Promoção : 2012 - Uma aventura no fim do Mundo de Vanessa Bosso


Oi Muffin'zadoS.
Tudo Bom ?
Bom,como o Blog esta meio parado em promocoes,vim fazer a promo do livro que muitas pessoas querem!!
2012 e o livro nacional lançado a pouco tempo !!

Sem mais delongas,vamos as regras PRINCIPAIS!!

1- Seguir o Blog,publicamente na barrinha ao lado.
2- Deixar um comentário aqui em baixo escrito "Quero me aventurar com 2012 o novo livro nacional"
3- Preencha este Formulario

Chances extras (não são obrigatórias,se quiser ter mais chance de ganhar siga estas regras)
1- Seguir o twitter @VanBosso e @bloghookedbooks e twittar a seguinte mensagem :
"Quero o livro 2012 que o @bloghookedbooks esta sorteando em parceria com a @VanBosso,participe você tambem : http://migre.me/3FF2E
Twitte a vontade.
A cada nova participação preencha o formulário novamente !!

Premios :
Livro 2012 + Marcador de 2012 + Marcadores extras + Marcador do Girl Hooked On Books

Boa Sorte a todos e ate a próxima !!

A promo será valida ate o dia 5 de Marco.

Beijos 
Duda

26 Comentários:

tatá disse...

Quero me aventurar com 2012 o novo livro nacional

Mariana disse...

Quero me aventurar com 2012 o novo livro nacional"

Carolina disse...

Quero me aventurar com 2012 o novo livro nacional

Renata disse...

Quero me aventurar com 2012 o novo livro nacional!

Andressa Bernardes disse...

"Quero me aventurar com 2012 o novo livro nacional"

Juh Oliveto disse...

Minha fila de livros está gigante, então vou deixar meu desejo de boa sorte aos concorrentes!

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Jacqueline disse...

"Quero me aventurar com 2012 o novo livro nacional"

Mariano de Oliveira disse...

Quero me aventurar com 2012 o novo livro nacional

Lilian Britto disse...

"Quero me aventurar com 2012 o novo livro nacional"

EricaMarts disse...

"Quero me aventurar com 2012 o novo livro nacional"

Gabby disse...

"Quero me aventurar com 2012 o novo livro nacional"

Letícia Santos disse...

"Quero me aventurar com 2012 o novo livro nacional"

Jeh Asato disse...

Uau, super promoção hein flor!!!

Parabéns!!!!

Sucesso com o Girl Hooked On Books!!!
;)

Beijos e boa semana!
xoxo

Leeh disse...

Quero me aventurar com 2012 o novo livro nacional

:D

Silvia Garcia disse...

Quero me aventurar com 2012 o novo livro nacional

Caue1507 disse...

minha listinha d leitura jah tah meio cheia, então boa sorte aos concorrentes!^^

--
hangover at 16

Mara Póvoa disse...

"Quero me aventurar com 2012 o novo livro nacional"

Aymée Meira disse...

Quero me aventurar com 2012 o novo livro nacional!

Gi Mancuso disse...

"Quero me aventurar com 2012 o novo livro nacional"

Carolyne Espicalsky disse...

Quero me aventurar com 2012 o novo livro nacional *-*

lilian disse...

"Quero me aventurar com 2012 o novo livro nacional" Lilian S. Cardoso

Jakeline disse...

"Quero me aventurar com 2012 o novo livro nacional" :a

Milla disse...

Quero me aventurar com 2012 o novo livro nacional

Gisela M. Bortoloso disse...

Quero me aventurar com 2012 o novo livro nacional"

Anônimo disse...

Quero me aventurar com 2012 o novo livro nacional"
Raphaela

gabrielah disse...

"Quero me aventurar com 2012 o novo livro nacional"

Postar um comentário

 
Design by: Caroline Gehrke