compre,mas ai você que sabe. Não acho que vale tanto a pena assim.

Vou repetir uma coisa que uma amiga falou ''Eu esperava pouco de Fallen e acabei gostando,esperei muito de Beijada por um Anjo e acabei me decepcionando''.

Sim eu fiquei meio curiosa para saber o que vai acontecer, mas depois de ler a sinopse do livro 2,fez tipo aquela pergunta ''Sera que eles vão conseguir ficar juntos para sempre?'' sabe esse tipo de pergunta que sua prima ou irmã mais nova faz quando você finge que colocou uma câmera no quarto dela e ela faz aquela pergunta ''eu estou usando um top com um short verde ?'' ai fica meio óbvio que ela esta usando exatamente isso.

E o que eu penso antes que essa resenha fique maior que o esperado vou me despedir.
Beijos e ate a próxima.


PS : nao me julguem pela minha opniao ok ? ai ja depende de cada um se vai gostar ou nao do livro. 

Desafio GHOB - ENCERRADO + RESULTADO

E ai pessoal ?
Pelo twitter vejo que vocês estão doidos por um desafio em !
Decidi fazer um desafio das minhas três coisas favoritas Livros,Filmes e Musica.

Regras :
- Seguir este Blog,ali na barra lateral,clicar em seguir,não precisa ter um Blog apenas uma conta ou no twitter ou no yahoo ou no hotmail.
-Comentar neste post ''Eu estou participando desse desafio do GHOB''

Prémios :
Primeiro lugar : Tatiane C. Carvalho dos Santos
Segundo lugar : Silvia Garcia
Terceiro lugar : Laryssa Norões


Tathy e Silvia mande para o meu e-mail o endereco de voces :dudawimmer@yahoo.com.br
O raking foi atualizado.

Como vai funcionar :
ENCERRADO.

Respostas :

Clipes : 
1 -  When i look at you - Miley Cyrus 
2 - Wouldn't Change A Thing - Demi Lovato and Joe Jonas (Camp Rock 2)
3 - Who owns my heart - Miley Cyrus 
4 - Paranoid - Jonas Brothers
5 - Ordinary Girl - Hannah Montana
6 - Naturally - Selena Gomez
7 - You belong with me - Taylor Swift
8 -Here we go again - Demi Lovato

Livros : 
1 Looking for Alaska John Green
2 Almas gêmeas (Beijada por um Anjo 3) Elizabeth Chandler
3 Casa Glass Os Vampiros de Morganville – Livro 1 Rachel Caine
4 Querido Diário Otário 6 Jim Benton
5 Swoon Amor além do tempo Nina Malkin
6 Shadow Marked Anna J. Evans
7 Jurassic Park Michael Crichton
8 Os Delírios de Consumo de Becky Bloom Sophie Kinsella
9 Ficadas e Ficantes Angélica Lopes


Então pessoal foi isso por hoje,beijos e ate a próxima

Os correios passaram aqui #1


Finalmente depois de tanto tempo querendo fazer uma coluna mostrando o que eu recebi aqui no blog CONSEGUI,entao eu vou mostrar as coisas mais novas daqui de casa ok ?


  
Chegou a pouco tempo o Kit que eu tanto queria desde que foi lançado,o kit Beijada por um anjo que eu ganhei no Viciadas pela leitura,eu ADORO essa almofada,mas não tenho coragem de dormir com ela,o porque esta óbvio nê ?

O meu livro e o de vocês que minha mãe e eu compramos,o Blog já esta sorteando 1 ai em,então se você não tem e quer o livro CORRE para participar !

Chegou também aqui em casa a pouco tempo BIRTH MARKED um livro que a autora me mandou,ela e dos USA e me mandou o livro,de capa dura e com a capinha que tem que tirar para ler =D

Chegou a bastante tempo o livro que o Mariano de Oliveira me mandou,O morro dos ventos uivantes. Obrigada Mariano estou doida para ler !


AAAAAA eu tive que tirar essa foto ! EU NÃO RESISTI,eu tive eu não  resisti,MINHA CARA TA HORRÍVEL NÃO REPAREM OK ? CARA DE SONOOOOO!


Isso eu tambem nao pude deixar de fotografar,ta vendo esse potinho CHEIO de coisas ? TUDO para voces,ISSO TUDO para sortear aqui no Blog ^-^ 

Entao pessoal foi tudo por essa semana ='( espero que tenham gostado das coisas,de mim,do nome,e da minha nova imagem de despedida dessa coluna AQUI EM BAIXO !
Beijos


Promoção : A Hospedeira


Oi pessoal,tudo bom ?
Vamos começar 

Este livro,não foi enviado por nenhum autor,nenhuma editora,nenhuma troca feita,o livro foi comprado por mim,ou melhor pela minha mãe,então os créditos são para mim-ela.
Regras :
-Seguir este Blog publicamente,basta ir na barra lateral e clicar em seguir,não precisa ter Blog apenas uma conta no Twitter ou Yahoo ou Hotmail etc..
-Comentar neste post ''Eu quero o livro A hospedeira''
-Morar no Brasil ou ter endereço de entrega aqui.
-Preencher o formulário que se localiza no final do Post

Pontos EXTRAS :
+1 Seguir o Blog pelo Twitter e twittar a seguinte frase :
Eu quero o livro ''A hospedeira'' que o @bloghookedbooks esta sorteando,veja as regras e participe:  http://migre.me/2Jchz

+1 Assinar o newsletter do Blog,aquela barrinha com o nome ''assine e receba as novidades do Blog'' basta adicionar o seu e-mail e clicar em Subscribe


+1 se divulgar a promoção no skoob ou facebook


ATENÇÃO : SE FOR A PRIMEIRA VEZ QUE VOCE VAI PREENCHER O FORMULARIO PREENCHA SEM COLOCAR O LINK DE DIVUGACAO,APENAS O NOME>EMAIL>NOME DE SEGUIDOR,VAI PREENCHENDO AOS POUCOS,POR EXEMPLO :
Nome>e-mail>nome de seguidor do Blog>assina o Newsletter do Blog (ai envia o formulario com apenas isso,e depois continua ate chegar no link de divulgacao.)
apenas preenchendo os lugares um de cada vez e enviando.
QUALQUER DUVIDA APENAS COMENTE AQUI NESSE POST. Se errar no formulario sera desclassificado e avisado em seguida.


A PROMOCAO VAI ATE O DIA 25 DE DEZEMBRO,NO MESMO DIA SERA POSTADO O RESULTADO,ACEITAREMOS LINKS DE DIVULGACAO ATE 10 HORAS DA MANHA DO DIA 25.
Podera twittar 10 vezes por dia. 
O sorteio sera feito pelo Random.ORG 




Beijos e Boa sorte

Eu vi..Não foram felizes para sempre

Mas é só o fim da historia que importa ?

OUTRO DIA, UMA AMIGA VEIO aqui em casa,começamos a conversar sobre literatura e acabei,meio a contragosto, emprestando um livro para ela (sim, sou essa pessoa chata que não gosta de emprestar livros! Ninguém devolve. Sei disso porque estou cheia de livro dos outros  em casa).Bom, depois que emprestei o livro,fiquei toda curiosa para saber o que ela tinha achado. Ela não costuma ler muito, mas eu tinha certeza de que,desse livro, ela ia gostar. Depois de meses enrolando, ela finalmente  começou a ler. Dai,um dia,ela entra no MSN e fala ''Terminei o livro''.e pergunto ''e ai, e ai?''e ela responde : ''Ah não gostei do final.''
Serio. ''Nao gostei do final'':isso é tudo que ela tinha a dizer ? Suspirei e perguntei o que ela achou, então das 290 paginas,já que não tinha curtido as ultimas dez. ''Ah sei la, achei que a historia ia acaba indo para o outro lado'', ela respondeu. De novo, a danadinha focada no final. Desisti e não comentei mais sobre o livro (a não ser para cobrar a devolução). E fiquei pensando: quantas vezes a gente não da muito mais valor ao final das coisas do que a historia toda?
Nem e só com os livro ou filmes.
Tem gente que tem um namoro perfeito, que durou três anos felizes,sem nenhuma discussão. Ok, isso não existe. Mas, enfim, o namoro foi lindo a maior parte do tempo e teve um final péssimo - digamos, o cara se apaixonou por uma menina e ambos fugiram para o Caribe. Por que essa parte tem que apagar os três anos inteiros, como se eles não tivessem valido a pena?
Tenho uma amiga que ama com todo o amor dela detonar o ex porque ele a largou de repente  (embora não tenho fugido para o Caribe com ninguém). Hoje, ela já esta toda serelepe com outra pessoa, mas,se você pergunta sobre aquele namoro, ela já vai respondendo que foi uma historia sofrida, que quase morreu e tal. Ou seja, os momentos em que os dois tomavam sorvete, os passeios, a harmonia, tudo sumiu, e ficou só um cara sem coração e um fim sofrido.
Pior, ficou aquela sensação de ''nao deu certo''. Alias,se tem uma coisa que sempre detestei nos meus fins de namoro e quando alguém me perguntava: ''Ha mas por que acabou,não deu certo? para mim, passar um tempo feliz com alguém e,sim, dar certo com essa pessoa, vai.
Uma vez, um amigo meu, superneurotico com dieta, ficou Tao encanado com o tanto que tinha comido numa festa que foi embora para casa de cara fechada, depois de uma noite bem divertida, Também tenho uma amiga que, no ultimo dia de uma viajem de um mês, quebrou um dedo e ficou ao mal-humorada que nem gosta de se lembrar da viajem. Serio, foram tantos dias ótimos, mas ela só se foca no ultimo.
Já me peguei fazendo isto também : encanando com a parte chata de uma conversa que, pela noite inteira, foi tão agradável; recordando justamente a hora da festa que não foi legal. Por que? Por que?
Pode ser habito, pessimismo, memoria ruim. Sei la. Só sei que eu, ate o fechamento deste post, não faço a menor ideia se existe vida depois da morte. Sem querer ser mórbida nem nada, se não existir, gente vai ter que se contentar com um final bem sem graça para nossa trajetória : puf,sumimos da Terra. E ai,a vida valeu menos a pena por causa disso? Não acho. Prefiro me focar nas 290 paginas que eu aproveitei

Fonte e créditos : Revista Capricho 
Com 30 comentários faco uma promo relâmpago entre todos que comentaram !

Entrevista com Mandy Porto

Entrevista com Mandy Porto autora da trilogia ''Diario de um anjo''

Oi queridos leitores todos sabem que eu sou viciada em fazer entrevistas com autores e deixar vocês por dentro de todos os autores.
E hoje eu vim com uma entrevista com a nossa querida blogueira e escritora Mandy Porto.
Adoro conversar com essa guria por MSN e por twitter super gente fina,simpática e fofa !!
E pedi para ela fazer uma entrevista para o Blog e ela aceitou,então tudo que vocês forem ver aqui E DO BLOG.


GHOB : Quanto tempo durou + ou - para uma editora aceitar ''Diario de um anjo'' ?
Três meses! Mas depois que já tinha fechado contrato com a Novo Século, ainda recebi algumas respostas. Teve editora que demorou 8 meses e outra quase um ano.
GHOB : As duas editoras que vão publicar os livros são boas,e Diário de um Anjo é uma trilogia certo? Qual vai ser a editora que vai lançar o segundo e terceiro livro ?
Eu espero que continue sendo a Novo Século. Quando é trilogias assim, é bom continuar na mesma editora. Então estou torcendo para que as continuações continuem nesse padrão.

GHOB : Algum personagem do seu livro foi inspirado em um amigo seu ou ate você mesma ?
Como Diário de um Anjo foi meu primeiro livro, eu queria que ele fosse bem pessoal. E também é bom escrever sobre o que você sabe, então escrevi Elizabeth com muitas características minhas. O legal é que no decorrer da história ela foi se tornando alguém completamente diferente de mim.

GHOB : Escrever sobre esses tipos de personagens, não vem do nada você já teve um sonho de ser uma bruxa,fada ou coisa do genero ?
Adoro o sobrenatural. Algumas vezes queria ser uma bruxa, mas em outras quero ser uma fada, depois um anjo. Para mim eu seria tudo! (risos) Eu os acho inteiramente fascinantes, por isso gosto de escrever histórias sobrenaturais.

GHOB : Você tem e mente outro livro depois da trilogia?
Claro. Ideias é que não me falta!

GHOB : Pode dar uma informação que nenhum outro Blog sabe para agente ?
Sussurros de uma Garota Apaixonada já está na rota final! Recebi o ISBN na semana passada, logo ele estará nas livrarias.

GHOB : Ser escritora no Brasil não e fácil,mais quando você soube que seu livro seria lançado o que você sentiu ?
Pensei: A minha jornada ainda não acabou, vou ter que continuar lutando, principalmente pela divulgação! Ser escritor no Brasil não é nada fácil!

Rapidinhas :

Autor favorito : J.K. Rowling
comida favorita : Massa
Ator favorito : Jensen Ackles
Elemento favorito : Água
Planeta favorito : Terra
Chuva ou sol : Chuva
Lua ou sol : Lua
Noite ou dia : Noite


GHOB : Obrigada Mandy você e um orgulho para todos nos ,gostaria de mandar um recado para os leitores do Blog ?
Eu que agradeço, é uma honra aparecer no seu blog! Eu não seria nada sem meus leitores; então eu devo tudo a vocês!


Muito fofa  pessoal??
E quero avisar a  você que quer o livro maravilhoso da Mandy Porto,e não achou em livraria nenhuma,a Mandy vende o livro dela pelo Blog dela,vem autografado e com marcador.
e pessa seu livro !!!

Beijos !!

Resenha - 120 horas by Luis Eduardo Matta

Nome do livro : 120 HORAS
Autor : Luis Eduardo Matta
Paginas : 437
Editora : Planeta


Sinopse :
Ambientado em cenários tão diversos quanto o mundo glamouroso da alta-costura e os bastidores do tráfico internacional de armas, '120 horas' é o relato de uma conspiração diabólica que arrasta homens e mulheres comuns para um labirinto de situações insólitas e nebulosas. '120 Horas' é ambientado no Oriente Médio, em 1998. Intriga internacional, drama, amor, poder, traição e mistério estão na base deste arrepiante thriller de ação e suspense. Aurélio Marcondes Amorim, um cientista brasileiro de alto escalão, é friamente assassinado depois de anos trabalhando no obscuro programa nuclear da Síria. Seu desaparecimento é uma etapa fundamental para a consolidação de uma meta; dotar a Síria da bomba de hidrogênio, a mais poderosa e mortífera arma jamais concebida pelo homem. Na esteira da morte de Aurélio, algumas coisas começam a acontecer. No Rio de Janeiro, seu irmão, Horácio, aflito com o seu súbito silêncio, toma a decisão dramática de deixar o Brasil para localizá-lo a qualquer custo. Auxiliado pelo grande amigo Gabriel Karam, ele se lança numa busca frenética, que trará revelações inquietantes. Em Beirute, Randa Nohra, uma badalada estilista da alta sociedade libanesa, vê sua vida sofrer uma reviravolta, depois que o marido Fauzi, colega de Aurélio no programa nuclear, desaparece sem dar explicações. E quando um helicóptero é seqüestrado e uma carta misteriosa contendo um poema macabro anuncia um monumental ataque radioativo em plena Semana Santa católica, uma sucessão de crimes e acontecimentos perturbadores é deflagrada e tem início uma corrida desesperada contra o tempo, cujas conseqüências são imprevisíveis. 


Minha analise :

Hum,como falar desse livro sem spoiler ? bom vou tentar !!
O livro e uma delicia de ler,ele não seria o meu genero favorito mas mesmo assim eu amei a historia,o livro se passa em diversos países Brasil, Itália, Líbano etc... 
Eu achei o livro meio confuso no inicio mais depois eu comecei a entender mais para o meio e no final se encaixou TUDINHO,como eu amei esse livro,eu amaria falar para vocês o final mais ai não teria graça !!
O mais delicioso dessa historia e poder viajar para todos os lugares com os personagens.
Adorei a narrativa do livro vários mistérios aos poucos sendo desvendados,o autor sabe mesmo escrever e estou esperando para os próximos livros do autor,a escrita e bem elaborada e bem interessante,para mim ele foi e um escritor que se destaca bastante.
Quando eu vi esse livro pela primeira vez na livraria fiquei folheando o livro e sabia que eu ia gostar de ler,não sabia que o autor era brasileiro,ai pesquisei o livro e descobri que era brasileiro,e OBRIGADA Luís por me fornecer o exemplar desse maravilhoso livro para resenha para vocês !
Se eu recomendo ÓBVIO e se comprar e ler quero saber sua opniao !
Beijos Duda !!

Stephany Meyer no Brasil + Resultado da promo do livro ''Como amar um lobisomem'' + Evento do livro da Mare Soares

Oi pessoal,vim com uma super noticia para os fans do livro da Saga Crepusculo.
A autora dos livros da saga Stephany Meyer esta no Brasil isso mesmo esta no Brasil,no Rio de Janeiro.
Ela veio acompanhando os atores Robert Pattinson e Kristen Stewart nas filmages de amanhecer.
A autora não tinha aparecido oficialmente mais apareceu enquanto entrava em uma joalharia em Ipanema.
Steph foi a uma loja e comprou lembrancinhas do Brasil para amigos e familiares.
Lindo te-la por aqui não e ?





Linda ne pessoal um prazer te-la aqui no nosso Brasil.
Uma hora esbarro com ela por aqui,vou andar com meus livros de crepúsculo rs 
E vários fans já tiraram fotos com ela !
Beijos
Créditos : EGO & QUEM.
Duda
_____________________________________________________________________________
TAM TAM TAM 
VAMOS A SORTUDA :




Parabéns NCrastt Fontaine 
TODOS MERECERAM,infelizmente apenas um pode ganhar 
Nai mande seu e-mail CORRETO rs para o meu e-mail dudawimmer@yahoo.com.br
Resultado posto próximo 

___________________________________________________________________


Lançamento do livro da Mare Soares .


Yeeeeeeeeeeey depois de muito tempo esperando esse momento,ele chegou a Mare vai lançar o livro ATE QUEM FIM.
E vai me mandar um exemplar para mim,e também vou participar do Books tour que ela ta planejando !
Ela vai fazer um evento via Twitcam no dia 17 de Novembro as 21 horas CONTAMOS COM A PARTICIPAÇÃO DE TODOS VOCÊS OK? 
E quem tem um Blog e quer participar do Blog tour clique nesse link
No evento ela vai responder perguntas,falar sobre a criação do livro e falara sobre personagens.
Eu tinha pensado em fazer um evento em uma livraria eu e a Mare poderíamos planejar já que moramos uma do lado da outra xD.
Mais ai e a Mare que decide =D


Ultima matéria desse post,no próximo post tem resenha \o/ acho!


Beiiiiijooooooooos
Duda

Detetive Duda : Quarto livro do Beijada Por Um Anjo?

Esta coluna chamada Detetive Duda e quando eu Duda procuro ao pé da letra resolver curiosidade de leitores,minhas curiosidades ou ate mesmo boatos e mistérios de livros
Oi pessoal,tudo bom ?
Eu vim aqui falar com vocês sobre um boato que anda tendo sobre um quarto livro do Beijada por um anjo.
Um post em um Blog estava dizendo que ia ter aqui no Brasil um quarto da serie pela editora Novo conceito.
Eu fiquei curiosa para resolver esse boato e fui direto para as minhas fontes mais confiáveis (O pessoal da novo conceito e da Beijada por um anjo) e descobri que a NOVO CONCEITO nem pensa nisso agora,aqui no Brasil se trata apenas de uma trilogia,se vai ter um quarto livro eu vou descobrir porque o pessoal da Beijada por um anjo prometeram me deixar por dentro.
Pelo o que a Editora me disse tem SIM um livro previsto para 2011 nos USA.
Mais aqui no Brasil nada previsto pela novo conceito !
Então qualquer post afirmando isso será falso ate a galera da Novo conceito avisar que realmente vai ter um novo livro.


Uma foto que deixou as pessoas curiosas para o quarto livro pode apenas ser um dos 3 livros lançados com a capa de outro pais ou realmente  um quarto livro não identificado no Brasil ainda e eu vou ser a primeira a saber e a avisar para vocês.
A tal capa curiosa :


Sabe que capa e essa ?
Mande um e-mail para a detetive : dudawimmer@yahoo.com.br

Lembrando que esse post não tem data permanente.
Farei assim que descobrir ou receber um ''caso'' 
Beijos
Detetive Duda 
Quero comentários ,rs 
PS : se você tem alguma duvida ou algum boato ou alguma curiosidade que quer que seja desvendada mande um e-mail para mim ok ?
Ou deixe um comentário !


COLUNA OFICIAL DO GIRL  HOOKED ON BOOKS RECUSE IMITACOES !



Resenha - Sabado a noite de Babi Dewet

Sinopse : O livro fala sobre Amanda, uma adolescente como muitas outras, que é popular na escola e os amigos do seu amigo de infância são considerados os ‘marotos’ do pedaço por desrespeitarem as regras. Tudo ao seu redor acaba desmoronando quando um amor mal resolvido volta à tona e a sua amizade é posta em prova. Se não bastasse, seu diretor resolve dar bailes aos sábados e uma misteriosa banda mascarada foi convocada pra tocar. Mas suas letras dizem tanto sobre ela… quem serão esses mascarados de Sábado à Noite?
Resenha : Não lembro quando foi a ultima vez que eu fiquei tão envolvida com um livro,sábado a noite simplesmente conquista a gente.

Babi conta a historia de Amanda uma garota popular da escola e Daniel um maroto da escola,dois adolescentes que se conhecem a uns 2 anos,os dois se gostam e escondem isso,dai a historia complica,mais também conta sobre os amigos de Daniel: Bruno,Caio,Rafael e o mais velho Fred,e as amigas de Amanda :Maya,Carol,Guiga e Anna.

A historia e romântica e engraçada,pois a Babi faz um romance mais não daqueles que agente não para de chorar um mais casual meio que ''anormal'' e isso que faz agente querer mais,e e uma historia demorada que a historia parece estar acabando e quando você vê tem mais ainda,então isso e o melhor do livro.

Conflitos,brigas,amor impossível,bailes,amizades,musicas. essas palavras descreveriam Sábado a Noite.
O que eu mais gostei do livro e o modo da Babi escrever,tem varias referencias musicais etc..
Ai aparece esses caras mascarados que começam a cantas nos bailes de sábado a noite que o diretor inventou que começa a deixar Amanda confusa,porque ela tem uma estranha Sensação de que eles estão cantando sobre ela,não posso negar que não estavam,mais como eles sabiam tudo sobre Amanda eu já não posso dizer

Amanda evita Daniel ao máximo para não magoar sua amiga Guiga que também já gostou dele,agora Bruno tadinho dele,ele sempre tinha que estar ouvindo Amanda falar de Daniel e Daniel falar de Amanda,eu realmente não gostaria de estar no lugar dele,e não,sem essa de AMANDA + BRUNO,nessa historia tem que ser Amanda + Daniel,mais ai eu já não posso dizer para vocês o que acontece,mais eu acho o final triste.e só vou saber o que acontece quando a Babi publicar o segundo livro,ODEIO ESPERAR.
O que mais me deixa furiosa nessa historia e Albert um IDIOTA que não cansa de perseguir Amanda !

Obrigada Babi pelo livro,pela historia,pelo autografo,pela fotinho,e contei para vocês que eu conheci a Babi pessoalmente.?
Beijos pessoal e se quiserem saber mais sobre a Babi tem VARIAS postagens no Blog sobre a Babi e SAN.

Se quiser o livro e só entrar nesse hotsite que você pode comprar com a Babi e ainda ter autografado e com um marcador novo que só os compradores tem.

Beijos (sorry pela resenha pequena,tentei fazer mais,mas ai liberaria muitos spoilers)

Trilogias : Beijada por um anjo

Oi pessoal,desculpe por me esquecer de postar essa trilogia de novo,eu sempre me esqueco,mais vim com o post BOMBA.
Depois desse livro fazer tanto sucesso,vim fazer essa coluna falando nada mais nada menos do que o livro BEIJADA POR UM ANJO.

Beijada por um anjo #1 -Elizabeth Chandler


“Ivy acreditava e confiava nele como jamais tinha confiado em alguém. Um dia criaria coragem para dizer, com todas as letras, eu te amo Tristan”. O nadador Tristan era o rapaz mais popular da escola e habitava o imaginário de todas as meninas da cidade. Na verdade quase todas, menos Ivy Lyons. Ivy só queria a companhia dos anjos. Seu preferido, desde menina, era Tony, o anjo da água, desde que o chamou pela primeira vez ao cair em uma piscina, sem saber nadar. A água, que era o temor de Ivy e a paixão de Tristan, seria a responsável pela aproximação de suas vidas e os envolveria em uma linda história de amor, companheirismo e confiança. A paixão envolvente, o companheiro ideal e a crença nos anjos são interrompidos no dia em que Tristan sofre um acidente. Uma linda história de amor interrompida cedo demais...

Duda dizendo : O livro já foi lançado aqui no Brasil,fez um grande sucesso,a novo conceito mandou bem na capa,se eu não me engano,tem uma capa do livro 1 que não foi aceita e eu vou mostrar no final do post.

Beijada por um Anjo #2 - A força do amor - Elizabeth Chandler
Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte. Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los, Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade. Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey — um anjo mais experiente — para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato. Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo. Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acredita em anjos e ele agora é um? O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos?

Duda diz : pessoal o livro foi lançado dia 30/10,então para os felizardos que estavam esperando que nem malucos o livro já podem comprar,o legal da trilogia e que eles já estão prontos e estão sendo lançados um atrás do outro,então agente pode ler com a mente ainda fresca do ultimo livro.

Beijada por um Anjo #3 - Almas Gêmeas - Elizabeth Chandler
Logo no início coisas muito terríveis acontecem com Ella (a gatinha de estimação de Ivy). O assassino de Tristan começa perseguir Ivy, que só assim volta a acreditar em anjos e passa a colaborar com ele para que possa salvar sua vida e ao mesmo tempo proteger também seu irmão. Em meio à vários acontecimentos ruins, Tristan se depara com um problema: se salvar Ivy isso significa que sua missão na terra está terminado?

Duda diz : O livro não esta a venda aqui AINDA mais vai estar no dia 30/11 daqui a pouco vocês já vão poder ler ! OBA,estão esperando o que,se não leu LEIA,se não comprou COMPRE agora e se atualize com os 2 primeiros livros,porque BEIJADA POR UM ANJO #3 esta saído do forno !

CAPA NÃO APROVADA :
Esta seria a capa do beijada por um anjo #1 mais os leitores não aprovaram ela então a novo conceito usou a outra com a pena,eu realmente não sei dizer qual e a melhor,acho as duas bonitas,mais acho que esse anjo pega um ar muito da trilogia (não revelar a cara,manter esse mistério) acho que a capa aprovada e melhor,sei la e minha opniao.


E agora o melhor de todo o post,os hotsites,não sabe o que e ? pois bem vou dizer o que e.
HOTSITE e um site onde divulga o livro aonde bota varias coisas do livro jogos e etc..
e a novo conceito ARRASOU no hotsite do livro beijada por um anjo,nele você pode ouvir o anjo do beijada por um anjo falar,descobrir o seu anjo,mandar uma carta para o seu anjo e concorrer a um IPOD etc.. na pagina principal tem 3 links
Siga o twitter do livro @beijadatrilogia


Então essa foi a trilogia da semana,não sei mais ESPERO que semana que vem a minha lista de posts para postar esvazie e quinta ou quarta eu poste essa coluna.

Imagem do HOTSITE do segundo livro 


Então e isso pessoal !
Beiiiijos Duda !

 
Design by: Caroline Gehrke