Muffin em video. #1

Muffin em vídeo e uma coluna que eu mostro o que eu tenho recebido.

 Oi Muffin'zadoS. Tudo Bom ?
yeey primeiro vídeo do Blog,e eu estou SUPER envergonhada !!!
Então,por favor. SEM ZOAÇÃO.


O áudio ta ruim,usa o fone que talvez de para ouvir melhor =D


Cortesia de autores :
2012   : Uma aventura no fim do mundo - Vanessa Bosso
Apátrida - Ana Paula Bergamasco 

Comprados :
Tamanho 42 não e gorda - Meg Cabot 
Escuridão - Elena P. Melodia
A Cabana - William Young
Strange Angels - Lilith Saintcrow
Cabeça de Vento - Meg Cabot
Pobre não tem sorte - Leila Rego
Ninguém como você - Lauren Strasnick


Só isso pessoal !!!!
(AI QUE VERGONHA.)
Beijos & Abraços
Duda

11 Comentários:

Mariano de Oliveira disse...

Ficou legal. o audio aki ficou meio baixo. =(
Eu quero o livro 2012. ^^ e nem parece que vc ficou com vergonha.

Kate disse...

Adorei!!!Apátrida está acabando comigo...

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

Jeh Asato disse...

Aaaai que fofa!!!!!!
\o/
Parabéns pelo primeiro vídeo Duda, tá linda!!!

Aaah você comprou livros da Meg!!! Huhuhuh que linda, eu quero!!!
São tão caros pro meu bolso pequeno.... :x
Você vai adorar Escuridão e Pobre Não Tem sorte!!

;)

Beijos!!!
xoxo

Débora M. disse...

Eu já disse,VOCÊ É MUITO FOFA!
Dá vontade de apertar as bochechas o/
Tipow assim,AMEI o video!

Beijos,
Débora M ~
Give Poison

Desa disse...

Nossa só livro bom!!
Os que vc comprou, alguns já li e ameiii!!
Amo Cabeça de Vento!!
Os que recebeu não li ainda!!
\o/

@desapd

Tainara Hijaz disse...

Adorei o vídeo, ficou bem legal. =D


@TainaraHijaz

Claudinha Teles disse...

Nossa, quero muito ler Apátrida, todo mundo fala tão bem! XD Tem vários ai na minha lista. *-*

Beijos

EricaMarts disse...

Só comprou livros bons.
Estou doida por vários dele.
E quero muito ler 2012 e Apátrida!!!

Bye

Rayana Miccolis disse...

Tô louca pra ler o meu Strange Angels! E o meu Escurdão! *--*
Adorei a caixinha!
Beijoca

endless-books disse...

Uh, que fofa! Quanto livro bom, adorei as comprinhas rs.
Beijos, Ana B.

Naiare Crastt disse...

Linndaaaaaaaaaaaa! Muito fofa *-* aaawm.
Meu Deus, quantos livros de presentes D: Quero ganhar um monte assim também ): odkapsodkapsd!
Quero mais videos daqui viu? \o/ :P

Postar um comentário

 
Design by: Caroline Gehrke