Novidades : Capas.


Oi Muffin'zadoS,tudo bom ?
Muitas novidades em Janeiro e em Fevereiro em ?
Eu já comprei meu primeiro livro de 2011 !!

Esse post é de uma coluna antiga onde eu falo das novidades de capas etc...
Sem mais delongas,vamos começar :

A capa de As crônicas dos Kane: The Throne of Fire foi revelada .eu comprei o primeiro livro ontem dia 17/01 e se eu gostar vou com certeza querer ler este,o livro será lançado em maio nos EUA.


A capa de Como Quebrar a Maldição de um Dragão da série : Como treinar seu dragão,foi revelada pela editora Intriseca a alguns dias atrás,e esta em pré-venda no submarino e a previsão é que pode ser lançada ate o final de Janeiro 

Tequila vermelha do Rick Riordan,autor de Percy Jackson,a nova serie será lançada pela editora Record e esta em pré-venda no Submarino,e esta previsto para estrear nas livrarias em Fevereiro . Não sou muito fã do autor,mas quem sabe.


O livro Maldosas esta fazendo um grande sucesso ultimamente no Brasil,a Editora Rocco anunciou no seu twitter o nome do segundo livro da serie Pretty Little Liars da autora Sara Shepard,o livro se chamara Impecáveis,o livro sera lancado um dia depois de Crescendo da Becca Fitzpatrick que sera lancado dia 11/02,entao se preparem para falir !!!!


Cada coisa mais legal que a outra certo ??


Pessoal,não se esqueçam de participar da promoção de 2012 da autora nacional Vanessa Bosso.


P.S : tem umas coisas ainda que faltam chegar aqui em casa para eu poder fazer o Muffin em vídeo,ate sexta o vídeo já deve estar no ar, 


Beijos
Duda

7 Comentários:

Carolina disse...

To ansiosa pro lançamento de Crescendo e Impecáveis, apesar de ainda nem ter lido Maldosas :x

xx

Neny disse...

Quero muito ler Tequila vermelha, assim que lançar eu quero \o/
beijos.

EricaMarts disse...

Estou doida por:
1 - As crônicas dos Kane
2 - As crônicas dos Kane
3 - As crônicas dos Kane
4 - As crônicas dos Kane
5 - As crônicas dos Kane
6 - Crescendo
7 - Impecáveis.

Bye

Kate disse...

Oba, estou louca por esses livros!!!

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

Jeh Asato disse...

Aaahh amei a capa de "As crônicas dos Kane: The Throne of Fire "!!!!
\o/

Eu acho um pouco estranha as capas de Pretty Little Liars! Parece que as bonecas foram muito mal colocadas pelo Photoshop, sei lá!
Mas pode ser que pessoalmente seja diferente, bonita mesmo!


Beijos Duda!
xoxo

•*♥*• Sanzinha •*♥*• disse...

Quero muito ler Maldosas!

Beijinhos, Duda!

Caue1507 disse...

soh lançamentos lgais, estou louco pra começar a ler os livros das cronicas dos kane mas ainda nem terminei PJ! D:

--
hangover at 16

Postar um comentário

 
Design by: Caroline Gehrke