Novo : Marca do Blog

Oi Munffins'zadoS
Sim,mudei,agora é Munffins'zadoS.

Outro dia,a minha amiga Débora do Give-Poison me perguntou qual é a marca do GHOB,na verdade eu nunca pensei nisso,para mim sempre foi,livros e café,que na verdade não é o mais original do mundo.

Então como eu queria ser original,não queria levar nome de copiona,então descartei VARIAS opções.
E enquanto eu dormia,veio a ideia,eu adoro comer isso,mas nunca pensei em usar como marca !

tan,tan,tan,tan !!!
Muffins !
Sim,muffins,agora como sempre me perguntam O QUE SANTO DEUS É MUFFIN ? 

Muffin é tipo um tipo de bolinho misturado com Cupcake. 
Ai,aqui em casa eu sempre como muffins,na rua...

E acho tão bonitinho,tem de vários tipos,morango,chocolate,chantilly,decorados....

E então a marca do Blog é MUFFINS.
Para vocês que não conhecem,vou por umas imagens aqui em baixo !!


 

HUUUUUUUUM delicia !!!

_______________________________________________________________________________


E pessoal,eu venho com mais umas novidades.
COLUNAS NOVAS.


1 - Gostosura do mês :


Existe vários tipos de gostosuras por mês,pode ser um livro,uma novidade,qualquer coisa interessante,OU ATE MESMO,uma imagem,ou uma frase bonita,um filme ou uma musica.


AGORA QUERO DAR UNS AVISOS.


O template do Blog sera trocado em breve.
O Blog vai ser arrumado,a bagunca esta muito grande !
E outras novidades serao  colocadas aos poucos no Blog.


2011 CHEGOU,E O BLOG CHEGO COM NOVIDADES.


5 Comentários:

•*♥*• Sanzinha •*♥*• disse...

Eeee.. muitas novidades!
Estamos aguardando! *__*

Beijos!

Silvia Garcia disse...

as novas colunas parecem ser bem legais :D

Naiare Crastt disse...

Espero que sua net esteja melhor ok? Saudades suas Duda Wimmer OKDAPSODKASPD..
e sao lindos esses muffins, quero comer. nhac

KaahCullen_ disse...

ooooooooooba *-*
novidades e mudanças *-*

Amanda ~~* disse...

Coloquei o teu banner no link: http://www.primeiro-livro.com/p/parceria.html
Gostaria de fazer parceria! Se aceitares, me avise pelo blog mesmo:
www.primeiro-livro.com

Obrigada! Tenha um bom dia,
Amanda. :*

Postar um comentário

 
Design by: Caroline Gehrke