Daqui a pouco chega : Lançamentos e Pré-Vendas


Oi Muffin'zadoS. Tudo Bom ??

Vim fazer esta coluna NADA ORIGINAL,mas como o objetivo deste Blog e deixa-los atualizados,vim fazer,não vai matar ninguém.

2010 se foi,e 2011 chegou para FALIR agente UHUUL \0/ 
2011 chegou com lançamentos muito desejados de todos nos,e temos a felicidade de ter Internet para comprar os livros antes de irem para as livrarias. (IHUUL VAMOS FALIR PELA INTERNET !!)

Vamos aos lançamentos e aonde tem para comprar em Pré-Vendas.


Gone : Desaparecer - Lisa McMann 

Tormenta - Lauren Kate

 Os Sete Selos – Luiza Salasar



 Dezesseis Luas - Kami Garcia e Margaret Stohl

O Vampiro Secreto : Mundo das Sombras - L. J. Smith

Como fui esquecer você - Jennifer Echols

Esses são poucos de todos que ainda estão por vir !!
2011 vai ser cansativo e o bolso vai doer !!

Beijos & Abraços
Duda 


17 Comentários:

EricaMarts disse...

Quero todos,mas estou pobre agora.
Meu aniversário é dia 04/02. Quem pode me dar de presente???

O estranho é que O Vampiro Secreto : Mundo das Sombras - L. J. Smith faz parte de uma série de autores diferentes. Mas lançaram como se fosse avulso. Eu hein.

Bye

O cozinheiro solitário disse...

Olá a todos os que vão ler este comentário neste blogue ou noutro muito bom como este. Pois é, estou encantado com todos estes posts bem feitos, quase que desenhados. Pois, eu gostava de fazer igual, mas não consigo. O meu dilema agora é cozinhar… A vida é dura e obrigou-me a morar sozinho, e a cozinha não é de todo o meu local favorito. Mas estou a tentar conhecê-la, mas as aventuras têm sido imensas. Fiz um blog humilde para colocá-las em forma de crónica pouco extensas. Gostava muito que todos vocês o visitassem e se possível o seguissem. É que tentar cozinhar e depois não ser ajudado, é algo muita mau.
Cumprimentos a todos!

http://tenhosalfaltamecolher.blogspot.com/

Claudinha Teles disse...

Nossa, vou falir MUITO em 2011 comprando livros! xD Desses aí quero todos! :X HAHA Adorei!

Beijos
@claudinhaxinha

Juh** disse...

Nossa quanta coisa boa vai ser lançada, ficarei pobre em 3, 2, 1...
beijocas
Livros e blablabla

Jacqueline disse...

Coitada de mim em 2011. Realmente vou falir também.
Preciso MUITO ler GONE *_*

Thais Priscilla disse...

Quero mt ler todos esses livros *-*

Débora M. disse...

2011 = VOU FICAR MAIS POBRE DO QUE SOU.
É TRISTE MESMO hauhauhauhuahuhauh
Bjos,
Débora M ~
Give Poison

Mariano de Oliveira disse...

Ficou estranho em baixo do nome do blog. Mais o restante ficou legal.

Alguém que faz aniversário no mesmo dia que eu. Só conheço 1 pessoa que faz no mesmo dia que eu.

Silvia Garcia disse...

Já comprei Gone, agora só falta dinheiro pra Tormenta e Como fui esquecer você, que são os mais desejados por mim. (:

raficha disse...

amei.. tem alguns que eu n conhecia, valewwww

Estão na minha lista de aniversário, faço esse mês e fui liberada pra gastar em livrossssssss.. vou comprarrr muitos..
@rafichaaa

Daniel Valsechi disse...

Não vejo a hora de ler "Gone", da Lisa McMann! =)

Vem muitos lançamentos bacanas em 2011, ficarei pobre também kkkkkkkk xD


@dvalsechi

Desa disse...

Todos parecem ótimo!!!
Quero todos, mas principalmente Os Sete Selos e Como fui esquecer você!!!
Não estou podendo no momento mas vou ver se adquiro alguns!!


@desapd

Maria Clara Bruno disse...

Daí, o único que é um must pra mim é o da L.J... de resto, ou já tenho ou não quero mesmo. haha

Beijos!
Maria Clara
www.thecoffeesandbooks.blogspot.com

Lilian Britto disse...

Hahaha, a gente vai falir mesmo esse ano! Ainda bem q o livro que eu mais quero desses q vc cita, seja "Gone" e está bem baratinho né =D
Adorei seu blog, levo seus feeds comigo ^^
Beijos e boa semana =*

•*♥*• Sanzinha •*♥*• disse...

Maria Eduarda, eu quero todooooosssss!
Socorro!

Beijão!

Mariana Paixão disse...

2011 chegou pra nos falir, fato!
IUSHAIUSHASIUAHSUIAH
quero tudo também! =DD

mari disse...

se tormenta for bom como fallen, estamos feitos! aldadslkads

Postar um comentário

 
Design by: Caroline Gehrke