Eu vi... Taylor Swift - Back to December

Oi gente, tudo bem? Meu nome é Silvia Garcia e eu sou a nova colunista do GHOB. Eu estarei aqui com vocês nas colunas Eu vi... e Tal Blogueira, tal blog. Espero que nós possamos nos dar e bem e que vocês gostem das minhas colunas. (:

Eu passei a semana toda pensando no que eu podia mostrar para vocês nesse meu primeiro post. Como o Eu vi... é uma coluna onde eu mostro coisas interessantes/legais que eu achei por ai, acabei mudando de ideia milhões de vezes. Porém ontem eu encontrei o que mostrar essa semana para vocês.

Eu sou fã da Taylor, então sou meio suspeita para falar isso, mas eu adorei o clipe. Mesmo que seja um clipe simples, eu achei que mostra o que a música quer dizer, e é isso que importa para mim. Espero que vocês também gostem.

OBS.: O Eu vi... será um post semanal, isso quer dizer que na próxima sexta eu estou de volta (;.

6 Comentários:

Marina disse...

Eu amo esse clipe,é muito lindo *-*

Jes disse...

Legal estarei aki pra dar a minha opinião, mas seja bem vinda.

Bjss

Carolina disse...

O clipe é realmente lindo. A Taylor sempre arruma modelos ótimos para contracenar. Ele só não conseguiu superar Mine, sou apaixonada pelo clipe e pela música.

xx

Juh** disse...

Que clip lindo ^^
Amei a coluna
beijooos
Livros e blablabla

Livy disse...

Eu adorei o novo Lay do seu blog. Ficou lindo lindo *.*

Parabéns
E amei a coluna!

Livy~
http://nomundodoslivros.blogspot.com

Débora M. disse...

Gostei da música,mas não do clipe *-*

Beijos,
Débora M. ~
Give Poison

Postar um comentário

 
Design by: Caroline Gehrke